cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Lançamento de Campeão e Rework/Ranked

Ir para a solução

Gostaria de entender qual é o sentido da Riot permitir o campeão
que acaba de ser Lançado ou deram Rework "mudando todas as skil"
Pode ser usado na Ranked?
Mesmo que o cara tenha treinado com o boneco ainda sim fica sem lógica isso,
falta total sinergia, ninguém entende nada do Champion!
Deveria ser "excluido" das fila Ranked por pelo menos 1 Semana!!!
É exasutivo perder várias partidas por pessoas que não se importam
em testar isso na Ranked e se você der Ban na tela de Escolha,
sofre um Rage de todos mesmo que isso seja bom pro time...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa
Isso se não me engano é uma proposta a ser pensada, justo porque você não é a primeira pessoa que vejo a comentar sobre o assunto.
Em outros jogos, esse pensamento já foi aceito pelas empresas, e até o Daniels comentou isso em um dos seus vídeos, que as pessoas abusavam de novos campeões em filas ranqueadas, pelo número crescente de pessoas que perdem em ter um aliado com tal campeão.
Gostaria que verificassem isso.
Abraços o/

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
Ué, se alguém jogou o jogo por algum tempo, jogar com qualquer chp, seja ele novo ou n, se torna fácil. O que tem de difícil de se entender nisso? Ainda é QWERDF mouse, n é outro jogo. Se vc caiu com alguém ruim, aí a culpa n é minha.
PS: sinergia é com S
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
O campeão novo deveria sim ficar uma semana fora das rankeadas concordo, toda vez que cai no meu time é DEFEAT.
Highlighted
Tropa
Tropa
Isso se não me engano é uma proposta a ser pensada, justo porque você não é a primeira pessoa que vejo a comentar sobre o assunto.
Em outros jogos, esse pensamento já foi aceito pelas empresas, e até o Daniels comentou isso em um dos seus vídeos, que as pessoas abusavam de novos campeões em filas ranqueadas, pelo número crescente de pessoas que perdem em ter um aliado com tal campeão.
Gostaria que verificassem isso.
Abraços o/

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Vc viu q eu fui bem claro!
"Não sabemos quais são suas skils"
Oque o boneco faz, como jogar com ele e etc....
Estamos falando de Ranked e não normal game, local certo para se testar qualquer boneco e item!

usa a ferramenta de banimento, e so banir que teu problema acaba, da aquela velha desculpa "opa, num vi man, desculpa ai" cabou, começa o jogo da /fullmute all e joga teu jogo tranquilao.
Highlighted
Dragão
Dragão
Manter o personagem afastado da Ranked em caso e rework ou de lançamento, impede que alguém abuse dele se estiver fora da curva, ou que faça cagadas por estar testando em Ranked, seria bom ter implementado isso a muito tempo, mas não adianta tocar nesse assunto, não se importaram com a situação durante todo esse tempo, por qual motivo se importariam agora?
Highlighted
Dar Mute All não impede a ação de você ser reportado por isso!
E se por ventura o cara esta em Call com alguem, sera 2 votos de Report,
por mais que vc jogue bem!
E não tem como falar que não viu, agora fica com uma imagem escura, caso vc va dar ban
no personagem que alguem do seu time selecionou!
Highlighted
Falo pelo fato de ter Tantos campões sendo lançados agora,
e seus Reworks tbm!