cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Lapidando, Sett o Chefe!

Vejo que esse, sim, o Sett mais novo campeão do league of legends, para mim foi um dos melhores lançamentos até hoje, pois jogo league of legends desde 2013 então sei oque falo, mas vejo defeitos no boneco comparando-a com os champs de hoje em dia com mobilidades muito altas, citando um que quase n fica quieto (:champion130:), o Sett tem o grande defeito de sempre depender do ":summoner4: para criar jogadas ou até mesmo passar por uma parede, o :Summoner4: basicamente virou suas pernas, e tbm o Sett é caunterado muito facilmente por quase todos os champs do jogo, por isso venho aqui mostrar que da pra balancea-lo sim e deixa-lo melhor, salvando um otimo campeão e fazendo o ficar mais famoso dentro do League of Legends!

Bom, um campeão muito bom, e que eu amava era o :Champion1: (sem farpas, mas que hoje ta uma poicaria, nem "Revive" mais!) , e oque mais me dava animo de jogar com ele, era que, ele tinha um pulo que levantava os inimigos, "Q" :habilidades2:, então minha ideia era tirar o Q atual do Sett, coloca-lo na passiva, e, colocar o E no lugar do Q, que faz bastante sentido e colocar o antigo ":habilidades2:" do :Champion1: no Sett no "E" tbm, so que com pequenas alterações, como no lugar da espada, ser o punho brilhante do sett do atual "Q" dele, e pular tipo o :champion31:, se jogando para frente e não levantando os inimigos, colocando um efeito de vento bem fraquinho tipo o da "VI", isso é tudo!

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim bastava nerfar o w e buffar o boost de mobilidade no q
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho q esse e o problema dele e o mesmo de Darius, Garen,Volibear, Udyr, Cho, Yprick, Illaoi etc. A riot falou que ele seria um campeão com ese estilo de gameplay, mais Parrudo e sem mobilidade.