cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

LeBlanc merece ser mudada nada mais justo

Gente nada mais justo que depois que reverteu o renga fazer o mesmo com a LeBlanc né a campeã merece algo nem que seja um buff no W ela merece ou quem sabe um rework pra mudar a história dela sobre a Rosa negra porque a história da Rosa negra é muito boa mais é muito vago não fala exatamente que são os membros e nem o que a rosa negra quer pro futuro de noxus eu espero que fale mais sobre esse grupo e os membros e que mude aparência da LB no jogo ela é muito feia e olha que na splash art ela é muito bonita, e comparado com muitos personagens ela só tem poucas frases ela merece algo ne riot pfv plz nada mais justo
20 RESPOSTAS
Highlighted

Re: LeBlanc merece ser mudada nada mais justo

Se eu não me engano, falaram sobre fazer uma "mixagem" entre a Leblanc atual com a Leblanc antiga, poderiamos dizer que seria um rework no champ, mas não sei se isso realmente é verdade e, se for, quando acontecerá. Acho que a Leblanc anda meio apagada do jogo por existir outros assassinos que fazem o que ela faz e ainda melhor que ela.

Sobre a lore da campeã, eu sou meio suspeito por falar sobre isso (já que sou fã boy dela), acho também a história incrivel e a rosa negra tem que ter um ar de misterioso já que é uma organização secreta dentro de noxus, acho que foi proposital esse "vago" e eu gosto disso 🙂

#ReworkNaLB o/

Highlighted

Eu main LeBlanc gosto muito dela também e por isso se for preciso todo dia fazer post sobre ela pra melhorarem eu faço kk
Highlighted

É bom saber que existe pessoas que gosta também kkkk
#MelhoreaLeBlanc
Highlighted

Pode fazer, que eu te apoio e ainda dou GG! o/
#LBMelhorChamp

Highlighted

Sim,ainda acho ela fraca com essas novas runas
Highlighted

SIM Riot ela merece lb é muito fácil de jogar contra
Highlighted

PRA MIM, devolver a passiva antiga já é algo que me agradaria. E muito.
Porque eu acho meio injusto jogar com uma campeã que tem como codinome '' farsante '' e que não engana ninguém.
Highlighted

Eu falei com a dubladora da LeBlanc para ver se tipo, ela não poderia gravar mais barato para a Riot KKKKKKKKKKK
Concordo com você! Sou main LB, mono LB.... Então realmente nada mais justo que reverte-la ou remakeala.
Highlighted
Dragão
Dragão

Essa parte da história eu acho que vão mudar/melhorar um pouco, já tem um pouco sobre a Rosa Negra na história da Elise (bem pouco mesmo), e com o Rework do Swain, muito provavelmente vão mudar/melhorar a lore da LeBlanc e da Rosa Negra, pois ela e o Swain têm uma forte ligação, já sobre um rework, eu acho que não deveriam reverte-la, eu vi um comentário aqui dizendo que seria bom trazerem a passiva antiga da LB de volta, mas eu discordo, pois querendo ou não, até mesmo as pessoas que jogavam com a LB antiga precisam admitir que uma passiva que torna um campeão imune e invisível é sim algo quebrado, a Riot falou que vão tentar fazer algo que agrade tanto aqueles que gostam da LB nova (sim, essas pessoas existem, até eu gostava, mas agora não jogo mais com ela) e da LB antiga, então vamos esperar que a LB seja ainda melhor do que a atual e a antiga.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

Ela não está fraca, mas é que existem assassinos que são bem mais fortes que ela atualmente, então ela parece ser fraca, a runa Eletrocutar e Impacto Repentino encaixam muito bem com a Leblanc, assim como a Caça Incansável, que ajuda ela a perseguir os alvos, já a Coleção de Globos Oculares é uma runa boa, mas que pode ser substituída por Poro Fantasma por exemplo, na secundária eu costumava usar (joguei com ela no começo da pré-season) O Chapéu Mítico e Celeridade, que ajudam a usar a sua ult mais vezes (mais ults = mais skills) e celeridade por causa do move speed.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

lb ta boa do jeito q ta
ela n ta fraca e tbm n ta quebrada igual sempre foi
agr ela ta precisando de um pouco de cérebro pra saber quando entrar e sair
o fato de existirem assassinos mais fortes tiram ela dos holofotes mas ela continua balanceada
Highlighted

Eu sou main LeBlanc e concordo com um rework nela. Ela não esta tão fraca, mas só funciona em casos extremamente especificos, além de que o visual dela dentro do jogo é extremamente ultrapassado e feio. Um VGU nela seria perfeito!!

Highlighted

Primeiro tinha um CD alto e segundo não deixava imune a nada
Highlighted

As pessoas que "gostam" da nova LeBlanc são aqueles que não sabiam counterar ela
Highlighted
Tropa
Tropa

Olha alguns Aspectos Da Nova Leblanc Gosto Mais Outras.... Ja Me Deixao Na Quela Seria Melhor A Antiga. A Mesma Coisa Achei Com A Katarina Gostava Muito Da Antiga Mais Algo Na Nova Gosto. Na Minha Questão Acho Que Ela Merecia Um Rework No Visual Quanto No Kit. Porque Nas Mudanças Do Magos. Nao Foi Um ''Rework Completo'' Eu Acho Sim Que Ela Deveria Ter Um Rework E Ela Fica Mais Com O Titulo A Farsante. Gostei Do Contexto 

😄 Smiley Happy

Highlighted

Ela não precisa de update visual as skins dela são lindas só a normal que não
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Merece sim.
Quando eu comecei a jogar LoL, uma das minhas primeiras campeãs foi a LeBlanc.
Era extremamente divertido jogar com ela, além de não ser extremamente difícil igual hoje em dia.
A campeã em si já não era fácil de se usar.
Eu compreendo ela ter sido nerfada, ela estava realmente broken depois do rework.
O problema é justamente o rework, só fez mal pra campeã.
Agora além de cansativo (ter mirar e acertar o E o tempo todo), a campeã acaba se tornando muito inútil no mid/late game. (Ela precisa de 1.5 segundos pra burstar alguém, no late game os outros campeões não vão estar tão vulneráveis a receber o dano da passiva dela, ou já vão estar resistente o suficiente para resistir ao dano).
Além do mais, a build se tornou entediante e cara.
3400 de ouro no primeiro item que realmente possibilita um burst é muita coisa, a campeã também precisa gastar ouro com itens de mana... É uma coisa muito 8 ou 80, se você não se sobressair no early game, o Mid e o Late vão ser uma tortura...
Espero um rework DECENTE pra LeBlanc, por que esse rework atual foi decepcionante...
Highlighted

Na época do rework das habilidades da LB a RIOT tinha citado algo sobre as pessoas terem um tempo de reação para o Burst dela. Ela ficou bem mais facil de counterar mas sempre achei um pouco injusto se vc for igualar o potencial de burst dela com o de um Zed, Kayn, Evelyn, Katarina, entre outros. Sempre me perguntei pq a Leblanc foi a unica assassina que teve esse tempo no burst aumentado.

Obs.: Não estou dizendo que ela esta ridiculamente fraca, mas que outros assassinos estão com um papel melhor de "Mata e Desaparece", em um tempo mto menor que os 1,5 segundos, estão sim.

#ReworkNaLeblanc

Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo que ela precisa de mudanças, mas eles não vão reverter para a antiga, a Riot já se pronunciou dizendo que não era nada saudável para o jogo, e sinceramente a antiga explodia um e morria na maioria dos casos, a nova LeBlanc abriu muito mais oportunidades de causar dano em área e em um único alvo por conta da passiva(que também é a principal fonte de burst dela), esse rework dela veio pra separar os jogadores que só batiam a cabeça no teclado dos que se empenharam em descobrir o potencial máximo da campeã, eu como main lb continuo ficando com mais de 10 kills por partida, não espero que revertam para a antiga, mas quero um rework visual e de gameplay, desses que levam 5 meses pra fazer, o modelo dela é antigo e feio, e a gameplay pode melhorar.