cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LeBlanc rework

1. Voltar com o dano do :Habilidades246: e não venha com "habilidade de mobilidade não deve dar dano" existem várias habilidades que no total dão mais dano que o W da LeBlanc como os 3 R juntos da Akali e os 3 E da Katarina juntos , um E do Fizz ( Nem devia dar tanto dano isso) os 3 R da akali o Q do Jax , R do Malphite o Q do Master Yi e etc
  2. Um clone mais enganador. Por favor esse clone é a coisa mais obvia que só iniciante cai ou trouxa mesmo. A passiva antiga seria ótimo.
  3. Mais diversidade entre os main LeBlanc antes cada main LeBlanc escolhia a Skill que evoluia agora é tudo a mesma coisa , 90% pega maximiza o Q.
  4. Burst mais rápido dá nojo agora ela demorar 1,5 para ela burstar um adc e nesse tempo toma 1000 CC na cara e morre
10 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Eu apenas acho que a ultimate ou qualquer outra habilidade pós-rework deveria ter uma habilidade que transforma a Leblanc em um aliado! Que nem um item que havia naquele modo de jogo do mercado negro (ou clandestino) não lembro o nome...

Uma habilidade assim deixaria a campeã totalmente no tema de farsante!

Sem assinatura de momento.

Sim seria bem engraçado ou algo que fizesse os inimigos se enganarem como algum tipo de CC atacarem entre si mesmo

Cara eu tenho muitas saudades da leblanc antiga,**cogumelo do teemo** campeão divertido de jogar!

Ficam falando que ela era tóxica mas essa é mil vezes mais
Tropa
Tropa

O nerf do W foi bem zzz mesmo. Essa nova é totalmente travada e tem janelas de erro demais. Ela pode até estar forte, mas ela é definitivamente horrível demais para se jogar.
Você tem que esperar a sua passiva procar, tem uma skill de mobilidade que tem alto consumo de mana e tem um dano ineficaz, um clone que nem pode se chamar de clone e uma gameplay que não deve ser chamada de assassina em si.
Pode até ser muito annoying jogar contra ela, mas também é incrivelmente annoying jogar com ela. A antiga também tinha problemas, mas essa deixa a LB numa situação complicada demais.
Todo patch, modificam alguma coisa nela. De tempo em tempo mudam o proc da passiva com os minions ou outra coisa.

Eu adorava jogar de LeBlanc. Era divertida, interessante e demorava pra pegar prática e fazer combos com rapidez, e ela tinha uma grande desvantagem que era cair MUITO no lategame.

Well, vou dar uma opinião aqui sobre o Assassins Rework que realmente me interessou (e que eu particularmente adorei): o da Katarina, que é a minha main. Dá pra prever o que ela vai fazer, não deixa totalmente dependente de "dar roaming quando pegar 6, esperar todo mundo dar CC e saber quando meter a cara fazendo QEW em todo mundo". Continua rápida, é móvel e tem uma curva de aprendizado muito interessante.

Enfim... deixo aqui minha opinião.
Arauto
Arauto

Cara, da diversidade você acertou em cheio!

Sou main LeBlanc desde que ela tomou nerf no silence em 2014!

Todas as LeBlancs que eu jogova contra upavam W, e eu sempre upei o Q, sempre. Até depois do Rework desse ano eu upava Q, agora todas upam o Q, ta super sem graça jogar com ela, ter que fazer 2 itens caros (Pistola e Lich bane) pra dar dano, triste.

Se você olhar no rework dos assassinos, todos conseguem matar em menos de 1 segundo, até o Rengar, agora ela não, tem que ficar esperando 1,5 segundos, isso se não matar.

Concordo 100%! Compare LB com fizz, kat, entre outros assassinos...

Saudades LeBlanc de 2017.
Melhor versão da LeBçanc e eu n sabia

KKKKK PAREI DE JOAGR DE LEBLANC DESDE QUE TROUXERAM A ESPANCA NUB DE VOLTA, SAUDADES 2017
Eu falo somente a verdade.

eu larguei ela tenho m7 dela mas foi jogado no **cogumelo do teemo** com a ajuda da riot...ela ta forte agora e pra krl! pegou nv3  é fb! igual talon antes do nerf....só que né ela ainda ta com a praga do "late game ela cai"  e cai mesmo  pegou ela de jeito é tela cinza e base! uaheuaheua  mas esse n é motivo de eu ter largado ela.....em 2017 ela foi a assasina mais nerfada de todas ! ai parei pq a riot tirou o dano dela até dos minions lembram??? ai foi a gota dagua pra mim zzzz  joguei ela fora com a m7  mas agora quem pegou lugar de assasino mais nerfada agora é a Katarina ta um cu early game dela pq esse nerf no shunpo ta levado um ano pra ela pular de novo....em quanto yasuo tem o E a cada 0,1 seg!!  Riot e lógicas! esse R da lb pra mim é uma boxta! '-'  n pode mais escolher....n curti! eu antes fugia quando escolhia distorção e dava um mega combo de baixo da torre... agora quando quero fugi dou W denovo pra voltar e quando vejo to com um fodendo E ou Q no R e tomo um gank lateral!  aaah....para vai....sdds lb de 2015 isso sim.