cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Leaver Burster deveria acabar[Sugestão no final]

Sim, é isso mesmo que você leu.

O Leaver Burster deveria acabar.

Placar de jogo 25 a 3

t1 e t2 de todas as lanes no chão

todos os dragons para o time inimigo.

O time se recusa a render.

Achando q de alguma maneira vai virar o jogo.

Aí a pessoa que não quer mais passar estresse, ter que ficar aturando minutos de partidas sendo arrastada é osso demais.

Aí a pessoa não quer mais se estressar e resolve kitar

e quando kita leaver burster por ter abandonado uma partida que já estava perdida???????

aí vem os challengers, os profissionais do bronze e falam que toda partida  da pra virar!( Uma ova!)

Minha sugestão é que o Leaver Burster pare de punir pessoas que kitam das partidas que já estão perdidas!

Como por exemplo:

Em 12 minutos de jogo o placar ta mais de 20 kill pro time inimigo e menos de 5 pro time aliado.

E uma última coisinha

RIOT

3 > 2 

então o surrender de 3 pessoas deveria ser válido e é MAIORIA!

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Não, eu como bronzafiante estou aqui para dizer: vc está totalmente errado em é justo jogar 4x5 pq vc tá com preguiça de jogar.
Se n quer jogar, n inicia a fila.
3 é realmente maior que 2, isso tá certo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

Te digo que QUALQUER PARTIDA DA PARA VIRAR,1 erro define o jogo. Então se não quer jogar nem começa o jogo porque ou você joga 100% da partida ou não joga nem 0%.
''Não sou o @LokaoDX''
-Certamente não é o LokaoDX
Highlighted

E ainda bem que a minoria decide,porque já virei muitas partidas que só eu e +1 votamos por não.
''Não sou o @LokaoDX''
-Certamente não é o LokaoDX
Aronguejo
Aronguejo

Sempre da pra ganhar :')
Maaaaas eu acho que quando aparece a mensagem de ban a gente poderia justificar no suporte e retirar caso o argumento seja válido e merecedor
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, se o time aproveitar as brechas do inimigo da pra ganhar com três inibi no chão. Digo isso porque já ganhei e já perdi assim, quem kita é tóxico e merece punição sim, se não queria jogar até o final nem jogava.
Tem que continuar 4-1 pq se for 3-2 vai ter muito surrender ridículo, nego pede surrender pq o time perdeu duas torres e tem gente que aceita.
Highlighted
Arauto
Arauto

Tem um vídeo aqui que é contra o que você disse, sobre que "não dá para virar uma partida que já está "perdida"...
"https://www.youtube.com/watch?v=jeyc6fGresM"

E você sugere que "o Leaver Burster pare de punir pessoas que kitam das partidas que já estão perdidas!", você acha que a Riot veria as partidas das pessoas que kitaram e dissessem algo como:
"Olha lá, "X" pessoa kitou, mas ao invés dela ser punida por isso, vamos deixá-la impune! Pois a partida estava perdida mesmo! Devemos deixar pessoas como essa livres e impunes no LoL mesmo!"... Sério, cara?

Como eu disse no início, dá para virar uma partida sim! Pois a chance de derrota ou vitória não é 100% ou 0%, tem a sua chance, é só o seu time tentar se esforçar bem que dá para vencer. XD
Yo