Ei, como vão vocês? Bem, eu só quero dizer o quanto eu sinto falta do rework da :champion59:, na verdade, ela se encaixava perfeitamente na lore, ela enganava bem, ela burstava, ela tinha de tudo, ela era perfeita, mas por preguiça de todos vocês, só revertem ela e fim, deixaram ela de lado,, eu realmente queria jogar com a verdadeira rainha enganadora, me diga que vocês vão dar sua personalidade de volta, seu tema de volta, apenas faça ela realmente interessante, porque é tão triste que ela tenha 10 anos aqui e ela não tem seu reconhecimento, precisamos de um vgu, precisamos de um retrabalho em suas habilidades novamente, precisamos de atenção, não apenas uma coisa preguiçosa e terminar, entendeu? ela não aparece em nenhum cinemático, por que vocês tanto a odeiam? Me deixa muito triste essas coisas, e ainda mais que eu nunca mais vou jogar a rainha enganadora
@GBlanc@ escreveu:
sim, ela era iconica, ia ate na jg e podia estar em qualquer lugar q quisesse, o R era maravilhoso nao so o clone global como o q ia junto nas skill, saudades de quando começaram a evoluir ela
Iria jungler mesmo que você apanhava de qualquer outro jungler.
, com a passiva procando, a correne mega alcance, um gank facil, ela era boa, mas sinto mo falta das ferramentas q ela possuia pra enganar