cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Leblanc, não tem personalidade, fora do game e da própria lore

Ei, como vão vocês? Bem, eu só quero dizer o quanto eu sinto falta do rework da :champion59:, na verdade, ela se encaixava perfeitamente na lore, ela enganava bem, ela burstava, ela tinha de tudo, ela era perfeita, mas por preguiça de todos vocês, só revertem ela e fim, deixaram ela de lado,, eu realmente queria jogar com a verdadeira rainha enganadora, me diga que vocês vão dar sua personalidade de volta, seu tema de volta, apenas faça ela realmente interessante, porque é tão triste que ela tenha 10 anos aqui e ela não tem seu reconhecimento, precisamos de um vgu, precisamos de um retrabalho em suas habilidades novamente, precisamos de atenção, não apenas uma coisa preguiçosa e terminar, entendeu? ela não aparece em nenhum cinemático, por que vocês tanto a odeiam? Me deixa muito triste essas coisas, e ainda mais que eu nunca mais vou jogar a rainha enganadora

77 RESPOSTAS
Highlighted

Mas o único jeito de encaixar as habilidades da Neeko na LeBlanc seria mudar completamente o seu kit, não acho que a Riot faria isso (infelizmente).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@GBlanc@  escreveu:

, com a passiva procando, a correne mega alcance, um gank facil, ela era boa, mas sinto mo falta das ferramentas q ela possuia pra enganar

Ela demorava meio século para fazer um buff "azul". Fora que o seu gank tinha que estar muito forte porque ela tinha muito pouco dano sustentado. 

Invade nela era quase kill, se tivesse gastado o W para ajudar a ativar a passiva...

Highlighted

amigo, ela é mid, mas ela podia brincar nas outras lanes, ela tinha ferramentas pra isso, ela pode ficar farmando eternamente no top ou dar altos ganks planejados, tirar flashs no bot e gankar top, enfim so variedades, ela era perfeita, mas eu quero mto ela no mid novamente
Highlighted

Ela nunca conseguiu ir em outras lanes que não fossem Mid, no máximo top (e as vezes suporte), na jungle era inviável (você realmente precisa jogar na jungle pra gankar?).
Enfim, se não aceita isso, aí é com você.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

mas amiga, vc ficava invisivel e com clone a cada 15 seg no late game, vc trocava de lugar com o clone quando usava o R+skill, vc tinha o clone global q fazia bastante coisa, so precisava de melhorias como as plantas da zyra recebeu, ela brincava com o inimigo ate poder explodir ele dps da marca.... entre outras coisas
Highlighted

jungle era uma brincadeira pois ela tinha variedade de combos e defesa e n so cabeçada na frente e volta psokapsokas
Highlighted

ela n precisa ser ngm, mas ela poderia criar copia de alguem ou refletir habilidades, enganadora sabe ?
Highlighted

era so uma brincadeira, pois ela tinha variedade, tanto pro ataque quanto pra defesa
Highlighted

Copiar habilidades é algo que espero até hoje no LoL.
Até hoje espero um campeão com uma ultimate parecida com a do Abathur do Heroes of the Storm (e do Starcraft, mas ele só tem essa ultimate no HotS), de se transformar em um aliado durante poucos segundos e poder usar todas as habilidades (lá no HotS ele não pode usar a Ultimate do aliados, então acho que aqui também seria muito forte).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

mas seria interessante ela bloquiar a habilidade usava se ela bloquiar ela poderia castar ela contra o alvo, ou algo instataneo, tantas variedades
Highlighted
Arauto
Arauto

A LeBlanc com personalidade era anti jogo. O combo dela chegava a ter 7 segundos de silence. Era legal, mas não era saudável pro jogo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Oi? Quero falar sobre um pouco da campeam "LeBlanc"... Ela era muito boa em suas abilidades, a Riot não tem o que fazer muda suas abilidades e seu dano em 2018.... Estou tendo muita dificuldade em abater tropas por causa da mudança e de um nerf auto nos danos dela... Muitas pessoas me xingando em partidas por causa que eu não consigo abater muitas tropas por causa do dano perdido.... Sinto muita falta daquela Leblanc de 2017...
Eu não sei porque a Riot odeia ela tanto😳😭
Highlighted
Arauto
Arauto

Leblanc antiga era muito legal de se jogar cara, não sei por que mudarão 😕
Highlighted

Que?
LeBlanc de 2017? Silence?
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sdds da marcar com o W e explodir os minions com o Q, sdds de comprar pistola hextec para ela e se curar após matar os inimigos... A Riot é engraçada, ela vai lá, reverte a LB e nerfa ela por conta do competitivo, sendo q ela reverteu justamente pq no competitivo ela antes da reversão estava forte e Soloq estava fraca, agr ela simplesmente é inviável de pegar em qualquer Match Up pois se tá contra mago: A mana dela acaba easy early game e ela só leva dano. Contra assassin: Ela vai ficar até o late sem dano. Contra tank: Não dá dano nem com 5151516512% de penetração, sem falar q n vai ter nem cura para continuar lutando contra os tanks, enquanto um Zed, Talon, Rengar, Kha'Zix conseguem lutar de boas contra um tank caso tenha os itens certos... Enfim, sdds da LB q era boa pra farmar, enganar e ser realmente um trapaceiro com ela, hoje ela não representa nem 10% doq era, antes temiam ela, agora, pegam até LUX contra ela.

Isso sem falar q a Riot tá pouco se linxando pra campeã ao meu ver, essa skin nova Cibernética foi uma skin só pra dizer "Olha estamos de olho", sendo q realmente não está. Eu gostei muito dos Reworks recentes e espero q façam na LB e q finalmente encaixem a LB em sua lore, a antiga não fazia isso mt bem, porém, essa nova é realmente uma vergonha, eu mesmo não consigo enxergar a LB como uma farsante, a Neeko/Shaco engana ela mais e eu não consigo entender pois a LB deveria ter como foco enganar, oq eu não enxergo mais na LB.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a antiga lb era horrível a unica skills que dava dano era o w dela chegava a dar 40 de dano praticamente nulo prefiro a atual mesmo vc sente que ta jogando com alguma coisa
Highlighted

A LeBlanc era muito legal e eu gostava muito da antiga.
Mas a LeBlanc era extremamente quebrada, porque ela puxava a lane muito rápido e conseguia estourar um inimigo muito rápido, sem falar de seu poder de mobilidade mais extenso, era quebradíssimo, e o fato de tu poder escolher a Mímica era ridículo (já avisando que eu também quero que ela volte), por isso a Riot viu que não dava certo uma *ASSASSINA* puxar lane muito rápido com o mesmo poder de acabar com o inimigo, então eles decidiram reverter ela, porque realmente não estava dando. Atualmente ela é o MID Laner mais difícil de jogar do jogo e ela é assim desde que lançou, pelo fato de ela precisar de dedos, principalmente dedos rápidos, porque ela tem o combo com mais tecla do jogo, e com muita diversidade dele.
Ela PRECISA de um VGU, assim como o do Ezreal, para ajustar o kit dela, talvez até misturar esse kit com o antigo, dar pra ela uma atualização visual e de falas *QUE É OQUE ELA MAIS PRECISA*, e dar interações com ela pra personagens, quero ver ela pisar no Swain e no Ezreal.
#VoltaRyzeFêmea
#VGUforLeBlanc

Highlighted

Eu ainda acho que o combo com mais dedos do jogo é o do Ryze.
Bem, ele usa as skills mais vezes.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@Chokkus
De acordo com a Riot é o da LeBlanc, o Laboratório de Zaun fez um vídeo explicando.

Highlighted

"Ela PRECISA de um VGU, assim como o do Ezreal, para ajustar o kit dela, talvez até misturar esse kit com o antigo, dar pra ela uma atualização visual e de falas *QUE É OQUE ELA MAIS PRECISA*, e dar interações com ela pra personagens, quero ver ela pisar no Swain e no Ezreal."

Sim, um VGU, falas, interaçoes, ngm tem interaçao com ela, coitado da gente