cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Leblanc, não tem personalidade, fora do game e da própria lore

Ei, como vão vocês? Bem, eu só quero dizer o quanto eu sinto falta do rework da :champion59:, na verdade, ela se encaixava perfeitamente na lore, ela enganava bem, ela burstava, ela tinha de tudo, ela era perfeita, mas por preguiça de todos vocês, só revertem ela e fim, deixaram ela de lado,, eu realmente queria jogar com a verdadeira rainha enganadora, me diga que vocês vão dar sua personalidade de volta, seu tema de volta, apenas faça ela realmente interessante, porque é tão triste que ela tenha 10 anos aqui e ela não tem seu reconhecimento, precisamos de um vgu, precisamos de um retrabalho em suas habilidades novamente, precisamos de atenção, não apenas uma coisa preguiçosa e terminar, entendeu? ela não aparece em nenhum cinemático, por que vocês tanto a odeiam? Me deixa muito triste essas coisas, e ainda mais que eu nunca mais vou jogar a rainha enganadora

77 RESPOSTAS
Highlighted

Ninguém tem interação com ela?
SWAIN? EZREAL? ALOOOU???
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@Chokkus
Ela não tem interação com ninguém.
Dá até raiva do Ezreal falando "ain ain olha só ain a dona da rosa negra que faliu ain ain mal sei eu que ela é a feiticeira pálida capaz de derrubar deuses ain ain AIN AIN"

Highlighted

Onde exatamente diz que a LeBLanc é capaz de derrubar deuses?
To precisando ver isso aí.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@Chokkus
Eu vi isso ou no universo lúdico ou no canal do IP
"tão antiga quanto seu dom único da ilusão, também conhecida como a feiticeira pálida, onde ninguém reconhece sua capacidade, onde todos rezam para que a feiticeira não se passe de uma lenda, onde é capaz de por deuses no chão"

Highlighted

Ah, mas deve ser tipo uma lenda de Runeterra.
Já que as pessoas pensavam que o Vladimir era algum tipo de deus bárbaro e a LeBlanc firmou um acordo com ele, talvez seja por isso.
Mas não tenho como opinar, ainda não li todas as lores de Noxus.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

LB é pálida?Pensei que ela fosse meio rosa =x
Highlighted

@Gênio da Lâmpada
Ela é pálida de tantos feitiços que ela poem nela mesma, e no jogo ela é roxa, tipo, completamente ridículo o estado atual dela.

Highlighted

A LeBlanc com rework era muito forte, quando ela chegou em summoner's rift, dominou as filas e os bans, aquela realmente dava dano, deixava até a LB do silence com inveja, então a riot começou a bomba de nerfs. No fim deixaram a campeã de um jeito ok, não era impossível jogar com ela, porém não era um zed, que qualquer um aperta R e consegue dar dano. O problema é que meados dessa época ano passado a comunidade pediu para a LeBlanc ser revertida(Eu fui uma dessas pessoas e me arrependo). A campeã atual e a do rework tem potencial, porém a riot não sabe como balancear isso, a LeBlanc que se encontra no sevidor live não chega aos pés de sua concepção, assim como citado acima, ela se encontra na mesma posição da Syndra e da Kalista(e do Antigo Aatrox), campeões com lores boas, mas que a riot não sabe o que fazer. A riot tem por obrigação conhecer seus campeões, eles deveriam ter consciência que se deram rework na LeBlanc em 2016 é porque a campeã não estava em seu melhor estado, porém como sempre eles preferiram a saída mais fácil. A LeBlanc precisa de atenção, de um equipe pra cuidar dela, rever sua mecânica de jogo, visual e falas, na minha humilde opinião ela precisa de um rework completo. Agora o que deve ser feito é dar atenção e visibilidade a este post até que algum rioter tome conhecimento e decida responder. Não estamos falando de um campeão que lançou ontem, mas sim de um que existe a 10 anos, esta discussão deveria ser levada ao fórum do reddit, pois aqui no fórum BR acho muito pouco provável que algo seja feito. No máximo um rioter virá com aqueles textos pré-prontos que no final a gente pode traduzir para: "Anotado amore".
Highlighted

@mighty blossom@  escreveu:
@Chokkus
Ela não tem interação com ninguém.
Dá até raiva do Ezreal falando "ain ain olha só ain a dona da rosa negra que faliu ain ain mal sei eu que ela é a feiticeira pálida capaz de derrubar deuses ain ain AIN AIN"

Obvio que ela não tem interação com ninguém ela é de 2010 e não recebeu nenhuma atualização, até a Katarina não tem com ninguém.

Highlighted

A LeBlanc era muito legal e eu gostava muito da antiga.
Mas a LeBlanc era extremamente quebrada, porque ela puxava a lane muito rápido e conseguia estourar um inimigo muito rápido, sem falar de seu poder de mobilidade mais extenso, era quebradíssimo, e o fato de tu poder escolher a Mímica era ridículo (já avisando que eu também quero que ela volte), por isso a Riot viu que não dava certo uma *ASSASSINA* puxar lane muito rápido com o mesmo poder de acabar com o inimigo, então eles decidiram reverter ela, porque realmente não estava dando. Atualmente ela é o MID Laner mais difícil de jogar do jogo e ela é assim desde que lançou, pelo fato de ela precisar de dedos, principalmente dedos rápidos, porque ela tem o combo com mais tecla do jogo, e com muita diversidade dele.
Ela PRECISA de um VGU, assim como o do Ezreal, para ajustar o kit dela, talvez até misturar esse kit com o antigo, dar pra ela uma atualização visual e de falas *QUE É OQUE ELA MAIS PRECISA*, e dar interações com ela pra personagens, quero ver ela pisar no Swain e no Ezreal.
#VoltaRyzeFêmea
#VGUforLeBlanc

Mais difícil? Ela só é difícil de Masterizar só.

O Visual dela está bom, nunca achei ruim. Está ruim o do Fiddle e do Mordekaiser. 

A Riot não atualiza visuais e falas mais, só se tiver uma atualização de Gameplay.

Highlighted

@R A P O S S A
O visual dela é horrível e não sou só eu dizendo isso é a comunidade de main LB do Reddit inteira, sinto muito se você gosta mas somos 5000, contra 1.
Ela é muito difícil de jogar por conta de ter o maior combo já existente do LoL, o Laboratório de Zaun fez um vídeo explicando isso.

Highlighted

@R A P O S S A
Eu sei que ela é de 2010, chamalunar, eu to dizendo que a Riot deveria atualizar o visual e falas de campeões antigos '-'

Highlighted

Ela é difícil de masterizar não de jogar.
Você mesmo disse: Essa LeBlanc qualquer um aperta Q R W e consegue uma kill.

Highlighted

@R A P O S S A
Eu sei que ela é de 2010, chamalunar, eu to dizendo que a Riot deveria atualizar o visual e falas de campeões antigos '-'

Se você se informasse mais saberia que a Riot atualizava os visuais e as falas dos campeões sem ter atualização mecânica. O Garen é um exemplo. Mas a Riot viu que não era tão lucrativo e que era melhor atualizar com uma mudança mecânica.

Highlighted

@R A P O S S A
O visual dela é horrível e não sou só eu dizendo isso é a comunidade de main LB do Reddit inteira, sinto muito se você gosta mas somos 5000, contra 1.
Ela é muito difícil de jogar por conta de ter o maior combo já existente do LoL, o Laboratório de Zaun fez um vídeo explicando isso.

O visual dela está LONGE de horrível. Tem vários posts de pessoas aleatórias falando dos piores visuais do jogo e a LeBlanc está em quase nenhum. 

Highlighted

concordo totalmente, nossa, esperamos qualquer resposta pfvr :champion59::Iten3151:

Highlighted

@R A P O S S A
Sim, mas kill não é o que leva um jogo ou o que deixa ela difícil de jogar, quer dizer, não apenas, ela precisa jogar muito pelo time dela, mantendo a lane estável para dar roaming, junto com o Caçador.

Highlighted

LeBlanc de 2010~2014 né inteligente

Enfim, pra mim a LB ta boa, se não ta gostando do boneco então arruma outro main.

Highlighted

É esse é um dos aspectos que a atual é inferior a antiga. Já fiquei muito forte e perdi porque não dava para fazer muita coisa sozinho.
Highlighted

@MaxwellR
Eu não sou main LB, sou mono LB, arranjar outro main e upar tudo de maestria de novo é ridículo só de pensar, acredito que com o #L3BLANCC seja o mesmo, e a gente gosta dela, queremos apenas uma atualização pra ela.