cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Leblanc, não tem personalidade, fora do game e da própria lore

Ei, como vão vocês? Bem, eu só quero dizer o quanto eu sinto falta do rework da :champion59:, na verdade, ela se encaixava perfeitamente na lore, ela enganava bem, ela burstava, ela tinha de tudo, ela era perfeita, mas por preguiça de todos vocês, só revertem ela e fim, deixaram ela de lado,, eu realmente queria jogar com a verdadeira rainha enganadora, me diga que vocês vão dar sua personalidade de volta, seu tema de volta, apenas faça ela realmente interessante, porque é tão triste que ela tenha 10 anos aqui e ela não tem seu reconhecimento, precisamos de um vgu, precisamos de um retrabalho em suas habilidades novamente, precisamos de atenção, não apenas uma coisa preguiçosa e terminar, entendeu? ela não aparece em nenhum cinemático, por que vocês tanto a odeiam? Me deixa muito triste essas coisas, e ainda mais que eu nunca mais vou jogar a rainha enganadora

77 RESPOSTAS
Highlighted

@mighty blossom

sei como é, só não me considero mono LB porque eu jogo mais de ADC,  quando cai mid eu sempre pego ela.
olha amiga, passando pra avisar que consertaram hoje o bug na ult dela
https://i.redd.it/yeuxcu66hta21.jpg

RQ tava com 0% de escala AP, da pra acreditar nessa rito gomes kkk

Highlighted

@MaxwellR Um rioter disse que o Arquivo da LeBlanc era muito velho para a caminhada nova dela e que essa caminhada ia aparecer... sinto cheiro de VGU.

Highlighted

Eu vi, amém, mas ela ainda é cheia de bugs =( poor lebuggy
Highlighted

SigiloDeMalícia acabei de ver isso, mas ele disse q se um vgu nao acontecer ele vai implementar o andar, ta no resto das respostar no twitter... mas com certexa algo pra ela deve vim, final do ano começo do ano, assim seja, até pq, confirmaram IG LeBlanc
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu gosto muito da Leblanc atualmente, mas realmente não acho que ela faça valer seu título de farsante.
As falas delas são totalmente aleatórias e fora de contexto, a única que faz sentido com a lore é a fala de pick dela. In game ela é horrorosa, uma mulher super antiga e poderosa que em summoners rift anda pelada com cintos ridículos e um cabelo de graveto reto. Por favor né rito?
Sem falar que podiam sem problemas colocar o R +R antigo no kit da atual, não vejo por que não, era maravilhoso e combinava muito com a campeã, in game ela não é nem uma farsante e muito menos uma ilusionista como disseram, enfim, ela é uma campeã totalmente vaga sem identidade e com um kit totalmente diferente do que ela foi feita pra ser. Sem falar que jájá ela tá entupida de nerf estúpido por causa do competitivo ou por que não sabem jogar contra e vai cair no limbo igual a antiga caiu, e só respirou com pistola hextec
Highlighted

amei, faço das suas palavras as minhas @myfoolestsoul
Highlighted

Sobre a roupa...
Janna é uma deusa do vento e anda por aí de lingerie.
Sivir é uma mercenária que anda por aí quase pelada.
Katarina é uma assassina que anda por aí com uma calça e um top de ferro.
Kai'sa aparentemente cavou um decote no traje dela.
Miss Fortune... nunca entendi aquela roupa dela, ela vai pro tiroteio usando meia grama de roupa? Sempre achei isso meio contraditório.

Enfim, são muitas coisas estranhas, às vezes tão estranhas quanto a LeBlanc andar pelada com uma roupa cheia de cintos (que eu nem sei porque estão na roupa, eles nem seguram nada, e aquela roupa não faz sentido, como que aquilo prende no corpo dela?!).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@ayaka
Felou tudo, as únicas falas que tem sentido (mais ou menos sentido) é a "Trust me" e "Surprised to see me?", sem falar da "The Black Rose shall bloom once more!", acho que se esse CGU acontecer ela vai deixar de ser "A Farsante" e vai ser "A Feiticeira Pálida"...

Highlighted

Espero que não, porque quando eu leio "A feitiçeira pálida" eu lembro da Feiticeira Branca das Crônicas de Nárnia.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@Chokkus@  escreveu:
Sobre a roupa...
Janna é uma deusa do vento e anda por aí de lingerie.
Sivir é uma mercenária que anda por aí quase pelada.
Katarina é uma assassina que anda por aí com uma calça e um top de ferro.
Kai'sa aparentemente cavou um decote no traje dela.
Miss Fortune... nunca entendi aquela roupa dela, ela vai pro tiroteio usando meia grama de roupa? Sempre achei isso meio contraditório.

Enfim, são muitas coisas estranhas, às vezes tão estranhas quanto a LeBlanc andar pelada com uma roupa cheia de cintos (que eu nem sei porque estão na roupa, eles nem seguram nada, e aquela roupa não faz sentido, como que aquilo prende no corpo dela?!).

Janna deveria andar pelada igual a Eve

Sivir...isso eu nem sei. A mina mora no deserto e não usa nada para se proteger do sol(ela é imune ou algo do tipo?)

A MF não curte usar aquelas roupas de capitã...pela HQ ela curte andar daquele jeito.

Highlighted

Em animações a MF usa roupas normais.
Normalmente só uma camisa branca, ao invés daquele "mini-top" que ela usa.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

No caso ela é a "farsante". E talvez por isso a roupa dela seja tão "falsa" para ela usar. O que não faz muito sentido é a Ashe parecendo usar uniforme escolar em um lugar extremamente frio.
Highlighted

@ayaka  escreveu:
Eu gosto muito da Leblanc atualmente, mas realmente não acho que ela faça valer seu título de farsante.
As falas delas são totalmente aleatórias e fora de contexto, a única que faz sentido com a lore é a fala de pick dela. In game ela é horrorosa, uma mulher super antiga e poderosa que em summoners rift anda pelada com cintos ridículos e um cabelo de graveto reto. Por favor né rito?
Sem falar que podiam sem problemas colocar o R +R antigo no kit da atual, não vejo por que não, era maravilhoso e combinava muito com a campeã, in game ela não é nem uma farsante e muito menos uma ilusionista como disseram, enfim, ela é uma campeã totalmente vaga sem identidade e com um kit totalmente diferente do que ela foi feita pra ser. Sem falar que jájá ela tá entupida de nerf estúpido por causa do competitivo ou por que não sabem jogar contra e vai cair no limbo igual a antiga caiu, e só respirou com pistola hextec

Se colocassem  o R + R nela teriam que tirar alguma coisa dela também.

Highlighted

A Riot explicou porque a Ashe anda de saia e com os braços pelados na neve (tipo, wtf).
Como ela é uma Glacinata, ela é (assim como os outros), imune ao frio!
A Riot explicou isso na HQ dela, mas eu acho meio estranho ainda assim.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Ue, na HQ a Ashe anda bem ''coberta''...
Highlighted

Sim, na HQ
E no jogo?
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

@Chokkus  escreveu:
Sim, na HQ
E no jogo?

Talvez a Riot não veja problema em mudar o visual dela no jogo(até porque não é uma coisa urgente).

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o cara quer que volte aquela lb doente que era impossível de dar chase e o Q com silence perdiii kkkkkkkkk
se outros bonecos ''morreram'' ao longos dos anos, nada mais justo ela ir tbm.