cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Leblanc

O rework da Leblanc (2016) tinha dado a ela mecanica, ela tinha atraso na explosão, tambem conhecido como counter-play. Sim, ela tinha alguns problemas, mas em vez de consertalos, trouxe a antiga de volta, parece que a Riot esqueceu o motivo do rework, agora ela esta com 46% de win rate depois de varios nerfs. Leblanc atual é 8/80 se buffam ela vira um monstro, se nerfam fica inutil. no rework, ela finalmente fazia jus ao seu titulo de farsante com seus clones  no R, quem jogava com a Leblanc retrabalhada sabe que ela era bem mais divertida e saudavel para o jogo.

28 RESPOSTAS
Highlighted

pessoal fala que lb é mtu roubada, dai nerfam, dai fala que ta mtu fraca, dai bufam, dai falam que "x" coisa é ruim, dai tem rework, dai falam que ficou ruim e querem a antiga de volta, dai volta a antiga, dai falam que está forte, dai nerfam e fica em um ciclo infinito...
Highlighted

LB é full 8/80
Highlighted

Pra piorar ela tá com 46% de winrate, cara, as pessoas que dizem que ela tá OP são burras, não tem como perder lane pra LB se você tiver no minimo um neurônio.
A partir do momento que você começa a puxar a rota e empurrar ela pra baixo da torre, acabou o jogo e você ganhou mid, se duvidar até com gank você ganha dela e leva double.

Sugestões de mudanças;
Q skillshot parecido com o Q da Syndra, podendo ser posicionado e quando atingir um grupo de minions ficam marcados e você pode estourar que nem a antiga, mas da so metade de dano em multiplos campeões, sendo bom para pegar um alvo isolado.

E com hitbox maior, já que é complicado de acertar, e sendo capaz de stunnar dois adversários com o R por isso

R cria um clone que replica uma das skills a sua escolha, por exemplo, você aperta R e as outras skills brilham e zeram o CD ai você pode escolher livremente onde posicionar o clone com seu R e qual skill usar com o QWE; O clone da metade do dano mas stunna por mais tempo com o E e causa lentidão com o Q

Passiva; LeBlanc gera passivamente ilusões dela mesma e outros campeões ao redor do mapa, podendo fazer eles aparecerem aleatoriamente para enganar inimigos. Ex; Tem um Hecarim no seu time, ele pode acabar aparecendo no bot como ilusão e forçando um flash, desaparecendo logo em seguida.

Highlighted

@Kalista Gótica uma coisa que as vezes quem balancea eu acho que não pensa é que se vc bufa um campeão várias pessoas que jogam bem com o champ vai começar a jogar novamente com o champ e vai subir bastante a win rate agr imagina o pessoal vê que a win rate está baixa dai bufa umas 4 skills dai o champ vai pra maior win rate do game pq dai todo mundo vai jogar com o champ...
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu sempre gostei mais da primeira versao da LB.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

OLHA vou ser sincero.. Sobre a Leblanc atualmente eu acho ela muito chata, ruim de farmar, e meio que um tiro no pé (da parte da riot), pq tipo:
(> De que adianta, você criar um Campeão com uma boa "rotação" e forte, se você vai boicotar o waveclear dele para ele ficar preso na lane sendo out pushado? Era melhor não dar né não?

Agora sobre RWK e "DesRwk", EU THIAGO, sinceramente preferia a Leblanc do "RWK", por que você tinha um "leque maior" sabe? fora que inlane era MUITO mais divertida de jogar.
(> Você podia focar o Q, tendo um poke "legal", e não era obrigado a ter de focar o W, ja q seu Waveclear não dependia "unicamente" do dano dele, assim se o inimigo facilava tomava um Q na fuça.
(> Esta é mais pessoal mesmo, que EU acho divertido.. o "Mini-Game" da marca, ryze tem um parecido só que é E Q para explalhar.. ex: VC dava o W na wave e pegava o inimigo, ja voltava e tentava o "timer" do Q, se pegasse com ele na range do espalho de marca ele era pego junto, era tipo um "poke mais avançado".
(> PRINCIPALMENTE o clone da ult (R R), meu aquilo sim enfatizava a "temática" dela enganadora, farsante, blefadora.. Não o que atualmente um cloninho meh que vem te socorrer quando ta com o pé na cova, UMA boa Leblanc nem com o Pé na cova fica.
(> O Leque de possibilidade na ult, antes você usava a carte que queria, agora você é previsível e limitada, o inimigo sabe que sua ult é ultima coisa que você usou sempre.
(> O "despistei" da ult, eu lembro que quando usava uma skill da ult você ganhava meio que o "efeito" da sua passiva atual, ficando invi por menos tempo e criando um clone para enganar.

ISSO SIM É a temática dela "enganar", até a Neeko engana mais que a Leblanc.

Agora sobre dano, tipo óbvio burstar alguém em 0,1seg é "UAL", e antes realmente o problema que ela tinha era o tempo que demorava para a marca forma, ERA só a riot reduzir os 84 anos que a marca demorava para stackar era uns ~2,5seg se não me engano.. botava uns ~0,65seg ou mais ou menos ai depende do balanceamento.

Por que esta atual ta um saco, insuportável de farmar e bem "ata" de jogar, você não se sente mais uma "enganadora", "farsante", "blefadora", "mentirosa", "manipuladora"... só parece que tu ta jogando com uma Versão do Zed ou do Talon só que AP.

E a agora vamos conversar riot, tipo vocês demoraram ja para chamar a Carol Crespo para fazer uma redublagem da boneca né? por favor né.. a Boneca é influente em TODA Runeterra, tudo que recebeu ja rw ou champ novo tem "indireta" ou trocadilho para ela: Swain, Irelia, Sylas, Urgot, Ezreal, se bobear até Neeko e Yuumi, e com certeza Mordekaiser irá vim com alguma fala para ela ja que teve o problema lá do passado.. OK, e a boneca só: "Ai mas não estamos indo pro lado errado?", "Ai está certo disso invocador?", "Nossa mas que trapaceiro você é".. A Leblanc é o que riot? faz estágio em algum curso de turismo para invadir fronteiras? ou o que? Ja passou da hora da boneca ja que com certeza não darão um outro RWK bom tão ja, de pelo menos uma Redublagem com a Carol né? pelo menos... Quando foi pra chamar a Mônica ou a Christiane para dar um "up" na dublagem da Seju e da Lux foi Vapti e Vupti (nada contra elas amo o trabalho delas <3), agora quando é para a boneca mais influente em Runeterra.

Swain: Um assassino é enviado a qualquer momento. É como eu sei que LeBlanc se importa.
Leblanc: Mas não estamos indo para o lado errado? Esta certo disso invocador?

Cade o deboche? os trocadilhos? a malicia riot?

Enfim, é isso infelizmente rwk nesta dai vocês não darão tão ja que vieram a reverter um recentemente... Mas pelo menos uma dublagem e algo para ajudar no waveclear da boneca deem pf, para se tornar menos chato jogar com ela comparado ao que era antes 😕
Highlighted

Eu concordo plenamente tá sendo chato tediante e frustrante jogar com essa lb antiga AFF
Highlighted

Eu tambem sinto que todo jogo eu sou pressionado em meio a milhões de minions , não consigo trocar dano, não consigo dar roaming, não consigo farmar (o ataque basico da lb é nogento de fraquinho, podiam melhorar isso) , não consigo fazer nada, totalmente dependente do JG. A Leblanc costumava ser algo que eu amava e agora é uma fonte de frustração. Você só ganha a lane se alguem for idiota o suficiente pra ficar sambando no alcance do seu W e olhe lá porque o combo QW nem ta dando tanto dano assim mais na lane.

Eu sou main leblanc desde 2015 e nunca foi tão frustrante jogar de lb como é agora.
Algumas "questões" que eu tenho com a leblanc revertida:

1- Se eu focar o Q na lane ao invéz do W eu dou mais dano nas trocas e consigo usar o W só pra me aproximar e tentar acertar um EQ.
Problema: 0 wave clear, Tempo de recarga do W gigaaaaante.

2- Se eu focar o W tenho um wave clear QUASE (muito quase mesmo) que decente
Problema: Custo de mana alto, e tambem nunca mato ninguem porque ninguem entra no alcance do meu W. Focando o W só o E e Q não dão dano nenhum, e NInguem vai ficar passenado em volta do alcance do seu W
3- Nunca que uma leblanc consegue destuir uma caitlyn atraz de 2 tanks como um zed ou talon, ou master yi, ou fizz faria.
NÃO EXISTE de uma leblanc alcançar aquele caitlyn lá atraz sem usar seu W, mas se você usa seu W pra se aproximar vc já perde seu dano inteiro. Sua unica opção de sucesso é dar um QRE mas acertar aquela corrente de hitbox bugado no meio dum surubão é quase impossível.

Basicamente não tem NADA que a leblanc faça melhor que qualquer outro assassino, só aquele enraizamento michuruca mas, pra ele funcionar tem que esperar os 1,5 segs. MAS ESSE ERA EXATAMENTE O PROBLEMA DA LB DO REWORK.

Essa leblanc é cheia de problemas e não tem nada a ver com a temática tambem. Foi por isso que vocês pediram?
A leblanc do rework era muito mais completa, ela enganava, ela tinha um leque de possibilidades muito maior porque você podia escolher oque usar na ult, você podia usar seu W só pra se reposicionar, E ISSO ERA ÉPICO, a parte mais divertida de jogar de leblanc.
Eu adimito que ter que esperar 1,5 segs numa tf pra dar dano era um pouco demais, poderia ser 1 seg, 0,75 segs. Pronto problemas resolvidos. MAS NÃÃÃÃO vamos jogar tudo isso fora só pra ter o prazer de deletar alguem com um QRW escondida no matinho. (Situação especifica que quase nunca acontece) Se pelo menos a riot revertesse a Lb na íntegra até estava bom , mas mecheram no dano da corrente, mecheram no dano do Q da ult e agr nem QR da dano mais, veio com o tempo de recarga da ult bem maior. ENFIM VEIO TODA ZUADA

Todo dia cogito em vender minha alma em troca da leblanc do Rework porque dói o coração ver alguem que voce gostava tanto estar sucateada assim. Talvez a riot devsse fazer um rework completo, do 0 mesmo porque balancear essas leblancs já mostraram que não conseguem.

Highlighted

Olha eu comerçei a jogar lol por causa da katarina champ q eu nunca aprendir a jogar bem,dai conhecir a leblanc entrei pela katarina e fiquei pela leblanc, jogo com ela muito bem mesmo amo muito a LB,mas acho q já precisa de um rework visual acho tbm não tem muitas skins pra ela.