Tô tendo esses dias cada experiência...
1 - E Shyvanna dando 1k de dano com uma habilidade e burst todo mundo em área com bulid full ap.
2 - E Vladimir matando com 1 Q.
3 - É Irelia curando mais que soraka com
4 - É andando o mapa inteiro sem ser vista e matando 1 tapa sem usar o W.
etc.
-----
Ou são essas runas reforjadas ou há alguma coisa tipo, a empresa tá investindo muito em skin mas e o balanceamento?
Eu jogo esse jogo por que gosto! mas sou meio forçado a jogar com campeões roubados também se quiser ganhar a partida e não com os que eu me divirto, o jogo tá tão desbalanceado que na tela de seleção já é possível saber o time que vai ganhar baseado nos campeões (e não na composição).
@TaikiBr escreveu:
Vladimir matara alguem em um Q quando o sol nascer a oeste e se pôr no leste. Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas
de resto, tudo normal ;-;
Tem um item no jogo que dá 120 de Ap e + 80 quando ativa ele e Full velocidade de movimento. Junta ele, rabadon e o anel de Stack da 520 de Ap só eles! Daí você faz penetração mágica, ativa tudo e pega um cara você ver o dano.
Eu sou main vlad ,e eu to achando que precisa é de um buff,isso sim....
@Favriel escreveu:
Vc tem que levar em consideração que a Shyvana só faz isso ultada, e que a Shyvana AP praticamente só presta pra fazer isso
Isso não justifica a Shyvanna enche a barra ligeiro pra transformar em dragão, tem difículdade nenhuma, totalmente abusivo!
@TaikiBr escreveu:
Vladimir matara alguem em um Q quando o sol nascer a oeste e se pôr no leste. Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas
de resto, tudo normal ;-;
E quandos os rios ficarem vermelhos também ksksks