cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Legal, linda as skins, e o Balanceamento Riot como anda?

Tô tendo esses dias cada experiência... 

1 - E Shyvanna dando 1k de dano com uma habilidade e burst todo mundo em área com bulid full ap. 

2 - E Vladimir matando com 1 Q. 

3 - É Irelia curando mais que soraka com :Iten3091:

4 - É :Champion26: andando o mapa inteiro sem ser vista e matando 1 tapa sem usar o W. 

etc. 

-----

Ou são essas runas reforjadas ou há alguma coisa tipo, a empresa tá investindo muito em skin mas e o balanceamento? 

Eu jogo esse jogo por que gosto! mas sou meio forçado a jogar com campeões roubados também se quiser ganhar a partida e não com os que eu me divirto, o jogo tá tão desbalanceado que na tela de seleção já é possível saber o time que vai ganhar baseado nos campeões (e não na composição). 

banerzinho
15 RESPOSTAS
TaikiBr
Dragão
Dragão

Vladimir matara alguem em um Q quando o sol nascer a oeste e se pôr no leste. Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas

de resto, tudo normal ;-;
Trutru
Aronguejo
Aronguejo

mano, a riot só quer dinheiro, infelizmente o cliente está bugadao eo jogo desbalanceado
BOKETINHO
Aronguejo
Aronguejo

que dano
Draicker
Lenda
Lenda

Rapaz por isso eu adoro jogar o early game pq é mais balanceado, tem menos dano e tal, quanto mais a partida vai passando e o pessoal fechando os itens fica bem chato, é simplesmente quem explode o outro primeiro.
shera pãu
Arauto
Arauto

Tenho quase certeza que a equipe que faz skin não tem nada haver com a de balanceamento.

@TaikiBr  escreveu:
Vladimir matara alguem em um Q quando o sol nascer a oeste e se pôr no leste. Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas

Tem um item no jogo que dá 120 de Ap e + 80 quando ativa ele e Full velocidade de movimento. Junta ele, rabadon e o anel de Stack da 520 de Ap só eles! Daí você faz penetração mágica, ativa tudo e pega um cara você ver o dano. 

banerzinho
Säfira
Arauto
Arauto

Eu sou main vlad ,e eu to achando que precisa é de um buff,isso sim.... 

The River´s will run red
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Shyvanna ta matando com uma skill que só pode usar quando ta ultada. Não acha que só essa dependencia da ult não torna isso "não op" o suficiente?

Sem contar que, com o que você tava jogando contra isso tudo?

Se tu tiver de lutador/tank, até aceito o post, mas se for um adc ou mago squishy e tiver reclamando que ta tomando dano pra champ que é suposto bustar, aí já é meio exagero.

@Gemada de Taric Ele tava de Kindred que é um dos campeões mais squishy do jogo :v
Favriel
Dragão
Dragão

Vc tem que levar em consideração que a Shyvana só faz isso ultada, e que a Shyvana AP praticamente só presta pra fazer isso

@Favriel  escreveu:
Vc tem que levar em consideração que a Shyvana só faz isso ultada, e que a Shyvana AP praticamente só presta pra fazer isso

Isso não justifica a Shyvanna enche a barra ligeiro pra transformar em dragão, tem difículdade nenhuma, totalmente abusivo! 

banerzinho

Shyvana tá na lista de rework então só aguenta que uma hora ou outra isso vai acabar, além disso quase ninguém joga com ela

Choro demais, a ideia de Shyvana Ap é essa, burstar alguem com o E na forma dragão, Contanto que vc espera a ult dela passar elá não vai conseguir te explodir.

@TaikiBr  escreveu:

E quandos os rios ficarem vermelhos também ksksks

Celestte
Aronguejo
Aronguejo

Shyvana dar dano AP é ridículo, O Vlad e nem a Irelia eu vi fazerem isso. A evelynn é a função dela, e o W é só o cc