cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lorota22
Tropa
Tropa

Liberar todos campeões no modo treinamento

Riot,

Por favor liberem todos os campeões por favor no modo treinamento.
Já que não é possível chamar ninguém e se pode colocar apenas um bot.

Tenho vários campeões para comprar e tenho dúvida em qual devo investir, se conseguir usar eles no modo treinamento, vou conseguir escolher o melhor para minhas partidas.

Ajuda a gente por favor RIot.

19 RESPOSTAS
FNC Ícarus
Tropa
Tropa

Seria uma boa sim kk , mas isso deve ter sido pauta pela riot, mas no momento creio que isso fica de segundo plano. Confesso que gostaria sim de ter essa ideia no jogo.
Faker Here
Arauto
Arauto

É uma excelente ideia, até porque muitas vezes queremos testar o campeão e ele não está na free week ou compramos e acabamso nos arrependendo e não jogamos nunca mais com ele, fora que no modo treino é só com Bot. Além disso seria bom eles liberarem todas as skins tbm no modo treino, dai podemos fazer uma melhor escolha.

Essa da skin não havia pensado, mas seria de fato muito interessante mesmo.

Tenho uma dúvida cruel em comprar a Camille, Shaco, Nidale ou Kazix...
Hell Drakann
Tropa
Tropa

Pra responder este tópico a rito cobra mais ou menos 350 de RP..

Mano essa ideia tem que ser implantada no game, é muita boa, realmente ia ajudar muito na hora daquela indecisão de comprar um champ ou não
vinigamer333
Aronguejo
Aronguejo

Não só isso, poderia deixar entrar pelo menos mais um jogador no saguão pra testar jogadas com determinados campeões em conjunto ou VS, como o proprio modo já diz em seu nome, é um TREINO.

NapoIi
Aronguejo
Aronguejo

acho q colocando isso talvez tirem a free week , mas e uma boa ideia

@Hell Drakann@  escreveu:
Pra responder este tópico a rito cobra mais ou menos 350 de RP..

entendi q foi uma piada mas a riot com sistema hextec eu catei 9 skins de 1350 ou  + esse ano e ainda tem umas q to aguardando habilitar.

ninguem lembra q eles dao coisa de graça, inclusive esse seu icone da friaca

o jogo e free gasta quem quer

Galaxy Angel
Arauto
Arauto

Otima ideia não sei pq a RIOT não responde mais se coloca-se uma foto de um gato ia aparecer uns 10 RIOT comentando

Mango Sent
Moderação
Moderação

Quando colocarem opções de jogos de luta nesse treino vou ficar muito mais animado pra jogar ranqueadas.

- Selecionar bot a escolha.

- Gravar o bot.

- Resetar posição.

- O bot utilizar alguma habilidade depois de alguma ação sua.

- Configurar o farm e seus itens.

- Ativar e desativar buffs.

Etc.

Flodsvin
Aronguejo
Aronguejo

Apoiado

@Lorota22@  escreveu:
Tenho uma dúvida cruel em comprar a Camille, Shaco, Nidale ou Kazix...

Seria para jungle né? Olha quem etá dominando a jungle, principamente em elos altos é a Camille, até nesse path ela tomou um nerf no ataque speedy justamente para enfraquecela na jungle, então entre esses dai compraria Kazix, ele é muito quebrado, mais tem que masterizar bem, treinar bem, da pra carregar o game com ele. Agora se quer um champ bom tbm, só que bem mais facil de jogar, e que carrega tbm, Nocturne!

No DotA 2 todos os heróis são liberados desde quando você cria a conta. Além disso você pode testar skins e outros itens no modo SandBox (treino).

Mas a Riot Games só pensa em $$. Ela deixa tudo bloqueado para te forçar a comprar.

Copiaram diversas idéias do heroes que deram certo, só falta essa.
Only Vastayo
Aronguejo
Aronguejo

Isso seria uma boa, já que no modo treino é bem limitado, testar todos campeões seria muito bom
Apoio a ideia
Aoda
Tropa
Tropa

Achei a ideia genial pra quem ta começando no game, até mesmo pra quem já é mais antigo.
Kate Linn
Tropa
Tropa

Ótima ideia

@Faker Here fantástico sua colocação.
Muito obrigado mesmo, vou comprar o Ka'Zix mesmo, estava muito tentado por ele.
Sobre o Nocture é um que quero demais ganha-lo, mas o baú ainda não me contemplou, por outro lado o Ryze já caiu umas 5x....

Por hora estou treinando de Rek'Sai, uma champ letal e a mesma coisa que o Talon quando o quisito é sair pelas paredes, estou curtindo muito a campeã