cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lista atual: Top 5 Campeões mais banidos

5 - Ornn

4 - Leona

3 - Yasuo

2 - Zed

1 - Zoe

Qual campeão dessa lista você mais odeia? e por que odeia?  ---- Deixa ai nos comentarios

Legendario72 passou por aqui
17 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

odeio zed , ainda mais quando jogo de adc um R ja explode o adc 

*center>
Highlighted
Arauto
Arauto

Odeio Orn, mano do céu! Aquele bicho fecha dois itens e não morre, tira um dano absurdo, da debuff e stuna todo mundo.... Que coisa é aquela. Eu choro de Renekton contra ele ¬¬

Highlighted
Arauto
Arauto

Raramente bano alguma coisa, normalmente bano o primeiro que o mouse passar em cima.

As unicas situações que paro pra pensar e banir: 

• Quando me pedem pra banir algo.
  • QUANDO TEM UM MONO HERO QUE EU CONHEÇA NA QUEUE. 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Leona eu acho que e a mais chata .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !
Highlighted
Tropa
Tropa

Pelo tempo que eu jogo, acredito que deveria ter um ajuste para cada elo. Como por exemplo no prata seria mais ou menos assim;

"5- Yasuo
4- Yasuo
3- Yasuo
2- Yasuo
1- Yasuo"

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Yasuo é top ban cara sempre é banido.

Highlighted

To banindo bastante Zed...
Highlighted

Zed, esse campeão tá totalmente quebrado, consegue até no late game derreter tanks e vai ser pior ainda com os buffs nele combinado com os nerfs na tabi ninja.

Highlighted

yaosu e muito roubado
Highlighted
Dragão
Dragão

No no topo bano sempre darius{ saporra ta fica full life com 1 q na tf e da pentakill so apertando R na hora certa}
no bot{como suporte n jogo de adc nem que o teemo se torne o yasuo pare de ser cancer} sempre bano vayne pq é frutrante vc stompar a rota deixar ela 0/13 ela pegar 5 kills pelo mapa mesmo vc miando e wardando ate o **cogumelo do teemo** do do seu time e ela fazer 1v5
no mid fico entre yasuo{ acho o kit bem irritante e com essa nova runa do conquistador se ela chegar perto de muito dificil de sair vivo, anula os meus magos com aquela parede, cd muito baixo nas skills e etc} e leblanc, sinto saudades da nova-antiga lb, a antiga leblanc que agora tem um nivel 2 quase tao forte quando o do talon{ele precisa acertar ida e votla do W pra matar} na minha primeira partida de lb fiz um veigar kitar era so Q+W+AA e o cara morria chega no adc com um W da Q+R+pistola+aa e o cara ta na cova sem nenhum counterplay, se fizer banshee da flash W{pra tirar o shield} e comba, se fizer zhonya o cara ate sai vivo uma vez mas o cd do zonias é muito maior que a ult dela, ga as vezes servo so pra ganhar tempo pq depois que o cara voltar ela da Q+E+W e morreu denovo k

Highlighted

kkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Da lista  só odeio Zed. Muito rídiculo e consegue fugir de tudo.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nao odeio nenhum campeao dessa lista
Highlighted

:Champion42: dessa lista so nao gosto do yasou e muito doente 

Lucas R.C. Santana
Highlighted

depende do cara em
Lucas R.C. Santana
Highlighted

Nekko é chata pq o stun dela pega até em tropas que estão atrás ou campeão