cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mateusbrek
Tropa
Tropa

Lucian ou Ezreal

Ir para a solução
estou querendo comprar um adc mas estou em duvida entre :Champion27: :champion63:.Entao queria saber qual seria melhor para carregar,o que tem melhor lane phase.OBS:Gostô de jogar muito agressivo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Säfira
Arauto
Arauto

Bom,eu posso ser bem infático aqui,por quê 2 dos meus melhores amigos são challenger,main ADC,e todos os mains adc's das minha partidas são ÓTIMOS.

O Lucian tem uma line fase muito mais forte que o EZ,uma pressão de torre maior,e um potência de uma luta lvl 6 até lvl 9 melhor que o do EZ. O mid game do Lucian depende de o quão fidado você vai estar. Se um Lucian fica full biuld e o resto dos adversários tem 2/3 itens,ele vai conseguir carregar. É um fato.

O ponto do Ezreal:  O Ezreal HOJE,é um ADC de hyper-escalonamento. Tendo em vista que ele tem 1 skill a mais que o Lucian e 2 skill's de dano escalonável melhor do que o Lucian,que seriam deu  W  e o seu  E .Que por sua vez escalam  60% do AD e 75% do AP no W e  75% do AP e 50% do AD no E.

O kit do EZ começa a ficar Broken quanto mais o tempo passa. E uma vez fidado,ao contrário do Lucian ele Hyper-carrega o jogo. 

O ponto é :  Lucian = acabar o jogo antes dos Hyper carregadores brilharem.

EZ= Segurar o jogo pro MID/LATE para ele por si só hyper-carregar.

É questão de esolha.

Um ponto que talvez você entenda:  VAYNE  E SIVIR. É o mesmo parâmetro. 

Espero ter ajudado.

The River´s will run red

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Witch King
Aronguejo
Aronguejo
Entre esses 2 não existe nada q o Lucian não faça melhor q Ez.

A Lane Phase do Lucian funciona bem com qualquer suporte, e você pode optar em jogar agressivo ou passivo sem muita diferença em gameplay, ja que ele tem escape e dano bruto mt alto.

Agora o Ez eu sou bem hater, odeio gente q joga com isso, o personagem só passa a ter potencial depois que você fecha uma quantidade certa de item e isso é tiltante
We can spend eternity Together
Ruiya
Lenda
Lenda
Simplificando:
Se você joga de forma agressiva na line recomendo lucian... Se você prefere escalar e ficar mais safe Ezreal, lucian carrega mais porque ele tem mais mobilidade e algumas formas melhor, mas existem partidas que o ezreal se encaixa melhor.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
What, lenda?? @Ruiya que isso
SorKvothe
Tropa
Tropa
Ezreal demora muito pra escalar, vai de Lucian
TaikiBr
Dragão
Dragão
lucian é melhor que o ezreal EM TUDO e MUITO mais facil de jogar
Säfira
Arauto
Arauto

Bom,eu posso ser bem infático aqui,por quê 2 dos meus melhores amigos são challenger,main ADC,e todos os mains adc's das minha partidas são ÓTIMOS.

O Lucian tem uma line fase muito mais forte que o EZ,uma pressão de torre maior,e um potência de uma luta lvl 6 até lvl 9 melhor que o do EZ. O mid game do Lucian depende de o quão fidado você vai estar. Se um Lucian fica full biuld e o resto dos adversários tem 2/3 itens,ele vai conseguir carregar. É um fato.

O ponto do Ezreal:  O Ezreal HOJE,é um ADC de hyper-escalonamento. Tendo em vista que ele tem 1 skill a mais que o Lucian e 2 skill's de dano escalonável melhor do que o Lucian,que seriam deu  W  e o seu  E .Que por sua vez escalam  60% do AD e 75% do AP no W e  75% do AP e 50% do AD no E.

O kit do EZ começa a ficar Broken quanto mais o tempo passa. E uma vez fidado,ao contrário do Lucian ele Hyper-carrega o jogo. 

O ponto é :  Lucian = acabar o jogo antes dos Hyper carregadores brilharem.

EZ= Segurar o jogo pro MID/LATE para ele por si só hyper-carregar.

É questão de esolha.

Um ponto que talvez você entenda:  VAYNE  E SIVIR. É o mesmo parâmetro. 

Espero ter ajudado.

The River´s will run red

Ver Resposta em Destaque no post original