cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kubrick64
Tropa
Tropa

MAESTRIA 8 POR WIN RATE

Bem, sempre vemos players esbanjando maestria 7 por ai. É algo fácil de se adquirir, não precisa ter grande habilidade com o campeão, apenas ter um certo número de partida e tirar um S ou outro e pronto. E se existisse um novo tipo de maestria...

Sabemos que existe 7 maestrias, não precisa ser chamada de maestria 8 a nova. A proposta é que exista uma maestria baseada na win rate que você tem com um campeão, após você já ter a maestria 7. 

Basta ter apenas mais de 51% de win rate com campeão e você manteria sua maestria, e seria um belo adorno para mostra que realmente domina o campeão.

6 RESPOSTAS
Euroblitz
Arauto
Arauto

Nah

Apoio!
Durnnon
Lenda
Lenda

veró
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

A idéia é da maestria é mostrar sua habilidade com campeão. Mas do que adianta M7, sendo que o cara tem 36% de win rate com um champ.
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

eu acho que a ideia é boa, mas na hora de executar vai ser meio zoado, daria uma boa discussão. 51% é mt baixo pra um cra que quer esbanjar mecânica com um champ, tinha que ser algo tipo atinge a maestria com 60% ou 65% com um número mínimo de partidas e depois pra não perder tem que manter acima de 55%

Não é nada fácil ter 65% de win rate em elos altos. Eu diria impossivel