cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

MANO RIOT NERFA ESSE CHAMP

NERFA KHAZIX JA NAO AGUENTO MAIS EU TAR TANK COM 200/300 DE ARMADURA E TOMANDO IK DESSA M****
Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Pare de andar sozinho que você não toma IK .

Aronguejo
Aronguejo

Acho q não é no fórum q eles pesam antes de balancear algo, mas se eu posso te dar uma dica contra khazix é realmente não ficar sozinho e confiar na intuição q ele vai estar parado ali esperando você passar

We can spend eternity Together
Arauto
Arauto

Fico como o Dizzie e o Siuwu, passiva do boneco faz ele te dar um trilhão de dano a mais quando tu tá isolado e nós, do low elo, adoramos ficar fora de posição... aí complica né meu chegado.

E vou mais longe, se estiver bolado por causa dessa partida que você tava de Sett top e tinha um Kha'Zix na Jungle, você sequer buildou tank hehe Sett de Rei destruído faz tudo, menos tankar, meu mano.


Como o pessoal aí em cima falou,Kha'zix se não pega um alvo isolado perde mt do seu potencial de burst.

Eu particulamente acho a Evelyn mt mais quebrada que o Khazix,quando ela pega lvl 6 e fecha o item da jg é gg,e ela ainda tem penetração mágica no próprio kit.Se nerfassem ela seria mt bom.
Arauto
Arauto

Eu jogo de tank, tipo Sion, Ornn e se bem so tiver ad la ou a partida inclinar para eu fazer mais Armor eu nunca tomei IK de khazix quando tinha Armor. Saçvo as exeções em que meu top era Ap e obvimente na lane eu construi mais MR então ele me dava Dano.

Mas ao longo da minha vida de LOL eu não costumo tomar IK de Khazix quando estou de Armor estacada como 200 a 300. Acho q tbm pq os cara nem me foca devido a demora para me matar. Veja bem oq eu disse, eu não tomo IK mas obviamente ele me mata se decidir fazer uma troca solo e erre meus CCs e Skills para retrucar o Dano.
Arauto
Arauto

Vc so tinha colhete de espinhos de armadura e ele ja tinha lorde dominik fechado e full build, é logico q ele ia te matar, qualquer campeão de dano com essa vantagem te mataria.