cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ME AJUDEM COM O SISTEMA DE RANKED

Oi gente, ultimamente nas partidas ando meio assustado com pdl. Eu estou ganhando 19/18 de pdl e perdendo 17... Alguém pode me ajudar, não sei se é bug ou algo do genero, podem me dar conselhos com qual champ jogar também?

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Pelo visto dificultaram o ganho de pdl pra todo mundo.
*center>
Highlighted

eu tava ganhando 25 de pdl, subi do prata 1 pro ouro 1 e to ganhando 19 agora, tem algo errado?

Highlighted

Isso só quer dizer que teu elo está estabilizando onde você está agora por causa do seu MMR.
É possível continuar subindo? Sim, mas vai ficar bem mais difícil (e você tem que começar a ganhar mais partidas consecutivas para que seu MMR comece a subir de novo).

@Nikito Mofadoacredito q dificultaram, minha win rate é 59% eu subi do bronze 1 ao G3 com win rate de 89% e o maximo de pdl q ganhei foi 20, a 2 anos atras eu estaria ganhando uns 35 por partida e pulando ligas.

O sistema atual parece querer te colocar no elo q vc era na season anterior, quando vc passa esse elo o ganho de PDL cai consideravelmente msm q vc esteja com win rate boa e com win streak.

*center>
Highlighted

@Mydgar  escreveu:

@Nikito Mofadoacredito q dificultaram, minha win rate é 59% eu subi do bronze 1 ao G3 com win rate de 89% e o maximo de pdl q ganhei foi 20, a 2 anos atras eu estaria ganhando uns 35 por partida e pulando ligas.

O sistema atual parece querer te colocar no elo q vc era na season anterior, quando vc passa esse elo o ganho de PDL cai consideravelmente msm q vc esteja com win rate boa e com win streak.

Eu subi do ferro I ao Prata I pulando ligas e ganhando de entre 30~50 pdl por vitória, até o ouro III ou II se não me engano, eu ainda ganhava uns 25 de pdl por vitória.

O teu desempenho na MD10 também influencia no teu MMR (não só em quantidade de vitórias, mas tuas notas em todas as partidas da MD10)