cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ME FALEM QUAL JUSTIFICATIVA DO NERF NO AZIR 8.8

Mano namora, o boneco ta com Win rate em 44% em ranked platina+, já foi nerfado no 8,5, não foi mto impactante. Agora, com esse enfraquecimento de 50% comparado ao dano da skill antes, sendo que ele já tava fraco antes...

Segundo os chinpanzés da riot:

"A limpeza de levas de tropas à distância de Azir permite que ele evite ser punido por oponentes mais difíceis e puna ainda mais contra oponentes mais fáceis. Uma limpeza mais fraca fará com que ele considere com mais cautela o momento certo para fazer trocas de dano."

Como se já não houvesse campeões que limpam a wave igual uns demente, né?

Alguém ai mais experiente, ou que entenda a cabeça que transcende a humanidade da equipe de balanceamentos pra me dizer qual da razão desses nerfs.

Quero ver o Azir com 30% de Win rate e eles vierem dar uma desculpinha pra buffar de novo, ou reverter a merda que fizeram.

Olhem o meu nick e vejam se eu to feliz com isso.

18 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: ME FALEM QUAL JUSTIFICATIVA DO NERF NO AZIR 8.8

Acredito que esse nerf ocorreu por conta da tentativa da Riot de deixar as partidas mais rápidas com o buff da Mão do Barão, o que não ocorreu. Pois, quando ele atinge seu power spike , o Azir fica extremamente forte, trocando muito dano a uma distancia 'segura'. Então, a coisa mais viável na cabeça da Riot é deixa-lo mais fraco no early pra ser um pouco mais difícil escalar pro late game
zThirteen
"Eu admiro a Verdade!! E um bom churrasco"
- Illaoi
Highlighted
Tropa
Tropa

Sou um jogador iniciante de LOL, jogo apenas há 5 meses, mas acho que assim como em outros jogos as mudanças são focadas no competitivo.

Tanto Ryze quanto o Azir estão sendo picks prioritários na midlane, com isso o nerf, para que os picks mudem e variem.

Isso é o que eu acho, a Riot foca no competitivo pois é onde pode dar visibilidade novos membros para que entrem na comunidade.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara é justificativa é bem simples, tudo que ta forte precisa de nerf. Se o winrate tava baixo é por falta de jogador pra fazer play, não pelo campeão pois sim, estava muito forte! Assim como nerfaram tristana e tw, agr quem ta muito forte é zed e pode ter certeza que vai tomar nerf logo tb. A única coisa ridículamente quebrada no jogo que a RITO não nerfa são os tanks e a arvore de runas de resistência, o resto pode ter certeza que vai ter modificações contantes. Pode reparar que de uns 2 patchs pra cá o poder de champs aps caiu um pouco, não só do azir. E mesmo com nerf azir ainda está forte, se farmar bem e esperar o power spike p/ tretar pode ter certeza que vai dar muito dano.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Better Nerf Azir
OMEGALUL
Highlighted

Legal como ceis falam que o boneco tá forte, mas tã tão forte que os cara continua perdendo com ele

Highlighted

>Nerfar pro competitivo
>Nerfam pras ranqueadas que já ele já tava fraco
>Deixam o champ Inútil

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nas filas ranqueadas ele não é tao forte por existirem poucos players que sabem tirar o potencial máximo do campeão, sem contar que ele é um campeão voltado para jogadas em grupo, então já é esperado que ele não tenha muita utilidade na SoloQ... Apesar de muitas vezes ser um excelente carregador e botar geral na mochila
zThirteen
"Eu admiro a Verdade!! E um bom churrasco"
- Illaoi
Highlighted
Tropa
Tropa

cara o motivo e ate simples
champion 100% de pick nos campeonatos da vida , fica so farmando para no late game espetar geral com os sordadinhos
faz um grande impacto
dai a riot precisa nerfar ele para parar de aparecer no competitivo e por tabela ele fica pior no ranked plat +
mais se e nerf que vc quer
na proxima att ( esta no PBE) os soldados do azir não vão mais dar dano em area, so em alvos unicos ou seja se essa mudança passar adeus azir
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

- Muito forte no Competitivo.
- Muito forte nos elos mais altos da SoloQ
- Muito forte em toda SoloQ da Coreia.

. O cara escala pro late game mas logo no early game tem um poke absurdo, tem dois desengages e pode pokear e ao mesmo tempo ficar safe, a única coisa que atrapalha o campeão no início da fase de rotas é a mana.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Legal como ceis falam que o boneco tá forte, mas tã tão forte que os cara continua perdendo com ele"

Pode tomar um grande buff ou tomar um grande nerf a quantidade de pessoas que sabem jogar com ele vai ser a mesma e quem sabe jogar vai jogar bem. Azir é bem difícil mecânicamente e também só pode extrair seu máximo tendo sinergia com a equipe, não precisa nem pensar muito o porquê dele estar com o win rate baixo sempre né.

Highlighted

A resposta é simples: Coreanos, Campeonato e Elo Diamante+.
Highlighted

- Muito forte no Competitivo.
- Muito forte nos elos mais altos da SoloQ
- Muito forte em toda SoloQ da Coreia.

>Orianna
>Morgana
>Brand
>Ryze

Highlighted

Ué, se ele é difícil mecanicamente, até pra quem ja dominou vai ser foda conseguir se adaptar aos nerf. E quem já dominou ainda tava com win rate baixa.

Highlighted

Riot eh fezes 

Highlighted

Se você olhar no Champion.gg (e eu tive a curiosidade de olhar), a Win Rate atual do Azir é de aproximadamente 45% para jogadores com menos de 50 jogos com ele, mas dentre os que têm de 51 a 100 jogos com ele, ele já atinge 51% de Win Rate, e acima de 200 jogos ele passa de 53% de Win Rate.

http://champion.gg/champion/Azir/Middle?

Highlighted
Arauto
Arauto

Enquanto ele estiver sendo pick ou ban no competitivo a riot vai nerfar ele, na serie de promoção de ONExFLA as 2 partidas que ele passou o time que pickou ganhou. Mas parece que no próximo patch já vão começar um "mini-rework" nele.

Highlighted
Lenda
Lenda

Nerf pra competitivo, apenas isso.
Highlighted

"A limpeza de levas de tropas à distância de Azir permite que ele evite ser punido por oponentes mais difíceis e puna ainda mais contra oponentes mais fáceis. Uma limpeza mais fraca fará com que ele considere com mais cautela o momento certo para fazer trocas de dano."

Isso que eles falaram e do competitivo , agr da soloq tao se ferrando pra soloq.