cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MMR E PDL

Salve meus amigos ! Bom, venho aqui no fórum pedir a ajuda de vocês porque não aguento mais isso de perder 22 pdl e ganhar 15 ... Tenho 15 wins a mais do que lose e mesmo assim ainda não ficou normal ... Alguém sabe algo que eu possa fazer pra voltar ao normal ???

4 RESPOSTAS

Tenta pegar uma win streak de umas 5-6 vitórias e jogar focado para melhorar o KDA, farm, wards, objetivos e etc.
pizza mozzarella rella rella rella rella

Pode cre meu guerreiro. Algumas vezes peguei streak ate de mais de 5 e o negocio nao volta de jeito nenhum 😕 Mas valeu pela dica irmão, vou tentar melhorar mais em relação as outras paradas

Lenda
Lenda

Às vezes o meu MMR também buga.
É tenso pra fazer voltar ao normal.
Quando isso acontece eu crio outra conta para ter um MMR novo.

mano, o sistema ta falando q vc merece isso... entao vc mais do q ninguem sabe o porq ele fez isso com vc. talvez vc nao queria falar... mas no fundo do seu celebro vc sabe oq ta acontecendo... por algum motivo o sistema ta achando q vc merece isso... pode ser bug? eu acho q sim, porq pra mim o sistema desse jogo e bugado mesmo, mas na maioria dos casos, isso nao é bug nao. entao se o sistema ta flaando q vc merece ganhar 15 e perder 22, talvez ele esteja certo...