cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyurem20x
Tropa
Tropa

MODIFICAÇÕES DESNECESSÁRIAS NOS SUPORTES

ESSE ANO SÓ PELO QUE EU LEMBRO A RIOT NERFOU OS ITENS DE SUPORTE PEEL 7 VEZES (3 SÓ NO TURIBULO) E BUFFA OS ITENS DE SUPORTE TANK

Mano eu não quero me sentir forçado a jogar com oque a riot quer q eu jogue os caras matam a sona destroem o E da janna tiram o ap da convergência de zeke antigamente suportes como morgana e karma pegavam muito esse item pra ter um pouquinho de dano (e só dava 40 de ap) daí vão e tranformam em um item de tank que buffa o dano do adc quando vc ulta não existia necessidade de tirar o ap da convergência de zeke isso é uma prova clara de que a riot queria tirar esses itens dos suportes com ap e por nas mãos dos suportes tank 

EU ENTENDO O NERF NO TURÍBULO E NO "E" DA JANNA EXCETO DEPOIS DE NERFAREM O "E" DELA 3 VEZES (SEGUIDAS) FAZENDO O CD FICAR MAIOR Q PAREDE DE VENDO DO YASUO NO LVL 1 

MAS EU NÃO ENTENDO PORQUE QUE A RIOT QUER TANTO FORÇAR A GENTE A JOGAR DE SUPORTE TANK

se você não joga de suporte por favor não vem comentar inutilidades, obrigado.

4 RESPOSTAS

Lulu, Janna, Nami e todos esses outros suportes mais utility continuam no meta, o que a riot tá fazendo é realmente um balanceamento

"Eu sou a fúria da nevasca, a ferroada do vento e o frio do gelo. Eu sou Freljord".

B4it0la
Aronguejo
Aronguejo

Sou main suporte, então acho que posso comentar, né? rs. Seguinte: existe uma coisa chamada balanceamento e rotação, coisas que fazem deixar o jogo mais equilibrado e menos enjoativo, é justamente por isso que o LOL continua fazendo tanto sucesso depois de tanto tempo: rotação de campeões e itens. Imagina os itens, atributus, skills e meta fossem sempre os mesmos? sem condições. Modificações são necessárias, rotações também. Essa é a graça do jogo. Os itens para suporte do tipo peel agora estão sendo nerfados? sim. Relaxa... depois eles voltam a ficar em alta, é um ciclo... essa é a graça do joguinho. :Habilidades8:

falou tudo

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Ngm ta forçando ngm a jogar com nada.
Supps utility estavam fortes e totalemente dominante no meta.

Sinceramente, faz tempo desde que vi um Braum ou um Alistar no game, sério.
Supps de utility estavam em alta e extremamente fortes devido aos itens como Turíbulo estarem ridiculamente fortes.

Aí, se acontecer dos supps tanks dominarem o meta da mesma forma como os utility's dominaram, eles tomarão nerf ou os utility's tomarão buffs, e a meta troca de novo.

É um ciclo, amigo, isso é normal.