cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

MUDANÇAS NA JUNGLE

Todos os anos, como de costume a riot muda a jungle de alguma forma.

Tempos de spawn, xp, rotas estratégias são mudadas ano a ano e cada vez mais a riot quer que os junglers sejam  mais interativos com seu time e tenham mais ação dentro de jogo.

Bem, devo dizer que o utlimo nerf do xp da jungle e a retirada do buff de xp para quem está atrás fez a vida de quem atua nessa rota muito difícil nesse começo de temporada.

Junglers de early game são muito impactantes pois o jungle precisa necessariamente fazer algo no jogo, porém, isso não depende só dele mesmo, afinal se os laners escolhem matchups sem pressão o jungler fica sem muita opção de ação e vai ficando para trás a medida que o jogo passa, 3 4 lvs atrás do solo laners.

Não é nenhuma novidade a riot nerfar o xp da jungle, eles fazem isso a uns 4 anos consecutivos, mas essa atualização na minha opinião só não foi pior que o patch do arongueijo. A jungle está quase bem ruim, uma das fases menos impactantes da jungle.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: MUDANÇAS NA JUNGLE

Discordo, a JG é de longe a rota mais impactante do jogo atualmente, já que a win condition das partidas gira completamente em torno dos dragões. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Bem, assista aos jogos competitivos!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Saudades do Arongueijo nascendo rapidamente, meu Xin Zhao chora com isso 😞
Highlighted
Lenda
Lenda

Na minha opinião a jungle continua sendo a lane mais impactante do jogo. Um exemplo, houve um desafio com jogadores de elos altos (video do ucla), de quem pegasse challenger primeiro, receberia uma quantidade alta em dinheiro, todos os jogadores q pegaram challenger eram main Junglers, pq é a lane q tem simplesmente o maior impacto na partida.

Mas relaxa, a Riot vai buffar o XP da JG no próximo patch.