cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Magos e adc não dão dano em tank

Antes que falem algo,sim,eu estou generalizando.

Primeiro,vamos falar dos Magos.

Os magos estavam EXTREMAMENTE BROKENS na season passada, tanto que quase não se via um assasino ad. Porém,a riot ''balanceou'' os magos até, porém, ela buffou DEMAIS o resto dos bonecos, buffou os itens ad e principalmente a cura deles. Os itens de mago são absurdamente caros, vei, echo de nurdes da 6 de penetração magica, só que...TANK NÃO FAZ MR! eles metem vida,e se um tank faz mr ,é pq ele quer te humilhar,amigo mago.

A situação dos maguinhos ta tão ruim que no final do jogo,mesmo vc acertando tudo,os TANK e um bruiser qualquer dá mais dano que voce, se cura e ainda samba na sua cara. Mas tipo...os itens de mago dão dano, mas é tanta cura no jogo, que vc em que fazer morrelom de primeiro item por causa do yone.

Agora os adc.

Alguem já viu uma adc solando um tank? pse, amigos, nem eu. Na teoria o mata-pulga, digo, mata-cracken (e pelo amor de deus, que cracken cansado é esse que morre pra esse item??), serve pra matar tank, MAS MATAR TUDO MENOS OS TANK. E o único item pra matar tank ,foi pros assasinos (eclipse), ai eu pergunto...Por que os assasinos tem um item pra matar tank, e um adc não? não faz o minimo sentido. Eu sei que tem o ruptor divino,mas na teoria, esse item é pros bruiser,Então não considerei.

13 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, quando eu vejo um Sett no time inimigo já penso: fedeu
Os tanks estão durando demais nas lutas, se ele tiver algum controle de grupo então pra atrapalhar o time inimigo de chegar na sua back line fica quase impossível uma luta frente à frente
ShZi
Dragão
Dragão

Atirador não da dano em Tank? Só se for o seu. Jogo de Kindred na Jungle e quando caiu contra Tank coloco logo a Runa Dilacerar, faço Mata Crakens, Espada do Rei e Lembranças do Lord Dominik. Passo a manteiga em tank.
banerzinho
ShZi
Dragão
Dragão

E se a partida durar muito ainda meto um Cutelo Negro que fico só a navalha de tanto dano.
banerzinho
LightL96
Arauto
Arauto

Acho ok os tanks não morrerem tão fácil, afinal, é o papel deles. No entanto, só não concordo na parte aonde o TANK começa a ativar o hack e começar a dar um dano que eu imagino que não deveria dar.
FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

Bom, eu acho q tank realmente tem q tankar, porém dano absurdo nao.

Bufaram muitos itens de ad, nao so para lutadores, mas para assassinos tbm, letalidade.

Hoje um mago que nao seja assassino tem muito mais impacto do q um assasino mago.

So que como o amigo do topico disse, nerfaram tanto os magos assasino e bufaram todo o resto.

O problema não é nem os tanks tankarem demais,e sim eles darem dano demais,isso que é ridículo.
Quanto ao fato de magos e adcs não estarem dando dano eu não concorco plenamente,hj há mts itens para essa classe para se lidar contra tanks,alguns magos por exemplo fazem Double mask e fritam tanks,fora item de penetração mágica,já os ADCs possuem mata kraken,espada do rei,lembranças do lord dominik pra lidar com eles,o único problemas dos atiradores no momento é o crítico reduzido o que faz com que eles pareçam não dar dano em tanks.

Tá, Mas vc ta de Kindred que é um adc na jg, Eu to falando de adc tipo jinx e tals.

por isso que eu disse que eu estava generalizando,já que malza/anivia derrete tank e tudo com double mask e os adc tem o rei destruido e tals.
Porém,os tank (além de tankar muito) tão tanto dano que chega a ser dificil uma jinx ou uma lux matarem ele,tlg? e um bicho bruiser então....aaaaaaaa é um parto pra matar os bichos do top.
FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

Estão matando alguns assassinos magos, todo item de assasino ad tem escudo, dano adicional e regem de vida, ou algo que seja mais util do q velocidade de movimento.

Eu queria mesmo com o fizz fraco poder entrar na fight e poder ter um escudo tbm.

Um zed entra na fight ult e pode voltar na sombra, lb mesma coisa pode voltar no clone, talon pular parede, kha zix ao upar o salto ele pode entrar e sair, fora a ult.

Ai os choroes de plantao vem chorar pra fizz pq o campeao tem uma Skill que so da pra entrar ou sair.

RedAngels
Arauto
Arauto

Cara, compartilho muito desse seu pensamento e já fiz diversos post reclamando, até com argumentação fundamentada de jogadores profissionais e pessoas "importante" para dar mais credibilidade, mas infelizmente é algo que nunca trouxe resultado.

Só discordo de uma coisa, eclipse mata tank? Pois eu com qualquer campeão contra tank eu sinto que não tenho o que fazer, mesmo buildando corta cura, penetração, o que for, não vejo resultado.

Sem contar que mesmo os adc/mago que derrota tank, na verdade esse povo está considerado um 2xTank, onde tem um aliado dando controle de grupo e atrasando o tank. Levando muito tempo. Mas se o tank chegar no mago (tipo ult do Malphite, ou forma bola Rammus), ai o adc/mago morre.

Não adianta falar "Anivia com double mask sola tank, só precisa ficar 5 minutos batendo sem o tank chegar nela".
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Praticamente em todas as minhas partidas tem ao menos 3 adcs ou APCs nos dois times, no MÍNIMO!!
Isso quando não encontramos um Lucian MID, Graves jungle, Senna e Ezreal bot e vayne top
Mas estão fraquíssimos, a comunidade joga com eles por "AMOR" ao boneco, porque é muito divertido... a acorda amiguinho
Se a Riot não nerfar os ADCs e APCs, próximo CBLOL vamos ter time com 5 deles fácil fácil em algum time
É a pior season para tanks de longe!!
Ou vai me dizer que Malphite de cometa agora é "TANK"?

Meta tank de verdade é quando você ver Nautilus e Tahm Kench Top
Quando Rammus for pick ou Ban e Amumu não for AP
Isso era meta tank
E não essa penca de Assassinos, ADCs e APCs aparecendo em todo jogo

Shako, Khazix, Evelynn, Rengar, Yi, Viego, Vayne, Morgana, Yasou, Ione
Não sei nas suas, mas nas minhas partidas esses são os bans mais comuns
Algum tank ai?

Em jogos não competitivo, as pessoas não vão na estratégia e sim realmente no "coração mandou".
Então se em uma partida tiver um tank e na outra não, a equipe com o tank é favorecida. Não sei nas suas mas nas minha no low elo já foi bem comum ouvir "gg a gente não tem tank". Então 3 Carry + 1 peel + 1 tank é realmente a comp equilibrada, mas essa mesma comp ganharia de uma comp com 5 carry (suporte de dano também). Ao não ser que um dos carry do primeiro exemplo fosse assassino com forte iniciação, então vamos considerar carry apenas adc para facilitar.

https://www.youtube.com/watch?v=ZizgbJ21Geg

O vídeo é antigo, mas naquela época também negavam que isso ocorria.

E não muda os fatos, para cada vídeo que você pegar de um adc fazendo a play 1x1 contra tank, tem muito mais de tank ganhando (com 1 combo ainda). ADC tem dano, claro, mas precisa de peel e demora para poder matar um tank. E Malphite full AP com cometa morrre com 1 hit né?