cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Magos que conseguem sobreviver a um engage forte?

Ir para a solução

Alguém aí sabe algum mago que consegue sair vivo de um bom engage do time inimigo? Quero expandir a pool e pickar esse mago (caso exista) quando for preciso e tal... Ah, e por favor não recomendem Syndra por que o ódio que eu sinto desse boneco não tá escrito.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kayne02
Arauto
Arauto

Morgana (Black Shield e a Ultimate às vezes obriga o adversário a se afastar).
LeBlacn (pelo Kit inteiro).
Annie (Stun + Shield/MoveSpeed).
(Só escolhi os com boas estatísticas no OPGG.) 

Na prática todos, mas esses são mais fáceis. Além disso, saiba Buildar Zhoynas e Banshee.

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Ahri, Lissandra, Ryze e a Cassiopeia  é bem boa pra dar counter engage.

Kayne02
Arauto
Arauto

Morgana (Black Shield e a Ultimate às vezes obriga o adversário a se afastar).
LeBlacn (pelo Kit inteiro).
Annie (Stun + Shield/MoveSpeed).
(Só escolhi os com boas estatísticas no OPGG.) 

Na prática todos, mas esses são mais fáceis. Além disso, saiba Buildar Zhoynas e Banshee.

Ver Resposta em Destaque no post original

Valeu, vou dar uma olhada na Annie e treinar mais a minha Morgana.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

LIS SAN DRA é a resposta

Agora, Cassiopeia no momento sem o escudo do Seraph tá sendo burstada por tudo e qqer coisa, basta não tomar a ult dela e ela já era.

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Rapaz, eu gosto de Ori. Embora ela não tenha um desengage tão forte quanto Cassio, ela tem uma resposta forte quando a morte é certa, e geralmente dá pra levar um com você.

Cassiopéia tá fraca não. Kkkk

Só buildar Zhonyas de primeira, quando o adversário pular, só da insta e depois voltar com a Ult, a prisão e bater com o veneno até cansar, inclusive, ela tá com uma ótima win rate nessa pré temporada.
Orianna é realmente o mago mais safe/consistente do jogo, não tem matchup ruim pra ela praticamente, mto completa.

Não digo que ela seja fraca, inclusive com a predominância de tanks ela é uma ótima resposta, só digo que ela não é forte contra assassinos em específico. Pelo estilo de jogo dela, ela normalmente preferiria um escudo pra continuar spammando skills doq ficar parada em Zhonya. Acho que se ela levar Barreira ou Exaustão como spell + a Zhonya ela consegue lidar sim, mas com mto esforço, pq se ela errar a ult a coisa complica.

Vladimir também é uma boa
Sei lá, pode ser eu, então. Kkkk

Sempre tive muita dificuldade para enfrentar Cassiopéia, vou tentar punir mais, porém, sempre tomo insta Zhonya e ela volta com prisão e muito dano, acho uma campeã forte demais e bem opressora não lane, de verdade.
Um champ bom mas que não ta sendo tão pickado no mid é o swain, se vcv sobreviver ao burst inicial, vc vira facil no time adversário
Vezeos
Aronguejo
Aronguejo

Vladimir (meu main). Countera muito o engage e é ótimo contra tanks.

Lissandra (stun em área e vida dupla).

Swain (mago de combate, muita vida cc sustain e dano).

Anivia (apesar de papel, se bem posicionada ela pode separar os tanks de engage, impedindo o avanço com a parede e deixando eles praticamente imóveis com a ult

Só n curto mto ir de ori vs syndra. Pra mim é a matchup mais complicada por exigir uma bota de mr, na maioria dos casos.

Jad3d
Tropa
Tropa

Pessoal joga mais ele como tank, mas o Cho'gath é o que vc ta procurando. Builda ap e bota um ou dois items de tank dependendo de como vai a partida.