cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Magos que são bons contra assassinos?

Alguem sabe alguns magos que fazem assasinos chorarem sangue na lane?, tava procurando um mago pra eu comecar 

a jogar no mid, e não tenho cabeca pra aguentar um zed com dash infinito me daivar e sair com a vida cheia, Me deem dicas ai.

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Magos que são bons contra assassinos?

Não tem saco pra aguentar um Zed? Vai de Zilean e é o Zed que não vai ter saco pra te aguentar.
Não aguenta dash infinito? Vai de Cassiopeia e literalmente cria uma zona que bloqueia dash.
Highlighted

Ahri é muito boa contra todos os champs da mid-lane, se você guardar o charme eles nunca vão querer criar jogada contra você. Quando falamos de zed, a partir do momento que você buildar um zhonyas, ele já não vai querer te focar mais. Outro mago que eu recomendo é Vladimir, ele tem uma boa forma de se manter safe e vai ficar muito forte conforme o jogo for passando. Como disse em resposta ao amigo que recomendou Zilean, Lissandra também é um ótimo counter de assassino. É muito facil de jogar com ela, e causa muito impacto no jogo em geral.

Highlighted

@Murquinho  escreveu:
Não tem saco pra aguentar um Zed? Vai de Zilean e é o Zed que não vai ter saco pra te aguentar.
Não aguenta dash infinito? Vai de Cassiopeia e literalmente cria uma zona que bloqueia dash.

Particularmente, zilean apanha sim de Zed, normalmente o zed precisa dar 2 combos pra eliminar o zilean sem ultar, pra deixar um zed inutil na luta podemos usar lissandra, causa muito mais impacto e é tão boa como zilean.

Highlighted
Lenda
Lenda

Depende do campeão, magos sem mobilidade vão ter dificuldades contra assassinos, exemplo: Xerath, Lux, Orianna, Velkoz. Porém há magos q counteram Zed, como Malzahar, há outro tipo de campeões como Lissandra q tbm countera o Zed.
Highlighted

Lissandra Sylas Malzahar Swain

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Porque lissandra é boa contra zed?
Highlighted

@Durotan500  escreveu:
Porque lissandra é boa contra zed?

A ultimate dela para ele se ele ultar um aliado, ela também pode ultar ela mesma caso o zed ulte ela.

Highlighted
Moderador
Moderador

Lissandra é tipo um dos maiores counter pra assassinos no mid
Arauto
Arauto

eu gosto de swain , tanca muito , e tira um dano delicia.
?~
Highlighted

Eu jogo de Diana contra quase todo assassino, é só esperar ele chegar perto e apertar R que você que explode o assassino.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu gosto do Cho'Gath com runa de cometa. Mas pode ser de gelinho também.
Tudo que ele precisa é que alguém pule nele hahaha
"Mas ele é bom no mid?" Sim, é.
Algumas razões:
- Alto sustain de vida
- Sustain de mana
- Consegue fica tranquilo na fase de rotas e lvl 6 ele consegue matar qualquer um do mid.
- Muito damage e burst
- Tanka, não é burstado fácil
- Garante objetivos
- Um "Q" pode salvar o jogo
-Build adaptável
A maior desvantagem dele é a mobilidade, por isso sempre faço o Pro-cinturão-Hexteck de primeiro item, barato, vida, AP, CD e um dash. Mas se não conseguir manter a mana pode fazer o capitulo perdido primeiro, mas não recomendo.
Faz pro-cinturão+eco, são itens indispensáveis para ele, o resto você pode mudar de acordo com o jogo.
Dá uma olhada no meu historico de cho para pegar um noção dos itens e runas. Fiquei com 53% de win no geral e com média de frag de 10/5/8.
Gosto muito do champ no mid, apesar de minha role principal ser sup(não de cho) :V
https://www.leagueofgraphs.com/summoner/br/Yuuya#championsData-ranked
Highlighted
Lenda
Lenda

@Yuuya  escreveu:
Eu gosto do Cho'Gath com runa de cometa. Mas pode ser de gelinho também.
Tudo que ele precisa é que alguém pule nele hahaha
"Mas ele é bom no mid?" Sim, é.
Algumas razões:
- Alto sustain de vida
- Sustain de mana
- Consegue fica tranquilo na fase de rotas e lvl 6 ele consegue matar qualquer um do mid.
- Muito damage e burst
- Tanka, não é burstado fácil
- Garante objetivos
- Um "Q" pode salvar o jogo
-Build adaptável
A maior desvantagem dele é a mobilidade, por isso sempre faço o Pro-cinturão-Hexteck de primeiro item, barato, vida, AP, CD e um dash. Mas se não conseguir manter a mana pode fazer o capitulo perdido primeiro, mas não recomendo.
Faz pro-cinturão+eco, são itens indispensáveis para ele, o resto você pode mudar de acordo com o jogo.
Dá uma olhada no meu historico de cho para pegar um noção dos itens e runas. Fiquei com 53% de win no geral e com média de frag de 10/5/8.
Gosto muito do champ no mid, apesar de minha role principal ser sup(não de cho) :V
https://www.leagueofgraphs.com/summoner/br/Yuuya#championsData-ranked

Concordo, Cho'Gath é um dos meus main, adorava utilizar ele no mid, ele é counter direto da grande maioria dos assassinos.