cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lulu Bolsomito
Aronguejo
Aronguejo

Mais um Nerf Idiota e Burro

Coe Riot outro nerf na zoe ? vocês estão cometendo burrice das grandes, sério vocês são idiotas  ? vão continuar pensando nos profissionais e esquecendo os jogadores normais ? Gastei dinheiro na porcaria das 2 skins pra vocês me fazerem essa merda, ou vocês são burros ou são canalhas por natureza lançam a porcaria do campeão  lança skin faz o idiota do consumidor gastar dinheiro e deixa o campeão injogavel, a desgraça da lux está um inferno e não tem merda de mecanica  nenhuma e vocês deixaram imortal e com dano infinito, larga de palhaçada e para de acabar coma  minha zoe. Tanto campeão que está infinitamente mais forte vocês buffam sem merecer, ridículo larga de palhaçada e  pensa.

23 RESPOSTAS
Raudrz
Arauto
Arauto

Eu ainda não entendo como um boneco pode dropar ativação de itens e ganhar vantagem por causa do RNG. Eu nem falei sobre burstar qualquer coisa com 2k- de vida de fora da sua tela.
Favriel
Dragão
Dragão

Ainda bem e que venham mais, campeão insuportável bolha do soninho toda hora

fala asneiras da bolha do soninho mas defende a desgraça do Q da morgana que dura 4 eternidades ridículo
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

O que tu comprar skin vai influenciar ou não?
Os cara tão cagando demais se tu gastou dinheiro ou não. Se o champ estiver forte, vai tomar nerf, pronto, simples assim.

Se tu ta achando injogavel, joga com outro personagem ue. Agora se tu gosta do champ de verdade, tu vai continuar jogando do mesmo jeito pq acha divertido, assim como eu faço com os meus champs.

"Ain mas a Lux..."
O que diabos Lux tem a ver com Zoe? Pq tu descontar a tua frustração num champ totalmente nada a ver com Zoe?

Se vai comparar, que pelo menos compare 2 champs semelhantes com as mesmas funções.

Tu comparar Lux que é uma Maga Artilheira (hibrida com explosivo), com Zoe que é uma Hibrida com Assassina (tem que se expor pra matar os alvos) é meio non-sense.
Ta certo que elas se parecem no quesito: "Acertar uma skill e matar o alvo", mas Lux faz isso a distancia, enquanto Zoe Tem que se arriscar mais. EElas possuem de resto, Kits MUITO diferentes.
É mais facil comparar Lux com Xerath do que com uma Zoe.

Enfim, são kit muito diferentes. Esse choro que tu da na Lux como "justificativa" não tem base alguma, além de ser simplesmente um choro como se tivesse tomado pau de uma.

Se vai reclamar do nerf, que faça um post decente, com argumentos decentes. Mas usar como desculpa você comprar skins e um outro champ completamente nada a ver, é ridiculo demais, me desculpe.