cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Malzahar é idiota...

A ultimate dele prende alguem por muuuuito tempo fazendo que o time todo tenha que comprar uma bandana para nao morrer para ele em pickoff ou algo do tipo...

para balancear ele é simples tira metade desse tempo e aumenta 50% do dano pronto.

acabou de ter um jogo competitivo pain contra team one e deu pra ver que é muito idiota quando pegam esse

campeão... esta todo mundo de bandana ate o suporte cara... meeeeeu deus velho... suporte ja nao ganha dinheiro algum e ainda tem que comprar bandana por causa do malzahar... RITO PLEASE!

13 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

kkkkkkk da nem pra levar a serio!!! kkkkkkk
Arauto
Arauto

Olha,Malzahar está na minha Pool,e eu posso dizer que não é idiota não viu....

Ele é excelente pra farmar,porém,late game ele cai muito. Não é tão bom assim não viu.... 

The River´s will run red
Aronguejo
Aronguejo

malza ta uma **cogumelo do teemo** , tudo que ele faz é ulta e nem isso ele faz direito
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114:

sim tudo que ele faz eh ultar mas tem que lembrar que a ultimate dele demora uns 10 seg pra acabar
Aronguejo
Aronguejo

Pra counterar o Malzahar é a coisa mais simples e fácil, esta na minha pool champ. É só mente forçar a lane fase dele, ele é lento e puxa mto rápido com alguns ganks você quebra ele. Se ele esta forte, apenas wardar e buscar as tf sempre ao ele ultar, alguém buscar o burst nele ele fica parado pra ultar ficando veraneável e sendo o principal da counter play. Em TF ele tem um dano continuo e prolongado, outros mid's de burst irão com toda certeza se sobressair se forçarem as plays. "JOGO COMPETITIVO" - Cara não era só por causa do malzahar que foi feito a bandana, tinha um alistar, uma sejuani, um malzahar e Ornn... tipo era tomar um CC e viria em maça os outros e o burst seria inevitável o item era contra a comp da pain e não exclusivamente contra o malza. SE HOUVER UM NERF NA ULT DO MALZAHAR, APENAS É PLAUSIVEL SE DEIXAR QUE O MESMO POSSA SE MOVIMENTAR ENQUANTO ESTIVER ULTADO. #PAZ

Só porque você não sabe como jogar contra, não significa que ele mereça um nerf. Existem várias formas de neutralizar um malzahar na partida, mais fácil dar um google e buscar um counter pick ou uma estratégia do que chorar pedindo nerf.

Tropa
Tropa

Ontem eu cai com um malzahar mid no meu time e ja me animei (tambem acho roubado o champ) e ai o cara me toma um stomp na lane pra um VEIGAR.. resumindo, malzahar bom só se for no time inimigo

MALZAHAR HUMILDE..... olha seu nome cara sai daqui tem que levar nerf sim no competitivo os 5 tem que fazer bandana por causa desse herop

falou pouco mas falou bosta.

Claro q vc vai defender esse boneco,vc se aproveita do free elo mesmo.

Tanto campeão sem nenhum coterplay e tu vem reclamar de malzahar na minha opinião ele não esta mais doente quanto estava no lançamento do rework e como um jogador antigo de malzahar posso dizer que so fizeram ela mais dependente da ULT para matar alguém a única coisa boa do seu rework e que faz ele ter o impacto que tem hoje é sua passiva que permite ele ser mais agressivo do que foi um dia.

@VELKOZ chernobyl
1 campeao = 5 bandanas = 6500 de gold do time
acha justo??

Acho, venho de 2020 pra dizer que quem reclama essas coisas do Malza não considera que o boneco tem 0 escape, e que se não for saltando de creep em creep, e nem o ultimate ele tem um alcance curto das habilidades, o problema é que não sabem lidar com a passiva e querem dar all in nele desconsiderando tudo: passiva, silence, minions do vazio e etc, o malza ganha muitos x1 e a ult dele é um incomodo nas tf, mas vários 2x1 gap close ele ta lascado se o time souber jogar, mas é mais fácil reclama que o boneco é roubado,:x
ps. hoje em dia com a existência de outros bonecos pra ir contra ele devem reclamar menos