cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mapa do caampeão resumo

Quem diria que estou aqui... bem sou BlackMage122 e hoje vou fazer um resumo doMAPA DOS CAMPEÕES:

*Novo Sup

Bem o novo suporte será um suporte agressivo que seu principal obejtivo de ajudar os aliados e masacrar inimigos 

e o mlehor que será das aguas de setina..eu acho

"NUNCA VIRE AS COSTAS PARA O MAR

Vamos voltar um pouco e mergulhar de cabeça no próximo Campeão que será adicionado ao elenco. Sentimos que era hora de criar um novo suporte que tivesse uma temática mais sombria e profunda do que a da maioria dos outros suportes. Também queríamos criar um armador de jogadas agressivo, alguém que não se contenta em apenas salvar seus aliados do afogamento, mas que obriga os inimigos a se afogarem com suas próprias mãos.

Não dê mole com Vida baixa, não tire os olhos do mar e reze para não estar na lista dele."

*Novo Aatrox

Ele recebera um rework mecanico e visual e uma nova dublagem será mias sobrio e criarão o verdadeiro significado de uelista espadachim que persegue implacavelmente os inimigos”

"A MORTE É APENAS O COMEÇO

Da última vez que falei do Aatrox, eu disse que apenas sua mecânica de jogo seria atualizada, mas à medida que nos aprofundamos em seu novo kit de “duelista espadachim que persegue implacavelmente os inimigos”, percebemos que a sensação de jogar com o novo Aatrox não combinava com seu visual. O novo design do Aatrox ficou mais poderoso, mais robusto e, no geral, mais imponente diante de quem o enfrenta. Sentimos que o modelo precisava ser atualizado para corresponder à nova mecânica e para ele se encaixar no papel. Mas ainda assim, não faremos uma Atualização Visual e Mecânica completa, pois as animações não serão 100% refeitas e não recriaremos todas as skins, mas faremos pequenos ajustes nas skins para que elas se adequem à atualização do modelo base. Iremos, porém, dar a Aatrox uma dublagem mais intensa, seguindo os moldes dos Campeões mais recentes, afinal, quem não gostaria de ouvir ele destruindo física e mentalmente seus inimigos?"

*Rework Akali

Akali recebera um rework completo pelo que vi trá um alta mobilidade e um dano misto muito forte espero muito dessa akali...

"OSSOS DO OFÍCIO

Vamos chutar o pau da barraca e falar um pouco mais sobre a Atualização Visual e Mecânica que Akali está prestes a ganhar. No último mapa, eu mencionei que nós queríamos manter Proteção como a habilidade que a torna única e a ajuda a se destacar na classe dos Assassinos. Embora sua funcionalidade base seja a mesma, fizemos algumas mudanças drásticas na Proteção de Akali para que seu padrão de jogo, que consiste em “bater forte, se reposicionar e depois atacar de novo”, ficasse mais interessante para quem joga com ela. Fora a Proteção, achamos importante manter sua alta mobilidade, principalmente porque tem tudo a ver com seu tema de ninja, então não pense que isso vai sumir.

Outra coisa que quisemos manter no kit foi o escalamento duplo, que fornece flexibilidade e realmente passa a sensação de que Akali é uma Campeã que domina muitas armas — tanto mágicas quanto físicas. E falando em sua temática, daremos continuidade à história e acompanharemos sua vida após uns dois anos, quando ela passa a agir sozinha, pronta para mostrar ao mundo seus talentos como ninja."

*Rework do nunu

nunu receberá um rework completo desde sua mecanica mas deixando seus traços  historia e pá espero que não ***** com meu main

"O VERDADEIRO PODER DA AMIZADE

Finalmente chegou a hora de tirar o Yeti da cartola e começar a falar sobre a próxima grande Atualização Visual e Mecânica que planejamos. Nunu e Willump não envelheceram muito bem junto com o jogo e por isso nós vamos reformulá-los do zero. Não descartaremos tudo, pois a dupla dinâmica tem algumas habilidades icônicas que merecem ser mantidas, mas no que diz respeito à temática, achamos que Nunu e Willump pertencem a um ambiente mais mágico e tranquilo. Queremos descongelar o relacionamento dos dois, dando uma aquecida no verdadeiro significado da amizade que eles têm um pelo outro. 

Nunu e Willump devem transmitir a inocência da primeira guerra de bolas de neve ou do conforto de ter um grande amigo por perto em uma noite de inverno. Mas nem tudo são bolas de neve e chocolate quente, pois quando nossos heróis são colocados contra a parede, Willump faz questão de mostrar aos inimigos o verdadeiro poder de um gigante freljordano."

Bem é isso nos vemos no Nexus!!!

--------------------------------------------------------------------

Link:https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/04/champion-roadmap-april-2018/

Criador do mapa:https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/#author/reav3

1 RESPOSTA
Highlighted
Lenda
Lenda

Bom.