cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Master Yi - É pra isso acontecer?

Bom dia Invocadores e Invocadoras, tudo bom com vocês?

Tenho aqui uma duvida que me surgiu quando estava tentando criar algumas builds para o nosso Master Yi.

Eu pensei " se eu usar um Ataque Alpha (Q) em um campeão isolado, logo, todos os hits vao acertar ele, certo? E todo hit, fora o primeiro, que atingir o campeão, causa dano imediato, antes do fim da duração da Skill. Mas se eu estiver usando Conquistador, pela logica, a cada hit do (Q), é para ele stackar um contador da runa. E, se eu usar (Q) + AA, logo, serão 5 hits, totalizando 5 stacks, certo?"

E foi nesse pensamento, que eu fui no modo de treino testar, e olha que esquesito. O Q do Master não stackava os 4 contadores do Conquistador. Ai eu pensei " A) Isso é um bug, e eu deveria perguntar no forum. ou B) A skill não deixa acumular stacks da runa mesmo" . Eu fui pela B, e testei denovo, só que dessa vez, eu percebi que nem mesmo o AA que meio que sai automaticamente quando você finaliza o Q, estava stackando o conquistador, mesmo sendo um ataque diferente da skill.

Segue o video: 

(https://www.youtube.com/watch?v=Y76lXQ4R3SQ&feature=youtu.be)

Ai eu fui ver a descrição da Runa para ver se ela limitava o acumulo de stacks por alguma janela de tempo ( sla, "intercalados, a cada 1 segundos pode-se obter um stack", etc...) e adivinha, não tinha.

Imagem: https://imgur.com/fqBbxc7

Então deixo aqui as minhas duvidas, pra quem joga de Master a mais tempo que eu, e para os rioters é claro:

" O Master Yi ta bugado? com ou sem o Conquistador? ou o Conquistador é que ta bugado?"

desde ja, agradeço. Inté meu povo.

12 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: Master Yi - É pra isso acontecer?

@SeventhYuu, talvez ela consiga te ajudar. 🙂
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

A mesma skill nao pode procar o conqueror mais de 1 vez exemplo tu so aperta o Q 1 vez mesmo que ele de 5 hits so stacka 1 DIFERENTE do Q da evelynn que proca o conquistador 4 vezes 1 no chicote e 3 nos espinhos PORQUE? se e a mesma skill? Porque nesse casi voce apertou Q 4 vezes 👍

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Dragão
Dragão

@ShoyoTEmO  escreveu:
@SeventhYuu, talvez ela consiga te ajudar. 🙂

Poof.

Fui summonada com sucesso.

@Gyatho 

Se eu não me engano, as "repetições" Alpha Strike (Q) em menos de 4 alvos não contam como stack da runa Conquistador. Somente a habilidade em si conta como 1 stack.

Verifiquei se havia algum bug no AA após o cast da habilidade, e não encontrei. Depois de ter "castado" o Q, ele fez mais um AA, e contou como stack.

Depois, farei mais alguns testes. 

EDIT: Pelo visto, @O Ultimo Samurai chegou primeiro. Mas é isso mesmo que ele falou. O Q do Yi só conta como 1 stack porque é só uma conjuração.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse novo Alpha strike funciona assim:
1º o master desaparece ficando inalvejável;
2º Ele marca 4 alvos dentro de 600 de alcance do alvo incial,caso não haja outros alvos na área, ele marcará o mesmo alvo;
3º Estoura as marcas aplicando dano; (tipo o rato ou calista quando puxa as lanças, 1 cast para estourar todas as marcas, por isso conta só 1)
4º Reaparece no primeiro alvo ou, caso o primeiro alvo morra, no local onde castou.
Highlighted
Dragão
Dragão

@saFadaMadrinha  escreveu:
2º Ele marca 4 alvos dentro de 600 de alcance do alvo incial,caso não haja outros alvos na área, ele marcará o mesmo alvo;
3º Estoura as marcas aplicando dano; (tipo o rato ou calista quando puxa as lanças, 1 cast para estourar todas as marcas, por isso conta só 1)
4º Reaparece no primeiro alvo ou, caso o primeiro alvo morra, no local onde castou.

Só uma coisa.

O dano só é aplicado após ele reaparecer.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@SeventhYuu  escreveu:

@saFadaMadrinha  escreveu:

Só uma coisa.

O dano só é aplicado após ele reaparecer.

Acredito que a sequencia seja essa que falei, se vc perceber acontece bastante de vc matar o alvo com o dano do alpha e acabar reaparecendo no ponto em que castou, caso o dano só acontecesse ao reaparecer isto não aconteceria, ele apareceria no alvo primário e na sequencia ele tomaria o dano do alpha e morreria, e não é o que acontece.

Highlighted

o W do renek não stacka nao? ctz?
Highlighted

Mas o dano do renek e um ataque basico fortalecido por isso stack 2 ou 3 vezes parecido com o Urgot 👍

Highlighted
Dragão
Dragão

@saFadaMadrinha 

O caso que você mencionou é se o Yi abater o alvo com o Alpha Strike.

Mesmo assim, o dano é aplicado após o final do cast, eu suponho. Preciso olhar atentamente por isso.

Highlighted

ata
Highlighted

Se o conqueror nao gosta o Q do master a Chuva de Laminas adora o Q do Yasuo olha so isso: https://m.youtube.com/watch?v=ft7BKyLMP8E

Highlighted

@Gyatho Corrigiram o BUG do AA 

"Agora o ataque básico de Master Yi que vier imediatamente após seu Q - Ataque Alphaconcederá devidamente o acúmulo adicional de Conquistador ou Eletrocutar"