cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Master Yi é recomendado pra subir de elo?

Ir para a solução
A maioria das partidas do low elo dura mais de 30 minutos, o boneco sola qualquer um (não-tank) depois de fechar 3 itens. Lee Sin no low elo é meio inútil depois de um tempo, já que as partidas se estendem muito e você não consegue fazer muita coisa.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
ADC ShowMaker
Dragão
Dragão
Acho Master Yi mt roubado se o time inimigo entregar vantagem pra ele de bandeija(acontece mt no low elo).

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Muito viável, principalmente pq é um campeão simples. 

SShadowW
Dragão
Dragão
Man, vários JGs podem ser usados para subir no elos mais baixos
E o cotoco é um deles, sabendo jogar bem na JG dá pra carregar com ele fácil, ele fica realmente muito forte se conseguir vantagem no começo

Eu que não sei jogar direito na JG, se não usava
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

se tu e low elo o melhor jeito de subir de elo é annie mid bota fé

ADC ShowMaker
Dragão
Dragão
Acho Master Yi mt roubado se o time inimigo entregar vantagem pra ele de bandeija(acontece mt no low elo).

Ver Resposta em Destaque no post original

Sério? Eu tava pensando em subir de elo com Corki mid.
Cleckz
Arauto
Arauto

Qualquer campeão se vc consegue jogar bem vc sobe de elo, mas tem campeões que tem mais vantagem em cada elo, no Low elo, master Yi eu considero como o rei do low elo kkk, mas já em elos mais altos, um lee sin tem muito mais vantagem

Rodrigoh Sky
Tropa
Tropa
Eu particularmente não acho ele tão fácil de se jogar mas sei que na mão de quem sabe é um campeão que fica muito forte depois de ter pego vantagem.

pra subir elo baixo como eu recomendo olaf jg master ou amumu esses tres ajudam bastante:Champion5::Champion69::Champion80: so vc escolher um deles dependendo do time inimigo mais aconselho amumu pois alem de tankar mt da mt dano e mt cc isso ajuda bastante o time tmj.

ShZi
Dragão
Dragão

Penso que o Master Yi sofreu bastante com a mudança nos itens. Vá de Kha'Zix com Eclipse que tá extremamente roubado. 

banerzinho