cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Master Yi no URF, coisa nojenta!

Não tem oque fazer contra esse campeão nesse modo, chega a ser muito frustrante jogar contra isso, a Rito gomes remove :Champion101::Champion92: do modo porém, esquece do Master Yi que só fica ultado e dando Q em todo mundo, não tem chance de defesa, não há campeão que pare isso, é ridiculo mesmo! Por mais que vc saiba jogar contra não adianta, ele sempre vai ultar e usar o Q, diferente de outros camepões no URF que ainda pode ter uma reação da habilidade do adversário.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Master Yi no URF, coisa nojenta!

Jax é bem mais forte que Master, e sim, para ele bem fácil.
Highlighted
Arauto
Arauto

Além de jax tem Rammus que usa o taunt toda hora nele, com armadura de espinhos vai ficando mais difícil ainda. Só não entendo ainda o porquê de remover a Sona daquela forma sendo que ela é um campeão tão frágil, um all in em um urf mata uma Sona bem fácil
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Siceramente, não vi problemas. https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1415461232/200826648?tab=overview

Acho Vlad bem mais forte, ele fica entrando na poça toda hora e recupera uma life absurda(afinal no final do jogo tem 90% de efetividade a cura).  Sem falar da zhonyas que deixa ele bem chato de jogar contra. 

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Highlighted
Arauto
Arauto

removeram a sona
? '-'

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted

Vc quer q estraguem mais o urf?urf raiz é aquele que vc podia escolher os champs
Highlighted

O URF é uma coisa bem louca. Nem isso a Rito sabe balancear. Temos 3 escalações: Quebrados, balanceados e fracos. Eu diria que quebrados no urf são Nasus (que fica mais forte com o Q toda hora, recuperando vida e te dando um slow enorme), Master Yi (Já é cotoco nas partidas normais, imagina no URF com redução no Q e no E? Qualquer coisa se cura com o W), Jax (roubo de vida e stun toda hora, chato de mais), entre outros. Balanceados eu diria Karma, que faz o seu trabalho simples sem muitos problemas, Ezreal, e etc... E fraco, a maioria dos atiradores que dependem de ataque básico, e não de habilidades, até porque num modo de jogo onde ta todo mundo spamando habilidade tanto de dano quando de controle de grupo, não da pra caitar nem fazer nada.

Uma coisa que eu não entendi também foi terem proibido a runa Ritmo Fatal, mas deixaram a nova da Chuva de seilá o que, que faz literalmente a mesma coisa, só que ta na árvore da dominação.
Highlighted

@Rukkio@  escreveu:
Além de jax tem Rammus que usa o taunt toda hora nele, com armadura de espinhos vai ficando mais difícil ainda. Só não entendo ainda o porquê de remover a Sona daquela forma sendo que ela é um campeão tão frágil, um all in em um urf mata uma Sona bem fácil

Não acho o Rammus forte, o único problema é ele ir de predador e fazer vários itens que dê velocidade de movimento. Ele fica com 2k de speed zanzando pelo mapa, você nem consegue bater nele, tanque não é problema. Outro campeão que abusa disso tudo, mais o feitiço fantasma e a própria habilidade de speed é o Hecarim. Cavalo vem com 1k de speed pra cima de tudo, imagina quanto de dano ele fica por causa da passiva? E a Sona, realmente não vejo problema em tê-la banido. Ryze até vai, imagina um main Ryze dando os combos tanto santo momento?

Highlighted

Eles poderiam pelo menos, que continue aleatório, mas que você possa pegar aleatoriamente todo o campeão disponível no modo de jogo.
Uma coisa que notei também é que time, três níveis de probabilidade de que você possa pegar um campeão: Com certeza, provavelmente e raramente.
Os campeões fortes vão cair toda partida. Os balanceados, provavelmente vai ter em uma. E os fracos, raramente.
Só que também entra a classe. Você imagina um time full suporte, ninguém pode trocar porque não tem tal campeão pra possibilitar a troca, e ninguém tem dados justo porque pegou um campeão fraco e usou eles, enquanto no time inimigo tem um Nasus, um Master Yi, uma Riven, um Ekko e um Garen? Deus me livre.
Highlighted
Barão
Barão

Cara eu só cai uma vez de Irelia ( minha Deusa *-* ), stompei o jogo e venci com um afk no meu time, mas cai umas 7 de Yi que é extremamente ridiculo, pior que eu cai uma de Xin contra um Yi no mid, o cara nem clicou na lane.

Now We're Cookin'! :Champion91: