Opa Pessoal tudo bem?
Bom como todos sabem o Mata Craquens sofreu uma pequena mudança em alguns champs queria entender essa nova atualização dele e o que significa os modificadores de contato para os campeões como a Katarina, Urgot e Aphelios. Então se o pessoal poder ajudar a me dizer o que é modificadores de contato agradeço muito galera. Um abraço a todos
Att,TheHydra5
Ah mano agora entendi como esta funcionando muito obrigado ai por esclarecer a duvida!
A Maneira como a riot escreveu o texto ficou confuso, até confundiu o @SShadowW . Mas vou tentar explicar:
As habilidades que aplicam efeitos de contato várias vezes tem uma penalidade de dano. E o mata-craquém não estava recebendo essa penalidade por um bug. Esse ajuste foi exatamente uma correção desse problema.
Em outras palavras, essas habilidades que a Riot citou, do Urgot, Aphelios, etc. Estavam aplicando o dano total do mata-craquém sem a penalização correta dessas respectivas habilidades.
Exemplo: Aphelios Q - Chacina
Ataca 6* vezes -> Com isso, o Mata-Craquem ativa 2 vezes
Essa habilidade do Aphelios aplica normalmente 25% do dano total ao contato (Ou seja, Efeitos que causem 100 de dano, nessa habilidade causariam apenas 25)
Agora veja como fica a situação do mata-craquem:
Antes do Ajuste - O Mata-Craquem causava nesses 2 ataques, em média, 200 de dano verdadeiro(100 por cada ativação).
Depois do Ajuste - Agora, O Mata-Craquem causa nesses 2 ataques, em média, 50 de dano verdadeiro [25% dos 100 pontos de dano por cada ativação]
Resumindo, foi um nerf considerável nesses bonecos. Achei que fosse melhor usar números para ficar mais fácil, enfim... Espero que você tenha entendido ^_^ . Qualquer dúvida só chamar.
"Severum!" - Alune
Uai, então o item foi nerfado?
Do jeito que está escrito lá eu realmente pensei que era um buff
Valeu pela explicação
@SShadowW escreveu:Uai, então o item foi nerfado?
Do jeito que está escrito lá eu realmente pensei que era um buff
Valeu pela explicação
Sim! Foi... e pesado, até, ahahah. Na verdade verdadeira, foi uma correção de bug x.x
Tanto é que foi classificado como nerf nas changelist do patch que o Riot Scruffy sempre nos mostra: