cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheHydra5
Tropa
Tropa

Mata Craquens a nova atualização

Opa Pessoal tudo bem? 

Bom como todos sabem o Mata Craquens sofreu uma pequena mudança em alguns champs queria entender essa nova atualização dele e o que significa os modificadores de contato para os campeões como a Katarina, Urgot e Aphelios. Então se o pessoal poder ajudar a me dizer o que é modificadores de contato agradeço muito galera. Um abraço a todos

Att,TheHydra5
Capturar.JPG

7 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

O mata craquens tem efeito adicional ao terceiro contato, certo?
Antes dessa atualização quando a Kat ultava, por exemplo, cada hit dela não contava normalmente para o contato, agora cada adaga daquela é um contato, então durante uma ult ela vai ativar o item mais de uma vez

E é o mesmo pensamento para o Aphelios e o Urgotão

Isso que você falou é um buff, mas na real foi um nerf.

Pq to confuso
Quando eu jogo de aphelios nao da o dano do mata krakens no Q

Ah mano agora entendi como esta funcionando muito obrigado ai por esclarecer a duvida!

@TheHydra5 

A Maneira como a riot escreveu o texto ficou confuso, até confundiu o @SShadowW . Mas vou tentar explicar:

As habilidades que aplicam efeitos de contato várias vezes tem uma penalidade de dano. E o mata-craquém não estava recebendo essa penalidade por um bug. Esse ajuste foi exatamente uma correção desse problema.

Em outras palavras, essas habilidades que a Riot citou, do Urgot, Aphelios, etc. Estavam aplicando o dano total do mata-craquém sem a penalização correta dessas respectivas habilidades. 

Exemplo: Aphelios Q - Chacina

Ataca 6* vezes  -> Com isso, o Mata-Craquem ativa 2 vezes

Essa habilidade do Aphelios aplica normalmente 25% do dano total ao contato (Ou seja, Efeitos que causem 100 de dano, nessa habilidade causariam apenas 25)

Agora veja como fica a situação do mata-craquem:

Antes do Ajuste - O Mata-Craquem causava nesses 2 ataques, em média, 200 de dano verdadeiro(100 por cada ativação).

Depois do Ajuste - Agora, O Mata-Craquem causa nesses 2 ataques, em média, 50 de dano verdadeiro [25% dos 100 pontos de dano por cada ativação]

Resumindo, foi um nerf considerável nesses bonecos.  Achei que fosse melhor usar números para ficar mais fácil, enfim... Espero que você tenha entendido ^_^ . Qualquer dúvida só chamar.

"Severum!" - Alune

Uai, então o item foi nerfado?

Do jeito que está escrito lá eu realmente pensei que era um buff

Valeu pela explicação

@SShadowW  escreveu:

Uai, então o item foi nerfado?

Do jeito que está escrito lá eu realmente pensei que era um buff

Valeu pela explicação

Sim! Foi... e pesado, até, ahahah. Na verdade verdadeira, foi uma correção de bug x.x

Tanto é que foi classificado como nerf nas changelist do patch que o Riot Scruffy sempre nos mostra: