cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Mataram a diana

Tudo o que eu disse foi com um ponto: Dizer que não faz sentido usar WR de algo que saiu há dois dias como argumento.

Não estou defendendo o rework. Se quiserem podem me ofender, mas meu ponto não é dizer que o rework está bom.

É só isso mesmo. Interpretação...
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Arauto
Arauto

wr espelhou justamente o que eu disse, o proprio rioter fez um topico no reddit ali falando como todo mundo ta reclamando e pedindo sugestão de como melhorar, eh nois amigo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Esse era o WR da Diana no patch 9.23:

Esse é o WR da Diana no patch 9.24:

Esse é o WR em todos os ranks, nos elos mais altos caiu e não foi pouco; usar WR de todos os tiers como parâmetro para balaceamento é errado, low elo não sabe como o jogo funciona, se fosse assim Akali nunca seria nerfada;

O maior problema desse rework foi a redução nos scallings, estão muito baixos pra buildar completamente assassino, e o R com fácil esquiva torna inviável jogar na side, como a maioria dos mains Diana jogava

Highlighted

o rw do aurelion os mono tbm reclamaram e os mains tbm mas a riot simplesmente deu 50 de vida a mais pra ele o wr subiu ou seja o pessoal so reaprendeu a joga cm ele e agr ele e o mid mais OP do game
Highlighted

mentira sua todos os mains aurelion sol reclaram do rw n fala abobrinha se nao sabe antes q va no meu perfil ver se eu tenho game de aruelion va no perfil,kgtwbkatsuu kgtwbkatsu wbkatsuu wbkatsu hummmkatsuu todos esses sao meus e alias o aurelion pos rw foi full hateado e ninguem gostava wr desceu pra krl e a riot simplesmente deu 50 de vida pra ele o wr dele subiu quer dizer q reaprenderam joag cm ele e agr ele e o mid mais op no game conforme o champion .gg
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ChrolloDestruiram a Diana cara... Eu era main e simplesmente isso não foi uma rework, eles criaram outro campeão totalmente diferente, o pior é ver os idiotas falando "Para de chorar, só trocaram as skills de lugar" "Ah tá muito op com a ult de agora que da dano" , os caras falando merda sem nem sequer ler o patch note, a única coisa que riot não fudeu completamente foi Q dela já que até a passiva eles mecheram e tiraram o sustain de mana, mudaram o escudo pra agora escalar com vida adicional , sendo que nem todos os itens de vida nela ficam bons, transformaram ela num Sylas só que sem scape, tá horrivel jogar com ela, ult totalmente previsível. Hoje fui jogar com ela e simplesmente tá quase impossível matar um adc com mobilidade, fui matar um Lucian que tava com metade da vida e na hora que eu dei Q>E>R nele ele usou o E dele pra não tomar o dano da ult só o combo Q>E Não da metade do dano que antes dava quando o E era a ult. Reduziram o dano de 100 pra 40 no primeiro nivel, então se quiser ter o dano no E vai ter que maximizar ele, foda.
E a pior coisa é esses merdas que nunca jogaram com o champ e vem falar que tá op, não sei da onde, não bursta nem uma Nami mais e só faz alguma coisa se conseguir puxar uns 3 com a ult , sdds da Diana que dava IK em um Renek/Darius no late game, que solava baron, que só stackava a passiva e da R>W>AA e matava o adc. Mudou de uma assassina e lutadora que carregava solo, pra uma lutadora que depende 100% do time pra fazer alguma coisa.

Antes que venham os pro players do high elo (plat 2) falar a mesma merda de sempre "ai ela tá forte sim, vc que é gold e não sabe jogar com ela" Eu tinha 63% de winrate com ela nessa conta e 82% na secundária, comecei jogar flex com e tava no bronze e em pouco tempo peguei gold 1 (na flex) jogando com ela na jg e no mid.

RIOT OBRIGADO POR TER MATADO A DIANA

Highlighted
Arauto
Arauto

engraçado que essas duas primeiras contas são de um amigo meu, como é que vc é dona delas? e porque diabos se fossem suas e essa ai fosse smurf pq tu n sai do gold 1? e ta variando de prata/gold em varias seasons? suspeito em mas enfim.

o DONO dessa conta ai é main aurelion e eu ja joguei contra ele e com ele, e virei amigo dele, qnd teve rework ele reclamou msm mas dps percebeu que o campeão ficou mt melhor, o que não é o caso da diana, eles mudaram a diana de uma forma q a gameplay dela é totalmente previsivel e facilmente counteravel, a antiga também era assim mas um porém dela era que o burst dela era absurdo e fazia com que vc conseguisse carregar solo o jogo, ja essa depende totalmente do time e do time inimigo ser uma completa batata, tenho uma conta que eu subi pro mestre só jogando de diana, qnd fui jogar com essa nova lá simplesmente TODO MUNDO QUE EU JOGAVA CONTRA, conseguia desviar da ult e cancelar 90% do dano da diana ja que todo dano dela foi pro R
Highlighted
Arauto
Arauto

O jeito é migrar de campeao, como o amigo la encima dsse, dificilmente eles mudam um mini rework
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ChroIlo Como assim o dono dessa conta é main Aurelion? Se vc olhar no perfil não vai encontrar nenhuma partida com ele, e quando eu falei conta secundária eu não me referi a uma conta que tá aqui no post, era outra conta que eu tinha apenas pra jogar de Diana e sobre eu ter ficado prata e ouro em "várias seasons" eu comecei a jogar no ano passado, fiz a md10 e depois parei de jogar ranqueadas, levei meses sem jogar e voltei em fevereiro desse ano e em maio que comecei jogar ranqueadas. Então não tem como ser várias seasons se só joguei ano passado e esse ano, quando falei "minha conta secundária" eu me referi a conta Chronowinem e não aquela que comentou ali, então não sei aonde vc viu main Aurelion se só joguei com ele nessa conta uma vez e com bot quando era iniciante.
Highlighted
Arauto
Arauto

a resposta não era pra vc, era pra outro nego ali.