cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Seelkadoom
Arauto
Arauto

Mataram o Sylas

Ir para a solução

Título autoexplicativo, parabéns aos envolvidos.

Ainda bem que não comprei a skin dele.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Draicker  escreveu:

@Seelkadoom https://na.leagueoflegends.com/en/news/game-updates/patch/patch-919-notes Reverteram o Nerf no Sylas no hotfix, a armadura e crescimento de armadura voltaram ao que era antes, ele só perdeu dano da passiva.

Em outras palavras eu estava certo, by the way enquanto o escudo dele não voltar a absorver os dois tipo de dano como os escudos de todos os lutadores são o boneco vai continuar fraco.

Enquanto o escudo dele for apenas contra dano mágico ele nunca poderá desempenhar a função de lutador que ele tem. Um escudo que só tanka dano mágico é praticamente irrelevante já que em uma composição normal geralmente apenas uma pessoa causa dano mágico.

Ver Resposta em Destaque no post original

22 RESPOSTAS
Gemada de Taric
Dragão
Dragão
Primeiro, que é bem chato ver um tópico reclamando que "mataram champ X" TODA vez que alguém toma qualquer nerf. Existe uma linha entre o OP e o fraco sabiam? Nerfar nao vai tornar um champ op instantaneamente em fraco.

Segundo, se vai fazer um tópico no fórum, faça a decência de PELO MENOS argumentar sobre é dizer por que você acha isso. Isso é um fórum de discussão, não um mural. Faça o favor de publicar algo construtivo.
Draicker
Lenda
Lenda
Não acho, continua um campeão forte, porém menos dominante doq antigamente. Mas o motivo do nerf é claramente para q o Sylas não seja 100% de pick ou ban no Mundial.
Bianca PK
Tropa
Tropa
Esse nerf foi merecido, estava muito forte no top, mid e jungle.
Seelkadoom
Arauto
Arauto

Tô tentando responder, mas esse fórum é tão mal feito que não deixa.

Gosto do Sylas, infelizmente é muito usado no competitivo.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Não reparei em como ele ficou depois desses nerfs mas não dá pra negar que ele tava forte antes.
Mas também é isso né, basta mexer numa coisa só que a Riot quer nerfar tudo. A Akali eu nem reclamo pois mesmo com essa onda de nerfs desde quando lançou, remoção de efeitos e tal, ela ainda tá forte. Agora Zoe por exemplo, era só mexer no soninho. Sylas, só diminuir a cura dele. Mas mexem em várias coisas...

@Gemada de Taric  escreveu:
Primeiro, que é bem chato ver um tópico reclamando que "mataram champ X" TODA vez que alguém toma qualquer nerf. Existe uma linha entre o OP e o fraco sabiam? Nerfar nao vai tornar um champ op instantaneamente em fraco.

Segundo, se vai fazer um tópico no fórum, faça a decência de PELO MENOS argumentar sobre é dizer por que você acha isso. Isso é um fórum de discussão, não um mural. Faça o favor de publicar algo construtivo.

só verdade, qualquer nerfzinho já vem jogador chorando, não consegue admitir que o champ está OP, ah, pelo amor de deus né...

@Seelkadoom  escreveu:

Acredite ou não o fórum não me deixou postar isso, sempre dava erro, que curioso.

Mas tá ai os argumentos, Sylas já estava fraco agora ta mais ainda, é claro que os profissionais vão continuar usando pois a ult dele é forte pro competitivo.

Falando sério, vocês acham mesmo Sylas forte? Tendo Irelia, Riven, Urgot, Pantheon e tanto boneco mais escroto que ele vocês realmente acham ele forte? Não faz o menor sentido um campeão corpo a corpo ter quase o armor de um adc, o boneco praticamente termina a JG com 10 de vida e vocês acham isso normal?

Mas ta ok.

Seelkadoom
Arauto
Arauto

Cara, o negocio é que a comunidade torna o termo "morto" como adjetivo pra qualquer, e eu repito, QUALQUER NERF.

Sabe o que é um champ MORTO? Um champ que é literalmente RUIM pra se ter no time, que só aumenta a chance de derrota ao se ter no seu time, e que não vai contribuir em hipótese alguma.

Sabe quantos champs assim existem? Nenhum.
Existem champs mais fortes, e mais fracos.

Sim, existem champs FRACOS num geral. Mas fraco não é morto, fraco significa que ele não é tão relevante quanto outros champs do tipo, e que para fazer estrago vai exigir muito mais do jogador. Acho que o mais perto de morto é alguns champs no seu lançamento, como Bardo, que tinha 29% de Win-rate.

Aí sim, isso é um champ MORTO. Mas champ ter 48% de taxa de vitorias ser considerado "morto", é besteira.

Mano, o drama que a galera faz é tanto, que nunca vou esquecer quando nerfaram 50 de dano base da ult do Lee Sin no lvl 1.
Lee sin, um dos champs mais populares, com kit overloaded que SEMPRE aparece frequentemente nas partidas soloQ e competitivo... morto por perder 50 de dano base na ult. Por favor né?

E a propósito, sou contra existir patch separado entre competitivo e SoloQ, ou Patches para Jogadores Platina pra baixo/Diamante pra cima.
Você não estuda Game Design, mas se tivesse um pouco de noção disso, veria o quão anti-ético é você tornar o jogo diferente pra cada tipo de habilidade de jogador.
"Do diamante pra cima, Akali não terá stun na ult", por exemplo. Acha que um jogador iria curtir chegar num elo e ser punido por ser bom, tendo um champ nerfado especificamente para ele?
Essa é a treta, entende?

A propósito, não entendi pq foi tão dificil entender o patch-note do Sylas. É simplesmente só ler e ta bem de boas: Aquilo é a tooltip da skill, e simplesmente tudo que está riscado é o que foi modificado, e o que vem em seguida, são os novos valores. Tudo que vem depois da Seta é como a skill ficou agora. Facil de entender ue.

Mas não vou engar, as vezes eles cometem uns erros na hora de escrever, e atrapalha tudo. Normal adsuhadshu

Hannah
Arauto
Arauto
Yuumi só observa essa postagem no pós-vida com cara de quem está te julgando.
haaan

Cara, o negocio é que a comunidade torna o termo "morto" como adjetivo pra qualquer, e eu repito, QUALQUER NERF.

E a propósito, sou contra existir patch separado entre competitivo e SoloQ, ou Patches para Jogadores Platina pra baixo/Diamante pra cima.
Você não estuda Game Design, mas se tivesse um pouco de noção disso, veria o quão anti-ético é você tornar o jogo diferente pra cada tipo de habilidade de jogador.
"Do diamante pra cima, Akali não terá stun na ult", por exemplo. Acha que um jogador iria curtir chegar num elo e ser punido por ser bom, tendo um champ nerfado especificamente para ele?
Essa é a treta, entende?

O problema não é um nerf mas sim vários seguidos, Sylas toma nerf desde que foi lançado no começo do ano, beleza posso estar chorando mas pelomenos eu sei que quando um campeão está com menos de 50% de winrate ele não está forte, independente do competitivo.

Quanto ao patch separado eu não me referia a diamante+ ter patch separado, só o competitivo mesmo porque jogar SoloQ sozinho é completamente diferente de jogar em call com 5, clash prova isso. Se não me engano os picks e bans são assim tbm, pra SoloQ é de um jeito e pro competitivo é de outro jeito.

Sylas dominou tanto o cenário competitivo como a soloq por uma boa parte do ano, é bom q ele fique um pouquinho fora, não aguentava mais ver tanto Sylas, soloq, competitivo. É bem provável q a Riot volte a buffar ele quando terminar o mundial, assim como Akali e Aatrox entre outras monstruosidades q tem kits simplesmente muito poderosos, por isso os números do kit são tão nerfados. Outra coisa, não há como separar competitivo de soloq, pq os jogadores do competitivo treinam em soloq, isso seria muito ruim, treinar num patch diferente, eles não podem apenas fazer scrims o dia inteiro, cabe a Riot achar o meio termo entre soloq e competitivo, todas as mudanças de balanceamento desse patch são voltadas pro competitivo por conta do Mundial, após ele eu acredito q teremos mudanças e buffs nesses campeões q foram nerfados.

@Seelkadoom  escreveu:

@Seelkadoom  escreveu:

Acredite ou não o fórum não me deixou postar isso, sempre dava erro, que curioso.

Mas tá ai os argumentos, Sylas já estava fraco agora ta mais ainda, é claro que os profissionais vão continuar usando pois a ult dele é forte pro competitivo.

Falando sério, vocês acham mesmo Sylas forte? Tendo Irelia, Riven, Urgot, Pantheon e tanto boneco mais escroto que ele vocês realmente acham ele forte? Não faz o menor sentido um campeão corpo a corpo ter quase o armor de um adc, o boneco praticamente termina a JG com 10 de vida e vocês acham isso normal?

Mas ta ok.

Você acabou de admitir que ele tá forte sim, mas tem piores.

Que bom! que matem mais rs.
Draicker
Lenda
Lenda

@Seelkadoom https://na.leagueoflegends.com/en/news/game-updates/patch/patch-919-notes Reverteram o Nerf no Sylas no hotfix, a armadura e crescimento de armadura voltaram ao que era antes, ele só perdeu dano da passiva.

@Draicker  escreveu:

Em outras palavras eu estava certo, by the way enquanto o escudo dele não voltar a absorver os dois tipo de dano como os escudos de todos os lutadores são o boneco vai continuar fraco.

Enquanto o escudo dele for apenas contra dano mágico ele nunca poderá desempenhar a função de lutador que ele tem. Um escudo que só tanka dano mágico é praticamente irrelevante já que em uma composição normal geralmente apenas uma pessoa causa dano mágico.

Ver Resposta em Destaque no post original