cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MoNóxus
Tropa
Tropa

Mataram o meu Swain

Poxa, essa temporada já foi um pé no saco, porque vocês decidiram mexer no "MaGo dE cOmBaTe", terminando com a carreira de um "General de Guerra", pra um mero "estrategista" aleijado tirando completamente a possibilidade de sustain dele, aumentando absurdamente o custo das habilidades dele, reduzindo a quantidade de Mana e jogando ele pra zona de suporte...

Mas "TUDO BEM", apesar de estar ruim, de receber denúncias no saguão, pelo fato de querer jogar com um dos meus bonecos favoritos, em posições que não sou forçado, eu ainda (raras vezes que me dava bem no early) segurar o late ou carregar o game, até vir a desgraça fatal...

Removerem o Bastão das Eras... O UNICO ITEM, que tornava o boneco viável... Mas tudo bem, o bastão não era tão importante, mas o catalisador pelo menos... Mas não, a justificativa de vocês é que como não tem bastão não precisa de catalizador.... A velho sério? Igual a palhaçada com o Zz-rot quando foi removido, ok, mas ainda manteram o manto de rapina, aí removem o manto e ainda mandam um "Foi mal Darius?".

Parece que fazem pra zoar mesmo. Nem vou mencionar os nerfs no Kled, Mas ok... Vamos dar uma oportunidade aos novos itens... Legal fiquei UM POUCO confortável com eles apesar do jogo agora precisar durar 30+ minutos pra eu fazer alguma diferença. Chego hoje em casa, ligo o PC, abro os patchs, todos os itens que eu poderia utilizar num flex pick de swain, nerfados...

Ah velho na moral? Eu já to me segurando com a Riot á tempos, mas agora ja é demais, eu quero meu dinheiro de volta que gastei com todos esses bonecos que foram nerfados

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Mr Fake x
Tropa
Tropa

Cara nem me fala, fica muito claro a falta de nexo na mudança dos itens com os nerfs que já ocorreram nos campeões, também gosto de jogar de Swain e é triste ver a situação atual do campeão, é bem fácil ver rage da galera em Swain mid ou adc

Kayne02
Arauto
Arauto

Eu entendo que o Swain Mid provavelmente está fraco. Mas não é só pelos novos itens. Swain Mid nunca foi Meta em 2020. O custo de mana dele é muito alto no início, e qualquer jogador com o mínimo de habilidade consegue esquivar do E.

Eu também amo Swain e joguei bastante com ele Mid nessa conta aqui, stompando, carregando, dando roaming, etc. Mas vale lembrar que isso é no Low Elo.

Mas agora eu te garanto que o Swain Suporte está MUITO mais forte. O Gume do Ladrão Arcano te dá um Regen de Mana até que aceitável (e você não precisa contestar Push, você não vai torrar mana na wave) e o primeiro item, o Mandato Imperial, está INCRÍVEL pro Swain. É um Spike muito absurdo. Fortíssimo mesmo.
Depois, itens como "Foco no Horizonte", "Abraço Demoníaco", "Ímpeto Cósmico", e os situacionais de AP (Banshee, Zhonyas, Morello, Void, etc) estão bem fortes para ele também.

Se você olhar o OPGG, está só com 49% de Winrate como Suporte, mas há poucos jogos (provavelmente ainda não redescobriram o Swain Sup) e a maioria está fazendo Liandry (?) em vez de Mandato, como se estivessem na Season passada ainda.

E vale lembrar que o Swain Botlane está com 58% de Winrate. Até porque, agora sim faz sentido buildarem Liandry, já que você vai farmar e ter recurso pra isso, e aí está funcionando perfeitamente bem, ainda mais que a Liandry agora dá Mana.

Ceithir
Tropa
Tropa

Olha, swain mid ja estava morto desde 2019, eu jogava bastante de swain mid tbm, mas ele se tornou mt fraco pelo alto custo de mana, e eras só estava sendo util pra 3-4 bonecos, e a maioria nao era mid, como Maokai,  mas swain bot esta absurdo de forte, até msm top de conquistar ele consegue descer uns boneco na porrada, mas ele nao ta morto, ta bem vivo, é questão de tempo até se um dos bonecos com mais winrate no bot com os novos itens, como o amigo ali disse, mandato imperial para supps como swain é ridiculo, até nami com esse item ta mais dano que qualquer adc, da uma testada nele supp, ou apc msm, tu vai gostar

btw: sobre ele nao ser mais um general de guerra e sim um estrategista, é pq ele foi expulso do exercito de Noxus pela lore, mas ele matou o imperador de Noxus e se tornou o novo IMPERADOR de Noxus, ele vai bem mais além do que um "estrategista" 

Ah velho, eu já nem opino mais, desisti já de brigar com a Riot, nada muda

Swain ta forte no Bot principalmente com Phanteon.

Se vc ta triste imagina eu man, que jogo Botlane e NENHUM botlane ta forte, tipo os Botlane foprte e tudo boneco e outras lane que veio parar aq.
Jogo Sup de Braum e Alistar e ta muito chato esses bonecos de outras lanes invadindo a lane principal de Sups e Adcs.

So vejo Sett, Phanteon, Swain, Heimer, Brand, Lux, Galio, Shaco, Zilian ate Twitch etc.

Ai se vai jogar de Braum, TK, Taric, Alistar (ta um pouco melhor que os outros mas mss assim os Top e Mids q faz Sups faz mais q ele) ta foda.

Tomara q essa Sejuane 2.0 ai seja boa e que num va pra outra lane neh
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Se tu olhar as estatisticas dele em todas as rotas que ele é usado, vai ver que ele tem win-rate positiva em todas elas (mid, supp e Bot com +50%)

E creio que dizer que bastão das eras era o UNICO item que tornava ele viavel é exagero. Swain com o combo de Liandry e o Demoniaco lá, ta bem forte nas lutas.
Se o problema é mana, tenta mudar suas runas e remediar o problema de mana dele nas lanes com isso. No supp n afeta muito devido ao item de supp ajudar com regen, mas mid e Bot, talvez presença de espirito e faixa de fluxo de mana ajudem com esse problema. Tu tem que se adaptar irmão, não reclamar do que já era.

Trinity costumava ser O CORE item do Garen, e agora ela beira ao inútil pra se fazer pro meu Garen, mas eu não to reclamando. Eu tenho outras 4 opções de mítico que posso fazer pra remediar isso, cada um pra uma situação. Vai treinando e experimentando teu swain, que talvez tu encontre seu novo estilo de jogo daqui pra frente.

O problema tá mais na sua mão mesmo cara, pq nos dados ele aparenta estar numa situação bem "Ok"