cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MdJ: Tier List atualização 8.5 - Quais os campeões mais fortes desta atualização? ...

MORGANA OH NANA GUYS!

Tudo bem ou tudo nem? xD

Eai, venho com mais uma edição de "Tier List". Mas primeiro vou responder alguns comentários que rolam muito nesses tipos de posts meus.

"Aaaaa, mas C só tira de um site e coloca aqui...." - Isso era só vocês fazerem... Eu retiro informações de vários sites, e se tiver algo incomum em todos eles, eu apenas testo, e ver qual está mais coerente.

"MENTIRA CLONE, ESSE TAL CAMPEÃO NÃO TA NO META"  - Ta sim, o meta é meio estranho, o tier 5 pula para o tier Deus, enfim é estranho. E lembrando que não importa o tier do campeão, o que mais importa é suas habilidades com tal campeão.

Buffs: Jhin, Nocturne, Olaf, Rengar, Shyvana, Swain, Twitch, Zoe

Nerfs: Azir, Galio, Ryze, Skarner, Tristana, Volibear, Sion

Chega de OH NA NA NA NA e bora lá! to com essa música na cabeça, não cnsigo tirar foi mal

Ranque Deus - God Tier

Topo: Sion, Gangplank, Camille

Caçador: Warwick, Nunu, Xin Zhao

Meio: Anivia, Swain, Fizz

Atirador: Xayah, Twitch, Jinx

Suporte: Janna, Nami, Lulu

Ranque Forte (1) - Strong Tier (one)

Topo: Darius, Singed, Swain, Fiora, Yorick, Kled, Yasuo, Illaoi, Nasus, Urgot, Teemo, Olaf, Maokai, Jarvan IV, Gnar, Jayce, Malphite, Vladimir, Volibear, Wukong, Kayle, Riven,

Caçador: Jax, Skarner, Sejuani, Rammus, Volibear, Jarvan IV, Kha’Zix, Udyr, Kayn, Shaco, Evelynn, Shyvana, Nocturne, Zac, Kindred, Nidalee

Meio: Twisted Fate, Veigar, Katarina, Xerath, Ahri, Malzahar, Zed, Taliyah, Morgana, Brand, Orianna, Vel’Koz, Lux, Aurelion Sol, Ziggs, Vladimir, Annie, Diana, Zilean, Ekko, Yasuo, Cassiopeia, Leblanc, Galio AEEEE MINHA LB STRONG FINALLY ❤️

Atirador: Caitlyn, Ezreal, Varus, Vayne, Draven, Miss Fortune

Suporte: Blitzcrank, Alistar, Braum, Bard, Rakan, Soraka, Thresh, Taric, Brand, Zilean

Ranque Bom (2) - Good Tier (two)

Topo: Jax, Pantheon, Shen, Akali, Heimerdinger, Ornn, Garen, Quinn, Irelia, Cho’gath, Malzahar, Kennen, Talon, Tryndamere, Renekton, Galio, Rumble, Trundle, Aatrox, Gragas, Nautilus, Mordekaiser, Poppy, Fizz, Ekko, Rammus, Rengar, Lissandra, Cassiopeia, Karma, Tahm Kench, Graves, Diana, Kassadin (PS: Karma só está ai pela quantidade de porcentagem "%" que está alta na rota do topo)

Caçador: Vi, Camille, Graves, Cho’Gath, Maokai, Rengar, Lee Sin, Rek’Sai, Elise, Hecarim, Gragas, Master Yi, Quinn, Amumu, Wukong, Trundle, Pantheon, Twitch, Dr. Mundo, Aatrox

Meio: Zoe, Corki, Jayce, Kassadin, Talon, Azir, Syndra, Kennen, Karthus, Kayle, Viktor, Karma, Lissandra, Akali, Gragas, Heimerdinger, Gangplank

Atirador: Tristana, Kog’Maw, Sivir, Ashe, Jhin, Kalista, Lucian, Kai’Sa

Suporte: Leona, Shen, Sona, Nautilus, Xerath, Zyra, Karma, Sion, Morgana, Tahm Kench, Vel’Koz, Zoe, Maokai

Ranque Ganhável (3) - Can Win With Tier (three)

Topo: Udyr, Sejuani, Shaco, Dr. Mundo, Zed, Ryze, Vayne, Lulu, Xin Zhao, Nunu, Nidalee, Rek’Sai, Karthus, Lee Sin, Kha’Zix, Vi, Shyvana

Caçador: Kai’Sa, Ezreal, Olaf, Poppy, Ekko, Ivern, Fizz, Galio, Kayle, Malphite, Sion, Nautilus, Diana, Rumble, Riven, Talon, Tryndamere, Kled, Mordekaiser, Irelia, Fiddlesticks, Tahm Kench, Kog’Maw

Meio: Ezreal, Lucian, Zyra, Ryze, Cho’Gath, Pantheon, Quinn, Wukong, Nasus, Lulu, Mordekaiser, Sona, Kog’Maw (AP), Varus, Urgot, Teemo, Jarvan IV, Jhin, Riven, Fiddlesticks, Malphite

Atirador: Ziggs, Kennen, Quinn, Corki, Graves, Urgot

Suporte: Teemo, Malzahar, Galio, Cho’Gath, Camille, Fiddlesticks, Trundle, Annie, Poppy, Volibear, Malphite, Shaco, Veigar, Lux, Gragas, Nunu, Kayle, Kennen

Ranque Migu, nem tenta.... (4) - Off Meta Tier (four)

Topo: Blitzcrank, Taliyah, Alistar, Leblanc

Caçador: Nasus, Gangplank, Fiora, Karthus, Shen, Darius, Zed, Malzahar, Aurelion Sol, Garen, Alistar, Yorick

Meio: Kha’Zix, Nidalee, Master Yi

Atirador: Twisted Fate, Mordekaiser

Suporte: Miss Fortune, Pantheon, Ashe, Anivia, Lee Sin, Gangplank, Orianna, Lissandra, Leblanc

É isso my people! Espero ter sido útil.
Alguns que estão ai, estão por porcentagem de vitória. Qualquer dúvida, deixa nos comentários. Foi mal pela demora por trazer a edição Tier List da atualização (patch) 8.5, é que dá trabalho testar os aparentemente incoerentes, ahaha!

Cya! o/

Tags (1)
17 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A lista real oficial pra vocês que querem sair do bronze, prata, gold e até platina é essa aqui:

Top: Qualquer campeão que seja top lane;

Jungle: Qualquer campeão que seja jungle;

Mid: Qualquer campeão que seja mid;

Adc: Qualquer campeão que seja adc;

Suporte: Qualquer campeão que seja suporte;

Podemos ter uma ou outra variação, mas no geral é isso.

Sigam essa aí que é sucesso.

Highlighted
Arauto
Arauto

Camile se encaixa Tier Deus de JG tbm.
Highlighted

@PAGOTTI
Vou testar, já já trago as respostas!

Highlighted

@Cërsei Lannister

Tambem acho que Tristana, apesar do Nerf, esta no tier Deus. Se eu não me engano, só sofreu nerf no tempo de recarga da Ult.
Highlighted

Me diz porque LuBranca(Lebranc) não está boa como suporte ASasmikfajmfaijkalsaoPRGdpregl.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted

@WellingtonA7
Pois é né, joguei 5 rankeds de LuBranca suporte e consegui ganhar 1!

Highlighted
Arauto
Arauto

Minha gente... tier list é perda de tempo. Eu jogo isso a 6 meses,e se tem uma coisa que eu noto mais não sigo é Tier list/meta.

Você tem  que aprender,ler o Patch notes,saber o que você vai enfrentar para tomar X ou Y cuidados,mais dai a ponto seguir um tier list?  (...)

O que eu mais vejo é pessoas pegando Sejuani Jungle e carregando. Ou leona Sup e carregando...  O lol mudou e hoje em dia o que ganha é MACRO-PLAY. 

Se você for muito BOM de Micro-play,ai você tem vantagem no Late game por quê você será melhor que seu adversário,porém,meta por META ao pé da letra,não é relevante. 

A única coisa que eu concordo que está roubado são : :champion16::champion6::champion120::champion115: . 

O resto é forte ,mais com muito jesus no coração e muita fé dá pra vencer.

The River´s will run red
Highlighted

@Säfiraescreveu:

Minha gente... tier list é perda de tempo. Eu jogo isso a 6 meses,e se tem uma coisa que eu noto mais não sigo é Tier list/meta.

Você tem  que aprender,ler o Patch notes,saber o que você vai enfrentar para tomar X ou Y cuidados,mais dai a ponto seguir um tier list?  (...)

O que eu mais vejo é pessoas pegando Sejuani Jungle e carregando. Ou leona Sup e carregando...  O lol mudou e hoje em dia o que ganha é MACRO-PLAY. 

Se você for muito BOM de Micro-play,ai você tem vantagem no Late game por quê você será melhor que seu adversário,porém,meta por META ao pé da letra,não é relevante. 

A única coisa que eu concordo que está roubado são : :champion16::champion6::champion120::champion115: . 

tu morre pra camille e veigar uehhuehuehueh tu é mt ruim man

Highlighted
Arauto
Arauto

@Guatemalinha Tf ta forte mesmo tem lugar que ele ta god tier, é a annie ta fraca mesmo.
Highlighted

@RageQu1tterescreveu:

@Säfiraescreveu:

tu morre pra camille e veigar uehhuehuehueh tu é mt ruim man

Sim,sou mesmo rsrs . Pelo menos sou o ruim que joga a 6 meses,e joga mau no Platinu,acho que dá pra sobreviver rsrs

The River´s will run red
Highlighted

é fera mas é vdd

Highlighted

e na passiva

Highlighted

What.. hmmmmmm ....

[...]

Highlighted

@voiD Seeker Girl
Alguma dúvida, Seeker? 🙂

Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente  Sion no Topo e Swain  no Mid eu  to  fazendo  estrago  em minhas  SoloQ's  =D

Highlighted

Que isso, tira Janna desse god tier e coloca o Rakan, janna só serve pra assistir a partida rsrs