cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Me ajudem a jogar de câmera solta

Gente, tento há anos jogar de câmera solta mas logo desisto, pra mim é muito complicado, principalmente porque antes eu jogava em um notebook sem mousepad (o que me fazia obrigado a jogar de tela presa, já que não tinha a mobilidade de um mouse), só que agora, já que tenho um mouse, tento e não consigo, minhas maiores dificuldades são:

Me "encontrar" na tela, porque parece que as skills vão sair do meio dela e eu não consigo prever o range de absolutamente NENHUMA skill, parece que tudo fica diferente

Saber onde posicionar a câmera: Não sei se devo deixar o meu campeão bem na borda, meio central-lateral, com foco no inimigo... principalmente quando jogo na bot lane do lado vermelho, não consigo ver nada com câmera presa, mas, se solto ela, fico completamente perdido porque não sei se deixo ela muito pra baixo ou mais pra cima

Me ajudem, pls 😕 Já vi vídeos de gente ensinando a usar câmera solta, e a única coisa que eles falam é "hur dur câmera presa **cogumelo do teemo** câmera solta god" e não ensinam nada

Ah, e eu solto bastante a câmera durante o jogo, então o problema não é tanto isso, mas o problema principalmente é acertar skillshots de campeões com dash, exemplo: quando tô de Ahri, é muito difícil usar R + E porque o R reposiciona a câmera muito rápido, o que faz com o que eu não consiga acertar o E algumas das vezes porque o ângulo muda e não dá tempo de acompanhar, e aí, quando vou usar E + flash, por exemplo, tenho que soltar a câmera e me preparar vários segundos, sendo que isso seria instantâneo na câmera solta

É isso, espero que tenham entendido 

Spoiler
Spoiler
:Summoner13:
8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Me ajudem a jogar de câmera solta

Eu não gosto de jogar com tela solta, mas enfim. Posiciona ela no meio da lane onde você vai ficar e deixa ela lá.. se o champ inimigo sair do foco você segue ele com o mouse.

Para focar seu champ a qualquer momento aperta Barra de espaço, se você segurar ela fica com tela presa.

Não tem segredo, é questão de gosto.

Eu jogo de tela presa e conjuração normal, não gosto muito de conj rápida.
Highlighted

Certo, vou tentar 😉 A conjuração das habilidades eu uso o modo de conjuração semi-rápida, porque gosto de jogar com campeões que tenham habilidades de range longo (jinx, lux) e gosto de medir antes de soltar, mas não tenho paciência pra clicar entre cada uma das habilidades haha
Highlighted
Dragão
Dragão

Camera solta é algo que só com mta pratica... tem a camera TOTALMENTE solta, que vc pode jogar até mesmo sem o seu champ na tela, mas tem a SEMI-FIXA que é meio solta e meio presa, ela fica avançada mas sempre deixa o seu champ no quadro!

Mas a melhor msm é solta, no começo estranhei e apanhei mto, mas depois que pega o jeito é mto util para uma visão geral do jogo!

Vc pode ver essas opções em configurações ou usar o Y... tenho amigos que usam presa, mas prefiro a solta... só tem que treinar bem pra pegar o costume, uma vez acostumado vc n vai conseguir jogar com ela presa!

Tenta usar ela contra BOT, pra entender como funciona e o melhor jeito que vc se adapta... é bom qndo for mexer na camera solta pensar tb na sensibilidade do mouse pq influencia qndo vc mexer na camera, e nas TFs ou perseguição/fuga, só usar o ESPAÇO que a camera CENTRALIZA seu campeão e nisso vc não fica perdido, com o tempo vc se acostumará!

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, nem que seja pra vc ficar com o dedo direto na barra de espaço, jogue com a tela solta.

é melhor para visão!

E eu te falo, por pura experiência, é questão de treino, vai uns games contra bots, que no máximo em uma semana, você não irá mais conseguir jogar com a tela presa!

Highlighted

Jogar com a câmera solta contra bots ajuda bastante, foi assim que eu consegui.
Highlighted

certo, vou jogar contra bot mesmo pra acostumar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo esse game a uns 2~3 anos e até hoje não consegui com a tela solta também (pior que quando eu comecei a jogar eu jogava com a tela solta, porém parei de jogar um tempo e quando voltei só fiquei com a tela presa) e não consigo ficar nem 1 minuto com a tela solta e já troca para a presa.. Queria muito voltar a jogar de tela solta, mais minha mente parece que não tem capacidade suficiente para isso.

Highlighted
Arauto
Arauto

Vá em atalhos/controle da câmera/alternar fixação da câmera, altere o comando para a space bar.

Durante o game, altero para câmera fixa/solta, e você vai precisar de algumas partidas até acostumar com os novos controles.

É muito melhor ter a câmera solta a seu dispor, porque jogar com :Champion27: :Champion77: :Champion65: e a câmera presa é paia.