cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Me ajudem a virar main ADC

Ola jogo a muito tempo e sempre joguei nas 4 lanes -adc, porem ultimamente estou gostando muito de jogar nessa função então gostaria de dicas, treinos, ou guias de como se jogar de adc, se puderem me ajudar agradeço

PS: Qualquer critica construtiva é bem vinda

Boa sorte nos Campos da Justiça.
5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Me ajudem a virar main ADC

1° - Jogue de vayne.
2° - So feeda na lane fase, não bota uma ward, e receba todos os ganks.
3° - depois fique farmando o resto do jogo no bot, e jogue o foda se pro seu time.
4° - espere até ficar full build e depois junte com o time.
5° - vá para uma tf, mate 2 caras e dps se mate, vai ser 50 minutos de partida e seu time vai conseguir ganhar.
6° - depois é so dizer que carregou.
7° - se perder bote a culpa no time.
PRONTO VC JÁ É UM MAIN ADC.
Highlighted
Arauto
Arauto

Assista campeonatos, videos high elo do atirador especifico que você deseja aprender e execute a microplay deles.
Esqueça esse negócio de aprender a farmar no modo treino, jogue as matches, conheça o dano, o kit e a animação dos AA que seus campeões fazem e conheça a dos oponentes também. Abra tab e olhe o game. Cansei de matar nego que não vê que tenho uma pickaxe na frente e da engage.
Highlighted
Arauto
Arauto

Aprenda a caitar.
Saiba se posicionar.

Se feedar coloque culpa no SUP e JG
Se carregar você leva todo o credito e fod# se o SUP e o JG que ganko
(esse é o guia que os main ADC faz hoje em dia)
pronto!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro, NAO MORRA. Não importa se você vai pegar 2 kill por 1 (sua morte), 3 por 1, 4 por 1, 9 por 1, apenas não o faça, você morrendo, quase certeza que se time não irá levar objetivo algum.
Segundo, pelo amor de Deus, não vá ranked de ADC jogando apenas 2 ou 3 partidas de ad carry, é uma posição complicada, você precisa saber muitas coisas , então, sugiro jogar pelo menos 20 normais games (com um campeão somente) antes de adentrar na ranked.
Terceiro, vire mono char, isso mesmo, mono, sugiro até mudar seu Nick: vayne mim, tristana Kha'Zix são uns deles. Brincadeiras a parte, leve a sério virar mono. Não apenas só jogar com um campeão, mas viver aquele campeão, saber todas as suas builds, saber seu Power Spike (resumidamente, melhor pico de poder do seu campeão), conhecer o seu dano, conhecer o dano do seu inimigo de Lane e por aí vai.
Quarto, conheça o seu match-up, cara, isso é extremamente importante. Por exemplo, você está de cait, contra uma vayne. Não adianta tu deixar ela farmar mano, não adianta tu farmar perfeitamente e chegar a 25 CS a mais que ela, simplesmente não adianta. Você picou cait, então, tem de estar ciente que você pegou esse boneco pra REMOVER ESSA ESCROTA do game, compreendes? Não vou explicar muito, acho que tu entendeu. Também em questão do match up, saiba agressivar quando está na vantagem, isso vem com o tempo, suponhamos que você pegou Double kill, com a ajuda do seu jungler, você vai base e compra uma GPC aos 4:35 minutos de jogo - enquanto o ADC inimigo está apenas com a doran. Mano, nessa situação, tu volta pra lane de pau duro mano, hita até o cara embaixo da torre, se o jungler vier, tu mata ele também e acaba com o game ali mesmo, sacou? Mentira, não sejamos tanto afobados, mas a ideia é essa.
Outra dica que eu posso te dar, é preservar as mecânicas de scape do seu campeão, E do ez, W da trist e por aí vai, NAO USE ELES AGRESSIVAMENTE, isso vai dar merda, apenas se tiver total, TOTAL, certeza que tu não vai morrer.
Última, eu acho, não me empenhei pra ver seu elo, mas, independente dele, NAO CONTE COM O SEU SUPORTE, não conte, raríssimos casos que ele vai realmente te ajudar, e quando isso acontecer, tu acaba com o game, pois já estará acostumado a se virar sozinho. Como se virar? Simples, assassinos em geral ( seu principal rival ) são muito afobados, eles querem kill, não importa, então, tu tem que pensar astutamente (?) Fica na brush ( com pink ), fica olhando a tf, um zed por exemplo, ultou no seu mid, por exemplo, aí tu então, entra, geralmente, seu time e o time inimigo vão estar low, só se posicionar que tu com 1 ou 2 hits tira cada inimigo.
Tem mais uma, a questão dos campeões, mano, seguinte, não comece com campeões Full mechanics com outlpays sensacionais, isso é realmente complicado, tu só vai fazer merda, VAI, isso é certo, assim como eu já fiz muito. Portanto, comece com campeões mais fáceis, como a cait ( range ), xayah, sim, ela, pela ult, tristana pelo W, usado com sabedoria, e SÓ. Segure sua vayne, seu kog, até o seu ez ( realmente complicado jogar com, precisa pensar em muitas coisas ) para quando já tiver aprendido o básico com os fáceis ( farmar, zonear, posicionar, caitar, etc...)
E é isso mane, uma boa sorte para carregar algumas partidas extremamente fáceis, e se irritar na outra maioria com suportes Full ap, suportes que te tacam o fodasse, suportes que roubam seu Farm, UNS MERDAS QUE TAO RAGE POR ERRAR ALGUNS CS, e um time que deposita toda a chance de ganhar o jogo em você - e, se errar, Jesus, nem espere começarem, só muta logo - pois, acreditam que por ser o ADC, tu é um Deus, vai sair rolando, desviando de tudo, matando até a mãe dos cara. Isso não acontece, não vai, esqueça, tu não vai matar ninguém se jogando no meio deles, é sério, não faca isso, preserve sua vida #life.
Se precisar de algo, só chamar irmão, tô pelo celular, desculpe pelos erros ortográficos ou por não ser claro ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lembrando, que algumas vezes HAVERÁ casos - é certo - que seu mid não jogue bem, seu suporte não jogue, seu jungler, enfim, acontece, não abale o player por isso e principalmente, não se deixe abalar
Também haverá casos do ADC inimigo ser elojob, acontece bastante, depois do mid, creio ser a melhor Lane para, visto que, joga basicamente sozinho ( se bem jogado ).