cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Me pergunte qualquer coisa sobre lol

Ir para a solução
Bom, eu sou o Velho da Selva 2 mais conhecido como Velho Hardcore. Já tive que conviver com o orgulho e os mals tratos de uma comunidade egocêntrica por um tempo. Já passei por tudo que vc passou quando eu era como você, sim, eu ja fui ruinzao ( vamos falar as palavras simples né mano, grosso, desatento, inocente), já passei por esse dilema aí e tive que passar por muito sufoco E tive que aceitar o orgulho de muitos jogadores que se acham brilhantes em silêncio nessa minha caminhada (famoso High elo brasileiro/bronze da Coreia)

Nesse post eu vou tentar responder a você sobre sua dúvida que vc tem sobre o jogo. Tipo, qual tem sido seu problema em evoluir de habilidade no jogo.

Por exemplo, qual rota da selva você tem feito ou Por que vc sempre leva ganks.

Como eu já troquei dano com os melhores do Brasil e já tô calejado de saber como joga o pessoal da PIOR REGIAO DE LEAGUE OF LEGENDS DO MUNDO, e tbm sei como joga o pessoal da Europa e NA, posso tentar dar uma luz nessa escuridão de trevas que você tem passado nas suas rankeds.

( responderei novatos tbm) kkkkkkkk
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

@Velhao Hardcore 

Teria como responder do porque a Riot insiste em tanto update e atualização visual da Lux e do Sylas (2 campeões que estão diretamente engajados com a nova ideologia do partido comunista?)

É possivel subir pelo menos até o platina jogando de Malphite Suporta? Se é possivel, faz ap ou tank?

Ver Resposta em Destaque no post original

22 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se o jogo e modelo de 5 VS 5 porque os jogadores insistem luta 1 vs 5 sem necessidade?

acredito que tem o momento e a hora para luta.

Highlighted
Macarov, é verdade o ideal é sempre buscar por lutas em igualdade numérica se o seu time possuir vantagem nessa luta (pq não adianta nada um 2x2 de ivern e kayle level 3 contra zed e darius level 3) tem que saber mais ou menos quais champs sao melhores no early game tbm pra decidir uma luta. Mas geralmente um 3x2 tem chances baixas de dar ruim pro seu time.
Agora é importante estar atento nas lutas tbm senão fica pra trás sem o gold da assist!
É isso.
Lutar 1v5 é coisa de maluco ou novato no jogo. Na maioria dos casos.
Highlighted

@Velhao Hardcore 

Teria como responder do porque a Riot insiste em tanto update e atualização visual da Lux e do Sylas (2 campeões que estão diretamente engajados com a nova ideologia do partido comunista?)

É possivel subir pelo menos até o platina jogando de Malphite Suporta? Se é possivel, faz ap ou tank?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Dragão
Dragão
No jogo há um item chamado manamune, o dano adicional se aplica a todo ataque básico ou somente ataques de habilidade?
banerzinho
Highlighted
Blitao malphite.
Se fosse somente a Lux e o Sylas, mas é a maioria dos champs que esta engajado nessa porcaria por exemplo Neeko e Lilia são champs que não fazem sentido algum no jogo. Essa insistencia se deve, provavelmente a Tencent que é dona do jogo e é uma das principais empresas de tecnologia lá do país que vc sabe que não precisa nem mencionar o nome.

Sobre o Malphite suporte, não é só possivel como é extremamente possível, izi e delicioso fazer isso.
Ainda mais quando se pega jungles bons que vao no bot, vc apenas solta uma quezada (q) pra dar slow no alvo, no mínimo uma kill ou um flash pra cada gank, um bom malphite sup sempre tá ligado nos engages, além disso chegou no level 6 acabou a lane pro time inimigo.
Bom a regra do Ap ou tank pra ele e muitos outros champs é bem fácil você decidir. Se voce tiver ganhando você faz ap, se você tiver perdendo você faz ap.
Apenas se seu time não tiver tank e você tiver muito amassado num kda pior que 0/4 ai você faz TANK.
kkkkkkkkkkk bom espero ter ajudado ai.
Highlighted
Bom, eu não jogo adc nem ando fazendo muito manamune, porém o texto diz claramente que você ganha bonus de 2% de dano de ataque e refunds de 15% da sua mana gasta.
Daí infere-se que o bonus é somente para ataques básicos. Poder de habilidade é diferente de Atack dmg.
Posso estar enganado mas o conceito é esse.
Highlighted

@Velhao Hardcore 

Mais uma pergunta

Para Malphite Suporta, quais campeões devo banir ou evitar?

Qual melhor build AP para ele como suporta, não consigo encontrar ninguém que me responda isso.

Me da esta dica ai que ajuda muito, valeu.

Highlighted
Jogando de ADC solo,oq posso fazer quando meu suporte é horrível e afunda a lane?
Highlighted
Precisa banir campeões de dano mágico já que sua virtude principal é a armadura., tente banir os sustain tbm.
Muito cuidado com champions de poke. Um ban que eu te recomendo quando vc pegar malphite é singed ou heimerdinger.
A melhor build pra ele é full AP. Se der faça 3 itens full apezao e 3 itens ap misturado com vida.
Outra build interessante pra ele é 3 itens de armadura com 3 itens full apezote.
Lembre-se sempre de ir no esquema 1 a 1, ou seja 1 item AP, o próximo item de ARMOR.
Vai assim.
Highlighted
Uma vez um lucian passou por isso contra mim e eu vi o que ele fez pra ganhar o jogo então essa dica é mais dele do que minha.
Bom você vai sair da sua lane e começar a incomodar o jungle e o mid com roaming, isso funciona muito.
Highlighted
Tropa
Tropa

Vc é q elo? n achei nenhuma conta com esse nick no challenger?

Highlighted
Desde quando eu disse que sou challenger.
Veja bem mano...não acredito em sistema de elo e qualquer elo que me seja atribuído é errado pois já jogo há mais de 6 anos.
Mas enfim, pelo sistema de elo vc vai ter uma visão bem errada da skill dos players.
Highlighted

@Velhao Hardcore 

Pera,vc é o velho hardcore?

o mesmo que foi considerado o melhor jogador brasileiro de LoL por uns 2 anos??????

também considerado como o jogador br mais completo da época??

Highlighted

The supercarry

Isso era o que eu pensava antigamente, hoje em dia descobri que existem milhoes de caras que jogam muito melhor que eu em outras regiões e inclusive milhões no Brasil.

Mas sabe o mais bacana de descobrir isso que tem gente que joga tão bem e até 10x mais que eu?

Que essas pessoas não estão no high elo do Server BR não são challenger, nao são Grand master ou até mesmo diamantes. São do Prata mesmo amigo, do Gold e até do platina Kķkkk
No sistema atual de elo. Esses elos aí tem jogadores muito melhores que vc e eu tbm na sua minoria e nos elos superiores jogadores trolls, que subiram no sistema de honra então o sistema de elo dessa season é uma falácia.

Kkkk se não acredita, veja os relatos de gold, prata e platina humilhando diamantes pra cima no fórum.

Até.

Highlighted

@Velhao Hardcore 

Você já foi censurado pela nova ideologia do partido comunista da riot games depois que se tornou um dos melhores jogadores de LOL dos ultimos 30 anos?

Highlighted
Blitao malfite,

Não nunca fui, porque eu nunca fui melhor jogador. Os melhores mesmo estão jogando por ai no prata com matchmaking enganoso. Isso que sei.
Kkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Aqui vai umas das mais difíceis,
Quantos tipos de composição de times existem? Como definir e como montar uma Comp?
Highlighted

@Deterock2 

@Velhao Hardcore 

Na minha opinião a melhor composição atual é a composição formado por campeões que fazem parte da nova ideologia do partido comunista exemplo: Lux, Urgot, Samira, Sylas, Cassiopéia.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
3 Perguntas.

O que é efeito de contato?

Se eu tiver contra um campeão que tem armadura que bloqueia 50% de dano físico e ele tiver um shield tipo o W da Lux, se eu der um hit nele AD , o Shield toma dano físico ou dano real?

E o que fazer quando tô perdendo pra um campeão com late game muito forte no early. Tipo se eu tiver jogando contra uma Vayne e começar morrendo pra ela no início do jogo, o que faço em uma situação dessas pra não perder?