cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Me recomendem Champions para jogar no TOP

Recentemente decidi que seria main Mid e venho curtindo bastante, tenho Vladimir, Malzahar e Orianna, pretendo adicionar a Ahri no futuro, no entanto estou bem satisfeito com isso.

Meu problema é com minha lane secundária, escolhi TOP pois assim posso jogar com o Vlad que é meu char favorito em algumas situações, mas estou bem em duvidas sobre o que mais jogar para sempre ajudar o time.

Atualmente só manjo mesmo de Vladimir e Cho'Gath, sei um pouco de Fiora mas não gosto tanto assim de jogar com ela, o que vocês me recomendariam para adicionar em minha pool ?

O motivo de estar perguntando é porque estou mesmo em duvida e quero garantir minha lane mesmo que seja a secundária, para não afundar times pelas rankeadas da vida.

6 RESPOSTAS
Highlighted

Fizz
Yasuo
Jax
Jax
Jax
Yorick
GP
Quinn
Fiora
Jayce
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Fiora,Riven,Gnar,Yorick,Gangplank,Illaoi,Swain,Darius...
Highlighted

Recomendo você a jogar com campeões de mecânica fácil tipo

:champion75:, :champion33:, :champion112:, :champion131:.

Aqui vai alguns, mas digo os contras de cada um.
Darius, talvez o top lane mais forte do jogo, mas é um campeão sempre banido.
Riven e Fiora, precisam de muito treino, Riven principalmente.
Swain e Irelia estão muito roubados, mas andam tomando alguns nerfs e além de algumas vezes serem banidos.
Yorick é um monstro pra levar objetivos, mas precisa de treino.
Nasus precisa de treino em farm, mas também ajuda demais nos objetivos.
Garen é uma singularidade, está de fato muito forte, porém muitos dizem ser inútil, mas vai depender muito do matchup.
GP precisa de treino também, diria pra aprender a jogar muito com ele, o mesmo está no God Tier faz quase 1 ano.
Highlighted

eu prefiro uns mais faceis, por que como é minha segunda lane, não vou treinar tanto e no caso seria apenas pra tapar um buraco de quando não der pra usar Vladimir ou Cho'gath.

Obrigado a quem ajudou

Estava olhando o renekton, parece bem forte mas quase ninguem o usa, ele tem algum problema grave ?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Renekton: Kit fácil e intuitivo; tem fase de rota forte e consegue sempre ser útil nas team fights, nem que seja para dar peel para o seu adc (o stun do W é ótimo contra assassinos, já que é point and click). 

Camille: O boneco é muito divertido. Dá para fazer várias plays pelo mapa. Tem a fase de rota forte/segura, e já vi Camille ganhando de Fiora no x1 late game, então não vejo por que pegar outro duelista. Só se você se divertir mais jogando com outra coisa. 

Gangplank: Você vai demorar para ficar decente com o gangplank, mas é bem recompensador. Você também se sente como um capitão de verdade. Sua ult global pode ajudar seu time a ganhar um duelo no mid game, e um bom combo de barris pode iniciar uma team fight favorável para sua equipe. Para uma fase de rota mais segura vá de Grasp nas runas.