cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Mecânica interessante do Aphelios

Todo mundo ja deve ter se perguntando ao jogar com qualquer adc q use armar "munição infinita?", achei muito legal a questão do aphelios ter um limite de hits que pode dar para trocar a arma dele por outra, talvez ficasse algo bem ruim na jogabilidade como por exemplo: jogar de ashe e ir na loja para comprar flechas, já que no real seria assim. Ou a jinx comprar munição pra metralhadora dela, seria legal se colocassem essa mecânica em um modo de jogo especifico.

"Não é Pêssego, mas serve." Kai'sa
8 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Mecânica interessante do Aphelios

Exato! Essa é uma das coisas que mais gosto na mecânica dele ❤️

Eu jogo LoL há anos e nunca senti que um campeão tivesse me escolhido, sabe? Eu enjoo muito rápido, então sempre ficava trocando de campeões e de lane. Então ele é um campeão que consegue ser único em todos os momentos e em todas as partidas eu faço algo diferente com ele, que aprendo. Assim ele é sempre divertido de jogar e não fica cansativo XD

E essa foi uma ideia que da palco pra coisas muuito interessantes! Hahahau já pensou um modo de jogo "Campeões na vida real", onde teria que ter essas coisinhas de comprar flechas pra Ashe/Varus/Vayne, balas pra Jinx, Lee sin não tomar cegueira, Brand ficar sem fogo quando a Nami curasse... seria muito engraçado!

Highlighted
Lenda
Lenda

@Kaíça do Kapope  escreveu:

Todo mundo ja deve ter se perguntando ao jogar com qualquer adc q use armar "munição infinita?", achei muito legal a questão do aphelios ter um limite de hits que pode dar para trocar a arma dele por outra, talvez ficasse algo bem ruim na jogabilidade como por exemplo: jogar de ashe e ir na loja para comprar flechas, já que no real seria assim. Ou a jinx comprar munição pra metralhadora dela, seria legal se colocassem essa mecânica em um modo de jogo especifico.

meu Deus, povo não lê nem as lores, a ashe não precisa compra flechas, todas são geradas no arco de gelo verdadeiro, as da aljava ela usa para caçar animais.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

o arco que gera as flechas
Highlighted
Lenda
Lenda

Seria interessante visando a mecânica de jogo. Mas nem todos os campeões do lol são feitos para serem complexos, com mecânicas únicas temos o Aphelios e suas trocas de armas e munições, temos o Draven e seus machados, temos o Jhin e seus 4 tiros, enfim há muita diversidade nesse quesito.
Highlighted

Ta mais pra diferente doq interessante, ou seja diferente/original/inovador =/= bom. Na minha md10 ele virou meu isntaban pq meu interesse em ler such bullsh11t q são as habilidades dele é 0.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aí acaba as balas no meio da troca... como faz?

Meu duo é main Jhin e o boneco só tem 4 balas. Eu estaria lascado se fosse assim kkkkk

Highlighted

@Muoficial  escreveu:

Aí acaba as balas no meio da troca... como faz?

Meu duo é main Jhin e o boneco só tem 4 balas. Eu estaria lascado se fosse assim kkkkk

kkkkkkkkkkk seria tenso ate pq eu jogo de jhin entao sei oq c ta falando xD

Bom eu tive essa ideia loucona pq tava pensando em lol como um mmorpg mais ou menos realistico

Highlighted

@Cinturão Órion   escreveu:
o arco que gera as flechas

'0' faz sentido, mas ela meio q puxa da aljava das costas dela e no video legends never die em q ela aparece, ela recupera as flechas q atira quando acaba pra atirar de novo