cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Mecânica "secreta" do Twisted Fate

Olá invocadores, me chamo Hideki e sou mono MID, por um bom tempo eu fui MONO TF também, na época do decreto, mas hoje em dia não jogo mais com o campeão, por ser um laner que necessita 100% do seu time.
  Como não tenho nada para fazer, gostaria de espalhar uma informação sobre o nosso querido Tobias Foxtrot.

Para quem for jogar com ele, e esteja querendo dar a famosa "carta de sorte" que é quando você aperta o W 2x bem rápido e espera que cague uma carta amarela, apresento a vocês uma mecânica secreta que aprendi na internet:
-> A "roletagem" do W do TF continua rodando mesmo em tempo de recarga. Sabem o que isso significa? Que se você ficar que nem um ( :Habilidades453:  ), você pode SABER QUAL CARTA VOCÊ VAI PUXAR INSTANTANEAMENTE na carta de sorte. Isso é bom para você finalizar um jogador com pouca vida rapidamente, ou pegá-lo de surpresa para um gank do seu jungler!!

Espero que tenham gostado desse post, e para quem se interessar em jogar de TF, podem me chamar no LoL, pois fico feliz em mostrar o quanto esse campeão é forte pra quem sabe jogar com ele.

3 RESPOSTAS
Highlighted

De um mono tf pra outro. TF ap é uma desgraça mano, super dependente e vulnerável. Quando vc faz um atackspeed, no lvl 2 mesmo vc ja consegue dar dano e se o cara vacilar vc tira metade da vida em uns 2 combos. O combo também é simples: Stun e 2 AA (de preferencia com o buff do E, vc pode até deixar o buff do E pro segundo aa, n assustar o cara). Se vc usar essa técnica ai citada aliada ao Pressione o Ataque, vc da um danozinho bom, equivalente a uns 4 Q (eu acho viu) do tf ap no mesmo nível. Geralmente, dependendo do nível de moscagem do oponente, vc consegue fácil uma kil no ouro pq o oponente ficou com 1/4 da vida e vc deu Flash, stun, 2 aa, ignite e mais uns pra garantir. Outro, geralmente vc enfrenta personagens ap de poke ou então de burst. Com uma build atackspeed vc abre um leque de itens que vc n tem no tf ap, eles podem te dar resistencia sem sacrificar o dano, como a dançarina fantasma, o Limite da Razao, dança da morte e etc. Com o TF AD, o powerspike é mid late game tb, porém o early não é tão sofrido e vc fica bem menos dependente do time. No mid/late game a sua diversão começa, ulta do lado do adc ou suporte inimigo, talvez até do mid e taca stun e deixa as cartas comerem ele vivo, nem clica mais que isso. Enfim, só vc vendo o vídeo de alguém ou olhando oq os melhores jogadores de TF estão fazendo pra imitar, pq as vezes tem algumas variações na build e runas pq um item está forte ou coisa parecida (por exemplo, houve uma época que estavam rushando a dança da morte com a runa conquistador e runnan pra pegar um sustain melhor no early, outra estavam fazendo a build lá de clepto (rip) com itens híbridos e enfim)

Concordo com você sobre o TF AP ser vulnerável, mas um TF "ADC" também seria, por mais que o campeão tenha roubo de vida e dano, ele vai continuar sendo o mesmo papel pra bursts..
  Entre um TF AD e um AP, eu prefiro o AP, pois você pode ser um bom playmaker por conta do W + Canhão (AP mesmo), abrindo vaga pra um possível 5x4 na teamfight..

Highlighted

´´Que nem oq?´´ N entendi aquela figurinha