cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MagnusShot
Tropa
Tropa

Mecânicas interessantes para o League (Parte 1): Twisted Fate como um verdadeiro apostador

Introdução (se não estiver interessado no contexto so pula para a ideia)

Ola, meu nome e Arthur Costa e jogo league a uns 3 anos e meio, por ai, nesse tempo tem sido meu passatempo pensar em ideias para campeões, mecânicas, skills e reworks, eu me pegava passando ate horas em ideias para tornar Jayce menos desgraçado, e sempre foi um desafio que eu costumava impor a mim mesmo, competir contra a equipe da Riot, pensar em ideias para campeões e balanceamento melhores que as ideias que o league apresentava, sim, eu tinha muito tempo livre, mas eu me divertia e me empolgava com as minhas proprias ideias, sempre tentando seguir a lógica das mudanças feitas pela Riot. Agora, com 19 me pego indo para a faculdade e com paginas de ideias que a anos estão guardadas e poucas foram divulgadas no forum, agora estou aqui para divulgar para a comunidade, para que ao menos eu não tenha feito tudo isso para nada, e talvez algumas de minhas ideias possam se tornar realidade.

A Ideia 

Isso foi uma ideia que tive ano passado e dês de então ando aprimorando, são 2 mudanças que se encaixam perfeitamente no tema do Twisted Fate e tornar sua gameplay ainda mais única.

1. Passiva/ Apostando contra a morte: Com essa mudança quero por em pratica a características de apostador do Twisted Fate, ele a qualquer momento ira poder trocar suas fixas por gold, ou apostar acumular mais e acumular um valor ainda maior de gold, porem arriscando perder metade do valor por morrer, escolhendo retirar suas fixas ou aumentar a aposta.
    • similar a sua passiva antiga sempre que matar um minion Twisted Fate ira receber 1 a 6 fichas da morte (o dobro do valor quando mata monstros da jg ou epicos e 5 vezes quando mata campeões)
    • quando Twisted Fate morre, ele perde metade das fichas que acumulou.
    • na loja, Twisted Fate pode trocar um numero múltiplo de 100 de fichas por um valor de gold, se trocar 100 fichas, recebe 100 de gold, se trocar 200 fichas, ele não recebera 200 de gold, ele recebera 250 de gold, se trocar 300 fichas, recebe 400 de gold e vai seguindo essa logica da conta a seguir G=X+(X/2-50) onde G= gold recebido e X= numero de fixas.
  2. E/ Carta na manga: Essa nova skill foi colocada com uma mecânica que eu achei bastante interessante para o twisted fate, porem para ela ser aplicada, provavelmente algumas mudanças deveriam ser feitas no eu irei falar sobre elas depois, mas seriam nerfs tanto no dano, quanto nos efeitos.
    • So pode ser ativada quando a roletinha de cartas do W estiver andando ou quando tiver com uma carta seleccionada.
    • Ao ser ativado, ira esconder na manga a carta que estiver sendo segurada no momento por 60 segundos, reduzindo o culldown do W pela metade.
    • Caso possua uma carta na manga, reativar essa skill ira colocar ela automaticamente na sua mão, fazendo o próximo ataque aplicar os efeitos dessa carta.
    • Caso ja esteja com uma carta ativada e com uma na manga, essa skill so podera ser ativada quando usar a carta na mão.
    • Essa skill possui um efeito passivo que almenta o dano magico dos ataques basicos
  3. W/ Baralho do destino: seria a mesma skill com algumas mudanças nos efeitos das cartas, não tive tempo para planejar o escalamento das cartas.
    • Carta vermelha (A espada): Tera o dano da carta em are será razoavelmente reduzido, mas deixara no chão uma marca vermelha, que causa slow e após um tempo explode causando dano, caso 2 cartas vermelhas sejam jogadas próximas uma a outra, a explosão é imediata.
    • Carta Amarela (A ampulheta/A corrente): Terá seu dano reduzido, após stunar, ira deixar o alvo marcado por 5 segundos e usar outra carta amarela ao invés de stunar, ira apenas da slow e dar move speed Twisted Fate.
    • Carta Azul (A visão): Terá seu dano bastante reduzido, porem o range do ataque básico com ela na mão será aumentado, ao acertar o inimigo ira revelar uma pequena área ao redor dele e ainda ira recuperar mana.

Não pensei nessas mudanças pelo Twisted Fate precisar ou algo assim, mas por achar ser algo que iria encaixar muito bem com ele, isso poderia tornar ele muito mais divertido, e mesmo podendo parecer um pouco OP a principio, com algumas mudanças nos escaláveis isso poderia ser viavel ao menos.

Então é isso, irei estar postando essas ideias sempre que eu tiver tempo, espero que tenham gostado, por favor me de sua opinião abaixo sobre o que achou, se seria legal ser aplicado, se tem algo que precisa ser mudado ou uma critica construtiva e nos vemos no meu próximo post que falarei sobre umas runas muito interessantes que criei.

3 RESPOSTAS
BarrelPlank
Dragão
Dragão

o engraçado do TF é q tipo , se tu olhar pro kit dele, ele realmente n tem um kit atualizado, É um kit q a primeira vista é relativamente simples. Mas a complexidade e a tomada de decisão do boneco são completamente insanas. A sua ideia basicamente adiciona mais interatividade do o kit,mais profundidade, adicionando bonus às tomadas de decisão, sem perder o boneco de vista. Bacana
Reapdoor
Aronguejo
Aronguejo

Eu só não entendi o motivo de você ter colocado visão na carta azul dele sendo que para dar um ataque básico no inimigo ele precisa ter visão dele
btw tá dahora as mudanças que você fez mano.

@Reapdoor@  escreveu:
Eu só não entendi o motivo de você ter colocado visão na carta azul dele sendo que para dar um ataque básico no inimigo ele precisa ter visão dele
btw tá dahora as mudanças que você fez mano.

é porque eu queria fazer algo com vizão ta ligado? deixar ele marcado mostrando a area ao redor foi o melhor que pude pensar, mas acho que o range extra deve dar conta disso.