cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Mecânicas para a próxima pré-temporada

Boa tarde a todos, gostaria de deixar minha sugestão para as proximas pre temporadas.

Minha ideia consiste em existir mais de um mapa fora para o Summuner rift, onde cada mapa sera diferente um do outro como sera mencionado as caracteristicas de cada mapa abaixo

Mapa de Shurima:

O Mapa seria em um deserto, as criaturas da selva seriam diferentes como o blue que no seu lugar tivesse um golem de areia que desse buff de armadura e resistência magica, e no lugar do red saqueadores que lhe bonificam com velocidade de ataque, o barão também mudaria, seria uma serpente gigante das areias, que daria buffs nas tropas de resistência e velocidade de movimento, assim em vez das tropas darem mais dano nas estruturas teria muito mais tropas, o q daria a mesma quantidade de dano das fortalecidas com o dano pelo barão. Os dragões ficariam idênticos, cada tipo de dragão alteraria o mapa de Shurima, por exemplo, com o de agua surgiria um rio no meio do deserto, e criaria oásis que quando um campeão fora de combate esta em cima se cura x por segundo, o da nuvem criaria tempestades de área que segariam ambos os times em um local especifico do mapa, o de fogo destruiria paredes e o de pedra criaria.

Ilha das Sombras:

O mapa se passaria na ilha das sombras, as criaturas da selva seriam as criaturas das ilhas da sombra, por exemplo, no lugar do red seria a Fera da Casca, que daria bônus de roubo de vida, no lugar do blue a Fantasma Travessa, que daria um buff que a cada 5 ataques básicos sofridos vc recebe um escudo curto baseado no seu nível. O Barão seria a aranha gigante do Howling Abyss com um buff muito parecido que ela dava, que reduziria a vida dos minions inimigos para 1 e reduziria as defesas das torres inimigas.

Iônia:

O mapa de ionia utilizaria o Golem existente no modo Blitz do nexus na selva da mesma forma que ocorre no modo de jogo, o red seria o Silfo Saboroso que daria buff de dano extra, o blue seria o dragonito que daria o o bônus de envenenamento. O barão poderia ser um golem enorme como aquele da cinemática de iônia que desperta ao cortar a arvore, seu bônus seria evoca ló, onde ele iria em uma rola leva-la, como uma espécie de arauto só que mais resistente e causando menos dano a estruturas.

Esses mapas seriam lançados um por ano, no caso um por cada pre temporada.

A ideia não é colocar modos de jogos novos no lugar do SR, é modificar o SR com temática das regiões, e alterar os buff da selva para condizer melhor com a temática e mudar o estilo de jogo para cada mapa. O jogo continuaria com as 3 lanes e a selva.

Obs: todos os nomes de criaturas citados aqui, são provenientes das cartas do jogo Legends of Runeterra.

Tags (1)
8 RESPOSTAS
Highlighted

Ideia Show!
a riot podia fazer isso mesmo pra tirar um pouco do foco somente nas skins e tentar deixar o visual do mapa ma8s dinamico.
Highlighted
Lenda
Lenda

Ótimo.
Quanto mais mapas, melhor. Ainda mais se forem mapas temáticos das regiões do jogo.
Saudades Crystal Scar, Twisted Treeline.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ou seja, vc joga HOS e quer que o lol seja igual, qual seria a mecânica disso? Seria mais fácil ter tema de mapa como no Dota 2, mudar o modo de jogo seria dizer que o lol morreu literalmente. A ideia de moba, consiste exatamente no contrário da sua proposta, que é, tirar um personagem de sua lore e envolve-lo  em um conflito em que ele possa ou não estar relacionado a outros personagens, pra mim, até viável comparar moba com Raid, por isso, que pra mim, moba é RPG e não somente subgênero.

Highlighted

Zaap
Highlighted

A proposta não é colocar um mapa do HOS no lugar do SR, a ideia é criar um SR com temática da ilha das sombra parecido visualmente com o HOS, e não no quesito estrutural do mapa, o mapa continuaria com 3 lanes, a jungle, etc, só trocaria os buff e talvez a distribuição da selva, e como os dragões modificam o mapa.

PS: não jogava HOS só gostava da temática.

Highlighted
Tropa
Tropa

Fantástica sua ideia, pena que a riot não liga para o que os players querem, só skins, skins, skins, skins, eles não dão a mínima se o jogo é legal ou se diverte, basta fazer um merchan legal e vender pakas, tanto faz a diversão dos players, riot n liga para isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tive uma ideia semelhante, mapas baseados nas regiões de Runeterra, mudando os monstros, as tropas e etc... Mas os buffs dos campos não creio que seja uma boa ideia alterar baseado no mapa, já temos os dragões com essa função de aleatoriedade, seria mais uma coisa cosmética mesmo

Highlighted
Tropa
Tropa

Acho interessante o mapa mudar, é algo que a riot já implementou esse ano e pode evoluir para a sua idéia. Só acho um pouco ruim mudar os buffs red e blue, mas com certeza pode ter buff diferente por mapa. Ex.: Em vez de 4 drags + alma seria 3 drag + drag específico do mapa + ancião. O nashor tbm poderia dar um buff diferente por mapa.
O mapa seria Summoners Rift, 3 Lanes + jg porém com tema de regiões diversas.