cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
adahum
Tropa
Tropa

Melhoramento no Farm

Olá Invocadores.

Tenho buscado bastante aprender sobre farm. Mas ter um farm bom é bem difícil. vi em um post aqui que o ideal é 50 farms em 5 min. tenho tentado isso mas está bem difícil.

Alguma sugestão?

4 RESPOSTAS
Darth Kaiser
Arauto
Arauto

Treina no modo custom/sandbox. Poem torre invulnerável e farma até os 10 minutos e reiniciar, faz isso umas duas vezes por dia. Foi essa dica que me deram.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Quixabala
Tropa
Tropa

e ae men blz? eu jogo jungle e umas 2 semanas me propus o desafio de sair da zona de conforto, estou migrando pro adc(lane q sou péssimo até então) e estou/estava com o mesmo problema, fui humilde em saber minha deficiencia e me propus ao seguinte desafio: todo dia jogar 3 partidas no modo de treinamento com lock no lv do minuto 1:30 ao 11 e tentar farmar o máximo possivel só dando last hit e controlando a wave junto mais meus objetivos(primeiro frezar no meio, depois frezar perto da torre, depois deixar full puxado[fingindo a dar uma pressão na rota] além de está melhorando o last hit, estou aprendendo sobre controle de wave, tava com extrema dificuldade de achar um canal em português sobre isso e sem querer achei um canal q embora não seja tão didático está ajudando e muito pois há muito conteúdo (https://www.youtube.com/watch?v=KSJ8ClfaWtM) assisto o vídeo por partes e sempre dou uma revisada pra entender bem como funciona a lógica, mas n importa quantas vezes vc assista, só vai entender na prática mesmo, se vc consegue frezar lane sem ninguém do outro lado, quando estiver vs alguém vai ficar ridiculamente mais fácil.
obs: nós primeiros dias tava fazendo 50/116 de cs em 10 minutos com a le blanc sem items, sem habilidade e runas aleatórias travados no nível 1, hoje ja estou fazendo 60/116 e o melhor dia 68 na wave do 10 e 15(essa wave o cs máximo é 116). é chato esse treino, mas ajuda bastante se vc realmente quiser sair de elo
obs2: infelizmente por conta da faculdade não estou podendo jogar tanto, porém os treinos de cs continuam pelo menos 10 minutos todos os dias

espero ter ajudado, tmj

entao cara, qnd vc tiver treinando farm pega os campeoes que vc joga geralmente, nao fica nessa de pegar leblanc, anivia, fiddle e soraka. Cada campeão tem uma attack speed diferente e uma velocidade do projetil de auto attack diferente tambem, vc aprende a farmar com esses mas quando for pra farmar com o seu campeao provavelmente vc vai errar alguns por estar acostumado com os outros.

Opa,

@Quixabala, entendo completamente sua dificuldade que é a mesma que a minha atualmente. é relativamente frustrante nos primeiros dias já que apesar do reconhecimento de minha deficiência no farm e na bot lane em geral, o resultado não é da noite para o dia. gostei do link. vou assistir e buscar aprender tanto quanto você

Gostaria que fosse dando feedback quanto a seu treino e desejo um otimo desempenho.Força no seu treino.

Estamos todos juntos!