cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LordKirito1
Tropa
Tropa

Melhorar a dinâmica e funcionalidade do jogo

Eu queria fazer um pedido a Riot Games, que ao menos pense em uma nova funcionalidade do jogo, que pode ajudar os criadores de conteúde, melhorar a qualidade de jogo com algo que dê mais liberdade ao jogador e mostrar o quanto o jogo pode ganhar com isso.

A minha idéia é a seguinte: "melhorar o modo personalizado, para um customizado",ou seja, poder transformar a mecanica do jogo, quem joga overwatch, entenderá facilmente, lá o modo personalizado pode fazer coisas, nas quais eu citarei, e darei um exemplo de o que pode acontecer: alterar o modo de jogo(ou seja, poder colocar os modos urf, um por todos, rei poro, etc.); poder alterar os status, como o dano dos personagens, vida, tempos de recarga, então poderia ser feito um tipo de 1v5, no qual o jogador que está sozinho pode ser uma espécie de boss; e de modo geral, isso seria para mudar a funcionalidade do jogo, deixá-lo mais dinâmico e mais divertido, pois ele está muito focado em jogar, mas com essa comunidade tóxica, e o jogo ser diretamente focado em quem ganha, competições, e o modo personalizado é um normal game com amigos, não muda em nada, a rotina enjoa, e por isso muitos que conheço que jogavam, enjoaram, eu também enjoei um pouco, então eu sugiro que o jogo seja mais focado em diversão, afinal, também é um jogo e é pra isso que eles servem, então, os invocadores podem se divertir mais jogando, o conteúdo do youtube em relação a League of Legend é somente de normal e rankeada, o divertido é ver algumas jogadas e coisas assim, mas, os youtubers de LoL vão postar mais videos, eles vao ser mais vistos, isso vai dar uma visibilidade maior de jogo, mais pessoas podem ver e se interessar, e o LoL vai ter mais jogadores e um melhor reconhecimento.

Essa foi a minha ideía, espero que tenham gostado e que os Rioters possam ver, e que gostem, muito obrigado a todos que me acompanharam até aqui.

"Energizado, e pronto para servir" 

-Blitz

0 RESPOSTAS