cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Melhores adcs pra um iniciante na role?

Depois de um longo tempo sem jogar lol, resolvi voltar no finalzinho de dezembro, queria começar a jogar de ADC porque eu simplesmente amo alguns personagens dessa role(Jhin, Caitlyn e etc), Mesmo depois depois de quase 2 anos jogando LoL, nunca tive uma main role e gostaria de me estabelecer definitivamente como JG/ADC, Tentei jogar de Samira e Sivir e feedei as 2 partidas(bruh). Alguma dica de campeões bons para um completo iniciante nessa lane?

8 RESPOSTAS
ray999
Tropa
Tropa

Salve Salve serjão mamaco, achei seu nick muito criativo.
Normalmente os campeões com menor preço possuem uma jogabilidade fácil (principalmente os de 450 EA), então eu te recomendaria alguns como a Ashe e a Sivir.
Alguns campeões com preço maior também tem uma jogabilidade simples e fácil de se adaptar, entre, Tristana, Miss Fortune e Twitch são ótimos exemplos.
Cada campeão teu seu jeito único, assim como os jogadores, por recomendação pessoal, acho a Ashe uma ótima personagem por conta da sua mecânica de lentidão na passiva.

Tenha um bom dia e uma ótima sorte em suas partidas!

Olha, a caitlyn é uma boa ADC, tanto que foi a primeira que pickei quando fui na botlane, e sério, é muito facil de jogar com ela, então farma ae umas essências e compra ela e testa, mas óbvio, não é todo mundo que se acostuma fácil, enfim, uma boa sorte ai!

Na minha opinião os melhores ADCs para iniciantes são Ashe,Caitlyn e Miss fortune.
Kayne02
Arauto
Arauto

Existem muitos ADCs bem simples.

Ashe, Caitlyn, Jinx, Lucian, Miss Fortune, Sivir, Tristana, etc.

Mas você já disse que testou Sivir e não se adaptou, e ela é uma ADC bem simples. Então em vez de eu te dizer "Ashe" ou "Miss Fortune", unicamente, te dei essa lista aí em cima, aí você joga com esses ADCs e vê com qual se adapta melhor.

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, pode perceber que quase todas as respostam falam da Ashe, e o motivo é meio que o que acontece comigo
Sou main suporte e lane secundária JG, quando caio ADC eu pego a Ashe que é o que eu sei jogar (não sou bom, mas sei)
Se a Ashe não estiver disponível eu pego Xayah (não é simples de jogar igual outros ADCs, mas eu me viro bem com ela também)
E acabou minha lista de ADCs, são só esses dois que me arrisco

Vou mencionar a Tristana também que é bem simples e foi com ela que aprendi ADC, mas sou muito criminoso com ela então não uso mais
LightL96
Arauto
Arauto

Ashe, Caitlyn, Miss Fortune e Tristana.

Na minha opinião, estes são os ADCs mais simples, mas que não deixam a desejar quando o assunto é utilidade em algum(s) aspecto(s).

Acredito que você saiba o que cada campeã faz, pode ter certeza que fracas elas não vão estar se você jogar bem. Mesmo fracas, cada uma delas possui de certa forma, algum artifício para conseguir voltar no jogo (diria que talvez a Tristana seja a que não possui tanto uma forma fácil de voltar ao game, mas pode garantir alguns abates, já que seu engage para pegar aquele amiguinho low life e até disengage pode ser determinante mesmo para um aliado. Mas lembre-se que abates não são a única forma de conseguir ficar forte novamente), o que pode te auxiliar ainda mais combinando com o fato de serem fáceis e não exigir uma preocupação ainda maior quando o assunto é saber como voltar ao jogo junto com ter que utilizar bem da mecânica complicada.

Ashe (tu pode ficar 0/todos mas sempre vai ter utilidade com ult e lentidão)
MF (taca o Q no minion perto do cara pra poke, e nas tfs é E pra dar slow e ult em seguida)

Eu achei Tristana simples e muito forte, comecei a treinar com ela por ser viável mid e ter umas características de assassina pulando nas pessoas e dando muito dano.

Joguei só umas 10 partidas com ela, mas até que não fui mal nelas, talvez por jogar com exaust e pela build que estou fazendo com bota de armor ou mr, espada do rei, mata craken, limite da razão, cutelo e serylda(ou corta cura). E evitar agressivar até fechar espada do rei. Talvez trocaria algum item por dança da morte ou limiar da noite dependendo da comp inimiga.

A build de 100%crítico deve dar bem mais dano late game, mas ela deve morrer para tudo com ela.