cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Melhores campeões para ser mono

Esses dias fiz um post parecido aqui no fórum pedindo indicações de campeões para ser mono, desde então começei a jogar com 2 bonecos que achei interessante, 1 deles eu que escolhi que foi o Ekko e outro foi uma sugestão, a Taliyah, gostei bastante da gameplay dos 2 mas sei lá, não acho que é algo que me agrade tanto para ser mono kkkkkk.

Então tô aqui denovo pra pedir sugestões de campeões que vocês acham interessante masterizar, mas me digam também o por quê você acha aquilo do champion em questão, pode ser qualquer lane, estou de mente aberta para todas as sugestões. Gg Wp !

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
21 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Opa, eaí beleza?

Eu acho que o principal motivo de masterizar um campeão é você de especializar antes de tudo no que ele precisa fazer no jogo para ganhar. Então só você mesmo vai decidir, mas vou deixar uma opção por cada Lane que eu mesmo ficaria mono.

Top - Fiora / Acho um campeão muito forte, independente, ganha muitos e muitos duelos na toplaner e é um campeão de splitpush muito forte, um mono fiora é difícil enfrentar no top.

Jungle - Shyvana / Esse Champion eu diria mais pelo meta, sou main jungle e a Shyvana é um campeão muito forte e fácil de jogar, tem um potencial de Power Farm e um controle muito gratificante de objetivos, principalmente dos dragões.

Mid - Le blanc / Tem ótimo potencial de roaming, pressão de kill, pickoff e etc. Acho uma ótima escolha no mid que pode ser usada bem em todos os metas. Acho muito difícil jogar contra alguém que é muito bom de LeBlanc.

Adc - Aphelios / Ele vai tomar alguns Nerfs, mas se você aproveitar o fato que as pessoas ainda não sabem jogar 100% contra eles e não conhecem tanto dano dele, vale a pena masterizar.

Sup - Nautilus ou Leona / São campeões agressivos que fazem total sentido com o meta atual. Você já terá pressão de kill natural na botlane com esses Champions, um potencial de engage muito forte, são ótimas escolhas.

Enfim, essas são minhas opiniões, espero que tenha gostado 😉
- Organizador de Torneios amadores
DZ jgan
Highlighted

Eu sou Main Neeko, e acho que o Pessoal ta cansado de eu dizer isso a cada 5 Posts (Fazer oque né -_-), Eu não vejo tanta gente jogando de Neeko (Será que é porque, eu quase sempre picko ela? Talvez) Mas eu gosto muito dela, e acho o Kit dela muito Forte, Ainda mais com sua Ultimate, que é pior que a Ultimate da Morgana (Minha Opinião), Que enraiza todo mundo, E como sou Main Suporte, O Enraizamento é melhor ainda, para meu time matar o inimigo, Mas o campeão que você quer ser mono e masterizar, depende muito do seu estilo de jogo, Eu por exemplo, gosto muito de Magos, mas jogo com outros campeões também, Eu decidi Ser Main Neeko (Não sou Mono, como todo mundo que joga comigo acha -_-), Por vários Fatores, Seu Kit, Sua Personalidade (Parece a Minha), Sua História,ETC.

PS: Desculpe o Textão.

Highlighted

@INTZ A2E Jgan  escreveu:
Opa, eaí beleza?

Eu acho que o principal motivo de masterizar um campeão é você de especializar antes de tudo no que ele precisa fazer no jogo para ganhar. Então só você mesmo vai decidir, mas vou deixar uma opção por cada Lane que eu mesmo ficaria mono.

Top - Fiora / Acho um campeão muito forte, independente, ganha muitos e muitos duelos na toplaner e é um campeão de splitpush muito forte, um mono fiora é difícil enfrentar no top.

Jungle - Shyvana / Esse Champion eu diria mais pelo meta, sou main jungle e a Shyvana é um campeão muito forte e fácil de jogar, tem um potencial de Power Farm e um controle muito gratificante de objetivos, principalmente dos dragões.

Mid - Le blanc / Tem ótimo potencial de roaming, pressão de kill, pickoff e etc. Acho uma ótima escolha no mid que pode ser usada bem em todos os metas. Acho muito difícil jogar contra alguém que é muito bom de LeBlanc.

Adc - Aphelios / Ele vai tomar alguns Nerfs, mas se você aproveitar o fato que as pessoas ainda não sabem jogar 100% contra eles e não conhecem tanto dano dele, vale a pena masterizar.

Sup - Nautilus ou Leona / São campeões agressivos que fazem total sentido com o meta atual. Você já terá pressão de kill natural na botlane com esses Champions, um potencial de engage muito forte, são ótimas escolhas.

Enfim, essas são minhas opiniões, espero que tenha gostado 😉

Obrigado pelas sugestões, são bem interessantes, concordo com tudo que você disse!

Highlighted

@Não éh a Neeko  escreveu:

Eu sou Main Neeko, e acho que o Pessoal ta cansado de eu dizer isso a cada 5 Posts (Fazer oque né -_-), Eu não vejo tanta gente jogando de Neeko (Será que é porque, eu quase sempre picko ela? Talvez) Mas eu gosto muito dela, e acho o Kit dela muito Forte, Ainda mais com sua Ultimate, que é pior que a Ultimate da Morgana (Minha Opinião), Que enraiza todo mundo, E como sou Main Suporte, O Enraizamento é melhor ainda, para meu time matar o inimigo, Mas o campeão que você quer ser mono e masterizar, depende muito do seu estilo de jogo, Eu por exemplo, gosto muito de Magos, mas jogo com outros campeões também, Eu decidi Ser Main Neeko (Não sou Mono, como todo mundo que joga comigo acha -_-), Por vários Fatores, Seu Kit, Sua Personalidade (Parece a Minha), Sua História,ETC.

PS: Desculpe o Textão.

Eu gosto da Neeko, até tenho skin dela man não é muito meu estilo de jogo, curto mais campeões ad, tanto faz se for assasino, off tank, lutador, etc. Não sei por quê mas não me dou muito bem com campeões ap.

Highlighted

Até você tem skin dela, e eu não ;--;
Highlighted

Depende muito cara.
Qual sua preferencia? Tem preferencia de funçao? Bot, Top....
Tem preferencia de estilo de champ? Tank, Colosso, Mago, Olbiterador, Atirador..
Curte dificuldade ou simplicidade? Prefere champ complexo com skill-celling alto, ou curte os mais simples e diretos ao ponto?

Highlighted
Arauto
Arauto

Veigar Mid
Veigar Sup
Veigar APc
Veigar Top
Veigar Jg

Morgana Mid
Morgana Sup
Morgana APc
Morgana Top
Morgana Jg

Roubadíssimos

Highlighted

@Gemada de Taric  escreveu:
Depende muito cara.
Qual sua preferencia? Tem preferencia de funçao? Bot, Top....
Tem preferencia de estilo de champ? Tank, Colosso, Mago, Olbiterador, Atirador..
Curte dificuldade ou simplicidade? Prefere champ complexo com skill-celling alto, ou curte os mais simples e diretos ao ponto?

Eu jogo mais no top, porém é muito dificil impactar no jogo mesmo quando estou forte, eu era "mono Darius" peguei 100k de maestria jogando direto aprendi muito do boneco, porém chegou num ponto que não consigo mais carregar partidas com ele, por isso to pensando muito em trocar de lane, gosto da maioria das classes mas como eu disse não sou muito chegado em magos, em questão da jogabilidade, se for algo simples porém divertido como o próprio Darius por exemplo eu gosto, por quê mesmo sendo simples, masterizado você faz coisas que quem começou a jogar com o champ a por exemplo 2 dias n faz, só que além dele, outros campeões "simples" não me agradam muito, acabo enjoando rápido por ser sempre a mesma coisa, mesma build mesmos combos e etc, gosto de algo que bem jogado faz mais do que os outros compreende? 

Highlighted

@HeLL BaroN  escreveu:
Veigar Mid
Veigar Sup
Veigar APc
Veigar Top
Veigar Jg

Morgana Mid
Morgana Sup
Morgana APc
Morgana Top
Morgana Jg

Roubadíssimos

O engraçado é que realmente a Morgana funciona em qualquer lane. 

Highlighted

Saquei

Olha, colossos no geral tentem e serem fáceis e divertidos de jogar.
Pessoalmente, além do porprio Darius, eu tbm jogo de (e recomendo): Volibear, Garen, Sett e Mordekaiser

Garen depois do rework, ele tem uma variedade de builds e padrões de jogos bem interessante, talvez mais que o proprio darius pra ser honesto. Fora que também é um bom Midlaner.

Voli é ridiculo de forte, e o pessoal só não percebe. É engraçado demais ganhar a lane pq o toplaner extende/agressiva demais (super comum), e você joga ela para a sua torre no vll 3. Pego quase sempre first blood assim. Fora que subetimam muito as trocas, mais sua passiva te deixa vivo com um bom tempo, e sua mordida execulta alvos com muita facilidade, podendo virar trocas 2x1 se estiver um pouco a frente.

Mordekaiser é a msm pilha do Darius. Ele é até mais facil de carregar por vc poder quase que garantir um x1 contra o Carry inimigo, e poder mata-lo caso esteja mais forte. Ele é simples de usar, mas é prazeroso também. Fora que ele bate em tudo que é alvo, desde squishie até em tank.
Ainda por cima, é versátil e pode ser feito Midlane e até jg na emergencia!

E Sett é Sett né. Acho que pelo seu nick, nem preciso expliacr ele muito :V

A minha recomendação extra aqui, é Swain.
Não é dos mais complexos, mas é divertidissimo de usar, ainda mais pra quem ta acostuado em ser linha de frente, e tem que usar um mago. Ele é mais parrudo que os demais, e tem uma estilo de jogo muito divertido.

Acho que essas são minahs recomendações mesmo. Se quiser que eu entre em detalhes em algum deles, eu jogo com todos, principalmente Garen (900K de maestria não é atoa :v )
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

As sugestões que darei serão apenas de campeões que na minha visão são ótimos para tal e que fazem um bom estrago no game.

Top - Yorick: Um campeão fortíssimo e um dos se não, o melhor campeão para splitpush, ele literalmente engole torres ;D. Vale a pena, é o campeão que acaba com boa parte do jogo muito rápido, tanka bastante e dá muito dano. Considerando também que o farm com ele se torna mais fácil por causa do seu Q, que reseta seu ataque básico e dá mais dano nele inclusive.

Jungle - Evelynn: Eu gosto desse campeão, no level 6 é muito legal chegar invisível e explodir alguém, um campeão que geralmente coloca uma pressão nas lanes, pois ela se torna invisível apartir disso (level 6). um campeão inimigo muito avançado na lane pode se tornar um bom alvo para a Evelynn, um gank que principalmente tiver follow up (nem sempre é necessário follow up) é 100% de chance de pegar um abate.

Mid - Vladimir: Meio suspeito de colocar ele aqui porque eu sou main Vladimir inclusive, mas vamos lá. Vladimir é um pick que eu considero safe, nas ranqueadas é um pick quase que 100% meu, tem uma skill ótima para escape, um belo sustain na lane que permite com que ele fique bastante tempo, suficiente até mesmo para fechar seu primeiro item, tem uma teamfight INCRÍVEL, coloca pressão em contestação de objetivos, caso esteja fazendo dragão ou barão, aplicar seu combo nos que estiverem lá, com chance de garantir um abate ou no mínimo fazer com o que o inimigo tenha que ir para a base e assim o objetivo é do seu time. Bem masterizado é um campeão que faz muita coisa sozinho.

Atirador - Aphelios: Um campeão que vem sofrendo nerf pós nerf mas ainda assim eu considero um campeão forte, campeão com um leque de possibilidades utilizando suas armas enorme, um combo bem feito de suas armas pode garantir belos abates e vantagens para seu time, principalmente para ele mesmo. Porém a desvantagem dele é que sua taxa de banimento é alta, então jogar com ele pode ser complicado por isso. Mas como ele vai tomar outro nerf se não me engano, talvez a taxa de banimento dele caia e assim você possa jogar mais com ele.

Suporte - Leona: Um campeão que eu adoro e odeio de verdade, respectivamente com e contra, tem uma iniciação de teamfight muito boa com sua ultimate, com sua capacidade de tankar e sua quantidade absurda de controle de grupo. Caso suporte seja a lane que deseja, ser uma boa Leona faz a diferença em um game.

Não sei se fiz a melhor ''análise'' desses campeões, mas é normalmente como eu os enxergo. Boa sorte com sua jornada \õ.

Highlighted
Lenda
Lenda

Para suporte Thresh, é um campeão com KIT muito versátil dá pra jogar agressivou ou defensivo, muito divertido, consegue jogar contra qualquer bot lane, ele praticamente n tem counter, até contra Morgana dá pra jogar de boa se vc for bom com ele.
Highlighted

@Gemada de Taric Muito obrigado pelas sugestões, eu acho garen muito forte realmente, acho que seria um campeão que eu jogaria, o Sett gostei dele deu pra ver kkkk, mas n sei se o suficiente para masterizar de verdade, você pode me dar umas dicas da matchups com o Garen? as mais favoráveis e as menos por exemplo.
Highlighted

@LightL96 Obrigado pelas sugestões, Yorick realmente é muito forte eu gosto do que ele oferece, mas sei lá joguei algumas vezes com ele já mas n me identifiquei muito com o campeão.
Highlighted

Olha cara, Garen tem uns match-up parecido com Darius até.

Toma pau pra ranged, mas consegue bater bem em melees/squishies. Darius bate melhor em outros colossos com ele, entretanto.
Mas sendo honesto, por ser um champ bem simples, vc tem que saber jogar muito bem pra poder superar as fraquezas e a a "previsiblidade" do Garen.

Então até nos match-ups mais faceis, vc tem que ter uma noção ainda.
Mas alguns que acho bem facil até são: Fiora, Jax, Aatrox e alguns outros duelistas no top no geral.

E os piores são Teemo, Kennen e PRINCIPALMENTE Gnar.
Highlighted

@Ekko Ekko Ekko De que tipo de campeões você curte? Assim seria possível eu te dar uma opção melhor do que Yorick já que não foi tanto do seu agrado.

Highlighted

@LightL96 eu curto mais campeões off tanks, com um bom potencial de 2x1 3x1 etc, como o próprio Darius, costumo ficar muito forte na lane phase porém perco o jogo, meu estilo de jogo é mais de splitar assim por dizer e segurar 2/3 pessoas pra ver se meu time faz algo, porém de Darius está sendo difícil fazer isso hoje em dia, sem contar que na maioria das vezes o time não colabora mt kkkkk
Highlighted

@Gemada de Taric Obrigado pelas dicas vou dar uma jogada de Garen, ontem joguei uma partida contra um Urgot, as trocas eram bem equivalentes n senti muita dificuldade, apenas quando ele fechou cutelo e tinha o W infinito (quando ele upa pro nível máximo) ai tava impossível trocar contra aquela metralhadora kkkk
Highlighted

@Ekko Ekko Ekko nesse caso, Irelia, Mordekaiser, Camille ou até mesmo Nasus. São ótimos off tanks, SUPER FORTES, que podem fazer lutas solo, valem a pena dar uma olhada porque bem masterizados são campeões bem divertidos e que vão te garantir umas vitórias caso jogue bem.