cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Meta 2018 - O que vocês acham que vai acontecer?

Com as novas runas, o jogo mudou muito (maior atualização do jogo até agora), como vocês acham que vai se comportar o meta na proxima season? 

Creio eu, que teremos um gameplay mais divertido, saindo fora aquele meta de hyper carry + support escravo vs tank de 10k de life. acho que vamos ter mais variedade, principalmente no que diz respeito a solo queue.

Queria ver a volta de Kha mid vs jayce pra ver quem se explode primeiro e os famosos wombo combos alucinantes, saudades.

O que vocês acham que vai ta no meta nessa próxima season?

7 RESPOSTAS
Highlighted

provavel que seja o foco no mid (como sempre) e na jungle, letalidade buffada, adc sem armor, da pra imaginar bem o que aguarda, acredito eu que o meta de champs como voce falou nao vai mudar muito, quem ja estava forte antes ficou mais ainda, porem isso vai variar muito pelo fato de que temos ainda 2 patchs se ,nao me engano, pela frente.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu só quero que a riot pare de nerfar os suportes e os itens de suportes aksoasopak ♥
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sendo um meta Tank onde quem tem mais vida no jogo ganha, pra mim tá ótimo, pq DEUS me livre continuar vendo aquelas composições com 3 tanks só pra tryhardar com força.

Highlighted

so to esperando começar a os times coreanos jogar pra saber qual o meta heuehueheuh

Highlighted

Nem foi uma mudança tão grande assim, simplesmente tiraram as runas antigas do jogo e refizeram os talentos, a maior atualização tirando as primeiras seasons que ainda estavam "escrevendo" a história do jogo provavelmente foi na pre season 5 quando mudaram a Jungle porque isso afeta o mapa todo...

Essa temporada não deve ser muito diferente da última, a Riot não tem as bolas necessárias pra falar que o problema são os jogadores e não os campeões Adcs/Suportes e por isso continuará dando Gold d+ pros Suportes sem esforço nenhum e deixando rotacionar Adcs de letalidade > Nerfs nesses adcs > Hypercarries com crit. Yadda yadda todo o resto do mapa gira em torno do que acontece na bot lane...
→Thepgfk←
Highlighted

A Rito bufou utilidade tem um bom tempo já, porque antes, suportes mal tinham gold, mas ao mesmo tempo bufou mt, sup ganha mais gold que adc na lane em varios casos, estava ridiculo, tanto que a rito continua nerfando os itens de suporte.

Em relação a jungle, ela tem mudado aos poucos, xp, vida, numero de cs (isso sendo mais pra nao lerem a rotação, mas ainda é uma mudança).

O LoL deixou de ser um jogo de quem tem mais habilidade ganha (pelo menos quando se trata de alto nivel), agora é quem sabe rotacionar melhor, quem sabe administrar as coisas de um jeito mais eficiente. Isso é meio frustrante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom, se não mudar muita coisa acredito que dessa vez alguns assassinos apareçam no mid com relação as mudanças. Mas :Champion81::Champion67: acredito que serão os picks ou bans nos competitivos.

Com o nerf no turibulo aumentará a possibilidade de champions tanks para suporte, no top os colossos ressurgirem.

Na jungle é uma incognita mas acho que continuará os off/tanks controle de grupo como :champion93::champion35: e :Champion43: e esse ultimo tá ridiculo de forte !!