cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meta Game e Balanceamento

Olá pessoal.

Eu começei no League em 2017 em abril, joguei até dezembro e fiquei fora do game em 2018 e 2019, voltei agora nessa quarentena, não sei o que a riot fez nessa season e queria encarecidamente que alguém me explique o que a riot fez recentemente no meta game e no balanceamento do jogo.

eu percebi que junglers assasinos como meu main :Champion94:  não estão tão viáveis (é o que eu acho), assim como os adcs que em grande maioria estão fracos.

Champions tank estão ridículamente forte, Ornn que o diga, o boneco tá quebrado, lv 3 ele ganha troca contra campeões lutadores que possuem early forte :Champion88: , além de fazer os itens na lane (ao menos eu tenho uma dificuldade absurda contra esse boneco).

Se alguém puder me explicar as mudanças do meta que a riot fez nessa season, eu agradeço

Aproveite e comentem qual caminho vcs acham que o meta vai tomar nessa temporada.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

PS: Se acharem que estou errado, comentem tbm

Highlighted
Lenda
Lenda

vá vê videos de ucla e djoko
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Lenda
Lenda

Lutadores no top estão muito quebrados pq a Riot além de não nerfar o conquistador ainda Buffou a Espada do Rei Destruído para campeões melee, então campeões como Sett, Wukong, Jax, Renekton estão bem mais fortes no 1v1. Fora isso temos os tradicionais colossus q estão muito fortes como Mordekaiser, Garen, Darius, Kled estão todos acima da curva.

Ad carrys com exceção de Miss Fortune e Aphelios estão fracos no geral. Suportes tanks estão muito bons como Leona, Nautilus, Thresh, Blitz. Outros tipos de suporte dominando o meta são Senna e Bardo.

Mid Laners assassinos estão dominando como Fizz,Talon,Katarina, outros tipos de mid laners dominando Diana, Kassadin,Cassiopeia.

Junglers de power farm estão mais fortes devido as mudanças na jg em XP: Graves, Zac, Karthus.

Eu não acho q tanks no geral estejam quebrados, só o Maokai, Ornn e Zac estão no meta atualmente.

Highlighted

Entendi, vou ter que adequar a pool para o meta; Enfim, vlw por comentar
Highlighted

É porque a riot só pensa no seu dinheiro. foda-se se tem campeõs quebrados. Foda-se se um campeão com 5k de vida aperte um botão e te de mais de 500 de dano. Foda-se se todo jogo tem gente tóxica. Você se irrita com o jogo porque está completamente desbalanceado. Você fica mais **cogumelo do Teemo** ainda porque bota tanto esforço na sua gameplay para um qualquer pegar um campeão sem mecânica nenhuma e te destruir na lane. E quando você vai em alguma mídia social da Riot caçando a solução, se depara só com monte de lançamento de skin de 1350 cada uma com um pack de cromas para você comprar mais eventos para você gastar em baús para pegar fichas.
Eu temo dizer que pra mim a Riot é pior que a EA games. Empresa que se finge de surda com os problemas da comunidade, com meio mundo reclamando dos mil problemas que tem no jogo, ficar fingindo que ta tudo bem. Sinceramente. Só espero a falência mesmo.